10 dicas para emagrecer antes do verão 2013

Por 08 / 09 / 2012

Com o verão se aproximando as mulheres começam a ter consciência de que precisam perder aqueles quilinhos a mais que adquiriram no inverno, afinal não pode fazer feio no verão. A dieta é complicada para quem quer emagrecer, a comida não da cabeça sempre se está pensando no que comer.

10 dicas para emagrecer antes do verão 2013

Confira 10 dicas para emagrecer antes do verão 2013 e emagreça com qualidade e com segurança.

Ter horários para as refeições é fundamental, pois ir correndo a geladeira a qualquer momento só pra satisfazer uma vontade é um grande erro. Mas meninas acalme-se pois tudo tem solução, com regrinhas e persistência é possível sim entrar em forma até o verão. O sou diva separou 10 dicas para emagrecer antes do verão 2013 para você, é só conferir.

1 – sem cortes

Cortar alimentos é um grande erro, pois é preciso de orientação médica para saber o que pode deixar de comer, diminuir o consumo e o certo, até porque deixar de comer alimentos de que gosta bruscamente pode levar o abandono da dieta e isso não queremos.

2 – Evite refeições pesadas a noite

A janta a noite é uma grande vilã, não apenas para as gordurinhas a mais, mas também para a saúde. Como estamos menos ativos a noite o corpo acaba retendo as gorduras, então fazer refeições leves depois das 18 horas é fundamental.

3 – Frutas, Legumes e Verduras

Apesar de serem muito odiados por muitas pessoas esses alimentos são ricos em fibras que ajudam a das a sensação de saciedade.

4 – Comer com freqüência

Ficar muito tempo sem comer faz com que o corpo retenha as gorduras, é importante se alimentar a cada 3 horas, mas não abuse.

5 – O café da manhã

Eliminar o café da manhã pode ser um grande erro, pois ele é importante para acelerar o metabolismo dando mais energia para começar o dia.

6 – Beba água

Beber água é fundamental, alem de eliminar as impurezas do corpo ela ajuda no funcionamento da queima de gordura.

7 – Bons hábitos

Faça seus alimentos, pois a facilidade de comer algo pronto leva ao consumo maior, se levantar para procurar ou fazer algum alimento faz com que a pessoa pense duas vezes antes de fazê-lo.

8 – Exercício físico

O exercício físico é o maior aliado na perda de peso, alem de fazer bem para a saúde ajuda na perda de calorias.

9 – Dormir bem

Uma boa noite de sono é fundamental para o bom funcionamento do organismo.

10 – substitua os alimentos

Substitua os alimentos fritos pelos assados, os doces pelas frutas  a carne vermelha pelo frango e peixe, pois essa maneira é a mais saudável de emagrecer sem deixar de comer.

O mais importante de tudo é que a boa alimentação em conjunto com as atividades físicas proporcionam excelentes resultados, seguindo as dicas acima você vai estar em forma para o verão. Gostaram das 10 dicas para emagrecer antes do verão 2013? Aproveite as dicas e mãos a obra!

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em 10 dicas para emagrecer antes do verão 2013
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram