10 modelos de vestidos tubinhos

Uma mulher moderna que gosta de seguir as tendências e andar na moda, certamente tem um modelo de vestido tubinho no seu guarda roupa, o tubinho assim como se fez presente na década de 60, hoje está de volta compondo looks maravilhosos, e com certeza veio para ficar. É importante ter cuidado na hora de escolher por um vestido tubinho, ele marca bem as curvas do corpo, então se deu uma exagerada tome cuidado na hora de escolher o modelito.

Como o Sou Diva está sempre atento no cotidiano feminino, separamos 10 modelos de vestidos tubinhos para ajudá-las na hora da escolha.

Vestido Tubinho com Cetim

Vestidos tubinhos de cetim

Esse modelo de cetim, utilizado pela atriz Mariana Ximenes é para as amantes do colorido.

Vamos começar por este verde de cetim com corte tradicional, sem muito decote, mas com um corte que marca bem as curvas, o uso do max-colar deu um toque de modernidade e sofisticação ao look, é uma ótima opção para fazer a diferença em vestidos mais simples.

Vestido Tubinho tomara que caia

Vestidos tubinho tomara que caia

Vestidos tubinho tomara que caia. O que acharam desse modelo azul?

Este azul marcante tomara que caia com o decote em “v” está lindo, a combinação com sapato rosa ficou super fashion, é um ótimo look para causar na balada.

Vestidos Tubinhos em tons pastéis

Vestidos tubinhos tons pasteis

Os tons pastéis estão com tudo para a próxima estação, aproveite e abuse!

Os tons pastéis são uma ótima aposta nesse verão, esse modelo em verdinho está uma graça, ótimo para o dia a dia, mas cheio de estilo.

Vestidos amarelos tubinhos

Vestido tubinho amarelo

Simplesmente amei esse vestido tubinho amarelo, lindo demais e a cor está em alta para o verão!

O que acham de apostarem nas cores do verão, esse amarelo estampado está perfeito. Eu amei essa combinação e vou achar esse vestido para comprar. Lindo demais!

Vestido Tubinho Pretinho Básico

Vestido Tubinho pretinho básico

Esse pretinho básico é perfeito, o modelo pode ser usado para ocasiões mais formais e até para baladas, basta retirar o laço. Um máximo não?

Este preto tomara que caia está perfeito para uma festa a noite, o laço super moderno compondo o look ficou moderno e sofisticado.

Vestido Tubinho para festas

Vestido tubinho formal

Para eventos mais florais, os vestidos tubinho também estão com tudo, confere só essa combinação de look. Um máximo!

Este look está perfeito para eventos mais chiques e formais, o tubinho preto tem seu valor, não é meninas? Se combinado com um blazer fica mais sofisticado ainda.

Vestido Tubinho Floral

Vestido tubinho floral

Para o verão 2013, o floral está com tudo. Arrasa diva!

Este tubinho está lindíssimo, com duas tendências fortes para o verão, a estampa floral, as cores marcantes e os cortes vazados. Ótimo para as mulheres românticas porem modernas.

Vestido Tubinho Vazado

10 modelos de vestidos tubinho

A cor branca tem seu valor, com os detalhes vazados com corte a laser o vestido ficou ainda mais lindo.

O branco nunca sai de moda, e combinado com um corte vazado ficou um sucesso, a vantagem deste look é que pode abusar nas cores de sapatos e sandálias que tudo ficará bonito.

Vestido Tubinho com rendas

Vestidos tubinho com detalhes em renda.

Esse modelo com detalhes em renda ficou lindo demais. Dá até vontade de mandar fazer. AMEI

Este modelo com sobreposição em renda está sensual e muito romântico, o laço na cintura marcou a silhueta e deu um charme a mais ao vestido.

Vestido tubinho Plus Size

Vestido tubinho para gordinhas

As gordinhas também podem usar os vestidos tubinhos com classe. Olha só que look perfeito!

A moda do tubinho também pode ser aderida pelas plus sizes, é importante escolher modelos mais soltinhos que não marque tanto o corto, estes vestidos estão perfeitos e super na moda.

Depois das dicas de vestidos tubinhos acima fica fácil para você escolher o modelo que mais combina com o seu estilo, mas alguns cuidados devem ser observados, como o corte e o tecido em questão para que não marque, mas disfarce tudo o que incomoda para que você possa se sentir uma diva em qualquer ocasião.

26 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *