10 Programas legais para fazer com o namorado

Por 23 / 11 / 2011

A gente sempre pensa em coisinhas como cinema e passeios românticos com o namorado, não é? Sempre os mesmos programas. Então aí vão 10 sugestões pra sair da mesmice e fazer parecer que você começaram a namorar outro dia:

10 coisas para fazer com o namorado 10 Programas legais para fazer com o namorado

1-      Jogar Twister – coloque uma coletânea de músicas bem animadas e caiam no tapete de cores! A diversão é certa, mas o fim da história é com vocês. icon wink 10 Programas legais para fazer com o namorado

2-      Praticar atividades físicas juntos – pode ser academia ou esporte ao ar livre, mas o fato é que com o namorado dando força, a gente vai mais longe, nem que seja pra impressionar (e de quebra, ele também).

3-      Visitar exposições e galerias – mas se vocês não curtem esse tipo de coisa, vão assim mesmo, mas para reparar na reação dos outros visitante. Pode acreditar, é divertidíssimo ver as caras e os comentários que fazem!

4-      Acampar – poucas coisas são realmente mais românticas do que acampar com o namorado. O isolamento, a paisagem – e com sorte, a Lua – tornam tudo perfeito pra um namoro super gostoso!

5-      Montar álbum de fotos – mas tiradas por vocês. Dêem uma volta e tirem fotos a perder de vista um do outro, dos dois juntos, de ângulos diferentes, de cima das árvores… montem um book pessoal, daqueles que deixam o Facebook todo com inveja!

6-      Faxinar a casa – Isso! Programa de índio? Só se você fizer isso sozinha. Quando o namorado dá uma força, pode se tornar uma das experiências mais engraçadas que você já teve! Só não recomendo se ele for do tipo de destrói tudo, aí…

7-      Jogar videogame – Nem que seja PacMan, BomberMan ou Super Mario, mas jogar videogame em casal é divertidíssimo! As provocações, o refrigerante, a pipoca… e ninguém falou que vocês precisam zerar o jogo, viu? icon wink 10 Programas legais para fazer com o namorado

8-      Viajar para um lugar inusitado – todos os casais procuram a praia ou pousadas no campo; que tal procurar por cidades que quase ninguém se lembra? Elas sempre escondem uma pousada rural, uma área de camping, uma cachoeira… Liguem o sensor desbravador e saiam à caça!

9-      Fazer um curso juntos – fotografia, culinária, corte-e-costura, mecânica, não importa. O importante é que vocês estejam juntos.

10-  Dormir sem fazer nada – Simplesmente dormirem abraçadinhos sem segundas intenções. Só para curtir o colo um do outro. Isso é cada vez mais raro – e por isso mesmo, cada vez mais importante.

Viu só? São coisas acessíveis, diferentes, simples e super gostosas. Não sabe o que vão fazer hoje? Se inspirem nessa lista. Quem sabe? icon wink 10 Programas legais para fazer com o namorado

beatriz1 10 Programas legais para fazer com o namorado

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
2 Comentários em 10 Programas legais para fazer com o namorado
  • Camila disse:

    Adooreii *-*
    muito obrigadooo !

  • Kah disse:

    Meu namoro tah tão parado, que procurei ajuda aki na internet e suas dicas são as melhores =]

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram