11-11-11 e a Auto-estima

Por 11 / 11 / 2011

Olá Divas, estou de volta com novo e poderoso e curto POST, especialmente no dia de hoje 11-11-11. Uma data cheia de expectativas. em, para mim que sou Designer Gráfico percebo a perfeição do número na Sequencia Fibonacci, aonde dois primeiros números da Seqüência 1.1, que está diretamente ligado à Geometria Sagrada e à Relação Sagrada da Criação. Essa perfeição de números representa o fim das dimensões físicas em que vivemos, partindo para uma dimensão etérica, perfeita.

Sendo assim eu considero esta data muito importante para nós devido à sua sincronicidade numérica como sendo uma grande ponte para o DESPERTAR ESPIRITUAL de cada um de nós independente de credo, religião ou raça! No dia de hoje você poderá estar se conectando com o Universo e toda a sua Perfeição interligados nesta onda de energia mundial.Este é o significado do SOMOS UNO, SOMOS TODOS UM. Saia do seu estreito mundo físico e comece a expandir, reverberar, criar, sonhar com as situações que você talvez não pense que seja capaz de criar mas que almeja ardentemente…sonhe com aquela vida completa de abundância, sonhe com aquele parceiro abençoado e integro fazendo parte de sua vida, contemple situações de glória em sua vida: imagine-se obtendo uma promoção no trabalho, visualize a cura de uma doença que a incomoda, enfim…dê um trato com carinho na sua auto-estima.

Aproveite as boas energias para se banhar delas dos pés à cabeça, assim como uma onda que passou e te limpou de medos, de lembranças do passado, livrando você das mágoas, veja você linda, irradiando luz, poderosa e pronta para novas oportunidades que surgirão a partir deste evento. E esteja atenta amiga, porque as mudanças virão acompanhadas de situações que deixarão você surpresa!

Carpem Diem! Intensamente! faça hoje o que não tem feito nos últimos meses! Uma faxina pessoal e compartilhe com o Planeta Terra a sua casa Limpa!

Quando você Muda o Mundo a sua volta se transforma!

Um abraço na alma de vocês todas Divas!

Frase que fica: 

“Um dia nunca será mais do que o que você faz dele. Pratique ser um realizador!” Josh Hinds

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em 11-11-11 e a Auto-estima
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram