5 Dicas para emagrecer até o verão 2013

Por 09 / 10 / 2012

Nós somos a favor, antes de mais nada, de uma boa saúde, por isso, não vamos inventar que existe um milagre para perder muitos quilos em poucos meses. Existe sim, força de vontade, disciplina e claro, algumas mudanças que contribuem para o emagrecimento. Veja as 5 dicas que preparamos para você e que podem contribuir para o seu objetivo emagrecer até o verão 2013:

Procure um nutricionista para emagrecer até o Verão 2013

5 dicas para emagrecer até o verão 2013.

Um nutricionista ajudará a escolher a melhor dieta para perda calórica para seu biótipo.

Para emagrecer é preciso fazer uma dieta, porém, pensar sozinha em um cardápio é muito arriscado. Você pode acabar tirando da sua alimentação diária, alimentos que são fontes de vitaminas que o corpo precisa. Para evitar isso, a primeira dica é: procure um nutricionista.

Inclua coisas que você goste de comer

Alimentos para dieta

Inclua semanalmente algumas coisas que você goste de comer. Sem exageros.

Emagrecer não quer dizer passar fome ou comer o que não gosta. A nossa dica é: discuta a dieta com o nutricionista e procure incluir coisas que você gosta de comer.

Siga a risca a dieta!

Cardápio de Dieta para o Verão 2013

Siga a dieta a risca, por isso, ao montar o cardápio insira coisas que você goste.

Não adianta fazer uma consulta, pendurar a dieta na porta da geladeira e depois começar a dizer: “sábado é dia livre ou dia de festa posso comer o que quiser”. A terceira dica é: coma sempre em casa, leve para o trabalho sua marmita, não vá na festa, mas siga 100% a dieta feita pelo nutricionista.

Faça exercícios físicos

Emagreça até o verão 2013.

Alie sua dieta a exercícios físicos para queimar as gordurinhas.

Para emagrecer e ficar com tudo em cima é preciso movimentar o corpo. Por isso, a nossa dica número 4 é: no mesmo dia que começar a dieta, inicie na academia.

Tenha paciência

Tenha paciência para que a dieta possa dar certo.

O resultado não aparece de um dia para outro, tenha paciência que o resultado virá.

O psicológico faz a maior diferença em tudo o que nós fazemos na vida e não seria diferente quando estamos querendo emagrecer. Neste caso, a nossa quinta dica é: não se torture. Não compre roupas menores pensando nos quilos que ainda irá perder, não fique se pesando o tempo todo e mais, não use atrizes como ponto de referência. Lembre-se que o biotipo de cada pessoa conta e muito, na hora de fazer uma dieta. Dê tempo ao tempo.

Então meninas, não são dicas milagrosas como todas esperavam, mas são dicas valiosas que devem ser seguidas a risca! Boa sorte em sua caminhada com a dieta aliada a seu cardápio para emagrecer até o verão 2013.

Seja o primeiro a comentar em 5 Dicas para emagrecer até o verão 2013
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram