11 motivos para usar geleia de vaselina vasenol

Por 01 / 10 / 2013

Geleia de Vaselina… Que mulher não sonha com um produto milagroso, mil e uma funções e que não precisa ser parcelado várias vezes para que você tenha a sensação de que está pagando pouquinho por um ótimo investimento? Todas nós sonhamos com algo que vai operar verdadeiros milagres e facilitar o dia a dia corrido que temos, mas parece um pouco difícil acreditar que tal produto exista, não é?

geleia de vaselina vasenol

A Geleia de Vaselina Vanesol é um sucesso no Brasil inteiro!

Mas, para as incrédulas de plantão esse produto existe (até que se prove o contrário) e trás com ele inúmeras promessas e preço super acessível!

11 motivos para usar Geleia de Vaselina

O último lançamento da vasenol: Geleia de Vaselina original é a promessa de pele hidrata, maior fixação da maquiagem, demaquilante, prevenção de bolhas causadas pelos sapatos, melhora da aparência de olheiras e muito, muito mais mesmo, confira dicas de utilização e o resultado atingido com a nova geleia de vaselina:

Benefícios da Geleia de Vasenol

São muuuitos benefícios da Geleia de Vasenol

  • Hidratação da pele: essa seria a utilização mais básica, você pode utilizar a geleia para hidratar as áreas mais ressecadas do corpo, como cotovelos, pés e joelhos, além de áreas que sofrem com baixas temperaturas como lábios e nariz. Além disso, o produto e indicado para hidratar a pele depois de fazer tatuagens.
  • Remoção de maquiagem: coloque um pouco da geléia em um lenço e retire maquiagens mais fortes como batons vermelhos, ela também torna a remoção de cílios postiços mais fácil.
  • Proteção da pele: passe um pouco da geleia na pele antes de descolorir pelos e no rosto antes de colorir as madeixas, evitando manchas na pele e irritações.
  • Esfoliação: misture um pouco de sal ou açúcar à geleia e use como esfoliante para uma pele mais macia.
  • Cílios: A utilização da geleia nos cílios promete cílios mais compridos e cheios de volume.
  • Olheiras: Essa foi de longe a promessa que me deixou mais interessada na tal geleia, com um pouquinho dela embaixo dos olhos a possibilidade de olheiras mais suaves!
  • Queimaduras e machucados: Utilize nas queimaduras leves causadas pelo sol para uma sensação de alívio. E em machucados em período de cicatrização para auxiliar na recuperação da pele, li também alguns relatos de pessoas que usaram em frieiras e rachaduras e notaram melhoras significativas na pele.
  • Fixação de sombra: utilize uma camada fina nas pálpebras para fazer a sombra durar muito mais!
  • Unhas e cutículas: Deixa as unhas mais resistentes à quebra e aumenta a hidratação da cutícula,
  • Fixação do perfume: A geleia de vaselina não tem cheiro e além de não brigar com seu perfume favorito ela é ótima para ajudar na fixação dele!
  • Proteção: utilize a geleia para proteger sua pele do frio.

E então? Tem como não ficar super curiosa com a Geleia de Vaselina depois de tantos benefícios trazidos por ele? E para deixar ainda melhor vamos ao preço, o produto é vendido por aproximadamente R$ 12,00 e pode ser encontrado em farmácias ou supermercados e em sites, super acessível!

 

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em 11 motivos para usar geleia de vaselina vasenol
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram