10 cuidados com a lipoaspiração

Por 08 / 11 / 2012

Antes de decidir em fazer uma lipoaspiração na barriga é preciso conhecer melhores alguns aspectos dessa cirurgia para evitar surpresas depois. Essa é uma decisão que deve ser tomada avaliando os pós e os contra, e se realmente, no seu caso é a melhor solução. Veja uma lista com 10 cuidados que você precisa ter antes de fazer uma lipoaspiração!

Cuidados com a Lipoaspiração

Pretende fazer uma lipo na barriga? Confira os 10 cuidados com a lipoaspiração que você deve levar em consideração.

10 cuidados com a lipoaspiração

Lipoaspiração: Fazer ou não

Tire todas as suas dúvidas antes de pensar na lipo! #ficadica

1- Só leve em consideração uma lipoaspiração se você não estiver muito acima do peso, mas sim, com gordura localizada na barriga. Com excesso de peso a cirurgia não apresenta um bom resultado.

2- A lipoaspiração não retira o excesso da pele, por isso não é uma boa opção para quem tem a barriga muito flácida.

3- Uma vez que você decidiu realmente que fará uma lipoaspiração, procure um bom médico, de preferência recomendado por alguém que já fez o procedimento.

4- Certifique-se de que a clínica onde será feita a lipoaspiração é capaz de atender qualquer emergência durante o procedimento.

5- Peça a anestesia local caso a quantidade de gordura que será retirada seja pouca.

6- Siga as instruções do seu médico e não abuse no pós-operatório, mesmo que você se sinta bem. Isso evitará as dores fora de hora.

7- Não pense que o resultado aparecerá logo na primeira semana, ele começa a ser notado somente 4 meses depois e totalmente, depois de 6 meses.

8- Se você quer que o resultado da lipoaspiração seja duradouro será necessário alimentar-se de forma saudável e praticar exercícios. Com uma vida sedentária e sem controle no que come, logo, logo a barriga estará de volta.

9- Não escolha uma clínica para fazer uma lipoaspiração levando em consideração o baixo preço. Pelo contrário, desconfie. Procedimentos estéticos como esse, por mais simples que sejam, não são baratos.

10- Antes da primeira consulta com o médico escolhido faça uma lista com todas as perguntas que segundo você, são relevantes. Principalmente aquelas que possam ser decisivas em uma possível mudança de ideia.

Esses são os principais cuidados com a lipoaspiração, portanto, procure seu médico, tire todas as dúvidas, faça os exames e procure se informar antes de fazer qualquer cirurgia. #ficadica

Quer saber mais? Acesse o artigo http://soudiva.com/cirurgia-plastica-cuidados onde falamos mais um pouco sobre a cirurgia plástica e seus riscos! Qualquer dúvida, deixe seu comentário que teremos prazer em lhe ajudar.

Seja o primeiro a comentar em 10 cuidados com a lipoaspiração
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram