4 dicas para ter um bumbum durinho sem sair de casa

Ter um bumbum durinho é a principal preocupação da mulher brasileira, afinal é sua marca registrada. Mas essa mesma mulher preocupada em ficar em forma, geralmente é mãe, ocupadíssima com o trabalho e não tem tempo de freqüentar a academia.

bumbum durinho

4 dicas para ter um bumbum durinho

Sendo assim, separamos alguns exercícios que podem ser feitos em casa, e ajudam a enrijecer os glúteos e a musculatura da região.

Exercicio 1: Apoie as mãos e um dos joelhos sobre uma cadeira e eleve para trás a perna livre. Faça quatro séries de 10 vezes, alternando as pernas entre as séries.Nesse exercício você pode colocar caneleiras com pesos nos tornozelos para torná-lo mais eficiente.

Exercicio 2: Deite  no chão de barriga pra cima com as pernas afastadas e eleve o quadril até a coluna ficar bem reta no ar. Sustente essa posição por um minuto ou mais se conseguir. Faça 4 séries, levantando o quadril 10 vezes em cada. Neste também também e indicado colocar pesinhos na barriga.

Exercicio 3: Deite de lado no chão com a cabeça em cima do braço, coloque uma perna apoiada no solo com o joelho levemente dobrado.Agora eleve a perna que está livre, faça 3 series de em média 12 repetições.

Exercicio 4: De pé com as pernas afastadas, flexione os joelhos, agache levemente e se levante. Faça um total de 15 repetições do movimento.

Pronto! Se você é uma dessas mulheres que não tem tempo de se exercitar na academia, ou mesmo quer se cuidar um pouco mais, aproveite essas dicas e faça seu tempo render um pouco mais.Ter um bumbum durinho ficou bem mais facil agora não é?

4 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *