10 destinos para o Réveillon

Por 04 / 12 / 2011

Se você ainda está pensativa sobre a onde passar seu réveillon 2012 apure! Pois o quanto mais demorar, mais difícil de encontrar reservas e apenas sobram os pacotes mais caros, que você acaba gastando um valor absurdo. Para que vocês possam conhecer opções pelo Brasil inteiro, vamos falar sobre cada uma delas abaixo.

Rio de Janeiro

No Rio, você encontra lindas praias e um espetáculo de fogos maravilhoso, podendo aproveitar para conhecer as belezas da cidade que é uma das mais lindas do Mundo. Ainda, você poderá aproveitar shows em plena orla para comemorar a passagem do ano. Não é demais?

– Balneário Camboriú

Uma das cidades mais badaladas de Santa Catarina, Balneário Camboriú é uma das grandes promessas para o réveillon, devido à quantidade de pessoas que visitam o balneário, a beleza de suas praias, as baladas que são as melhores do Brasil e também os fogos em plena praia. É lindo!

Florianópolis

A Ilha da Magia não poderia ficar de fora dessa, Florianópolis também recebe anualmente para o réveillon muitos turistas que ficam encantados com o show de fogos em meio à beleza da cidade. Vale a pena dar uma conferida, principalmente por existir várias pousadas e hotéis para que vocês possam aproveitar bem sua estadia.

Fortaleza

Procurando o calor? Fortaleza é uma excelente opção para quem deseja ir para o Nordeste, com sol o ano inteiro e povo acolhedor, a réveillon de Fortaleza é um dos mais lindos do país. Com fogos, shows na orla e um espetáculo. Leve sua câmera, pois o espetáculo de Fortaleza vai ficar guardado em sua mente, com mais de 15 minutos de queima de fogos.


Bonito

Quer estar em meio à natureza? Bonito no Mato Grosso é a melhor opção. Com cachoeiras, araras e muita aventura, seu réveillon vai ser diferente e especial, passando momentos junto da natureza, com muita adrenalina.

Bombinhas

Agora, se você quer aproveitar uma das praias mais lindas e bonitas do Brasil, você deve escolher a cidade de Bombinhas no litoral de Santa Catarina, a cidade proporciona conforto e qualidade e seu réveillon promete queima de fogos na beira da praia. É um destino um pouco mais caro, mas que oferece tudo que você precisa.

Porto de Galinhas

Apesar da exuberância das praias, a região fica ainda mais bonita com a tradicional queima de fogos que acontece na Praia de Boa viagem e também no centro histórico. Além disso, as festas na praia são um diferencial que faz da cidade um excelente destino para o réveillon.

Gramado

Gramado também é conhecido como a cidade encantada, devido aos preparativos para o Natal, shows, espetáculos que também vivem o réveillon, com a cidade respirando o Natal, você aproveita para conhecer o Natal luz e ainda acompanha a queima de fogos que acontece na cidade. É um excelente destino para ir com toda a família.

Natal

O Nordeste está rodeado de pontos perfeitos para quem deseja aproveitar as praias e a queima de fogos, em Natal não é diferente, a cidade oferece a tradicional queima de fogos na Orla onde há grande espaço para aproveitar junto da família e ainda pular as 7 ondas.

Porto Seguro

Porto Seguro transforma o réveillon em carnaval, com shows de Ivete Sangalo, Claudia Leite e Chiclete com Banana, o réveillon na cidade é com muita festa e com muito foguetório. Quem for não vai se arrepender, pois a festa de final de ano já transforma a cidade que se prepara para o carnaval.

E então, escolheu alguma boa opção para passar o Réveillon? Caso tenha mais sugestões, deixe seu comentário que com certeza ajudará mais pessoas a escolher o destino ideal para o Réveillon.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em 10 destinos para o Réveillon
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram