5 ervas que ajudam a emagrecer

Por 30 / 07 / 2012

Muito se comenta sobre as ervas que ajudam a emagrecer, além de oferecer diversos outros benefícios para o corpo humano. Pensando nisso, resolvemos listar as 5 principais para que vocês possam conhecer o benefício dessas ervas para trazer para seu dia a dia.

Chás que ajudam a emagrecer.

Chás que ajudam a emagrecer.

Os benefícios dessas ervas são extremamente benéficas ao nosso corpo, desde a baixa do colesterol ao auxílio da diabete, além de auxiliar contra enxaquecas, dores no estomago e muito mais. Abaixo vamos falar sobre cada uma das ervas e seus principais benefícios.

Chá Branco

O Chá Branco é uma erva termogênica, ou seja, que ajudam a queimar as calorias e as gordurinhas que tanto nos atrapalham. Além disso, ele auxilia na melhora do colesterol para quem tem um colesterol muito alto e precisa emagrecer, no entanto, não é recomendado para tomar muitas vezes durante o dia.

Boldo

O chá com a erva de boldo também oferece diversos benefícios a nossa saúde, principalmente para você que deseja emagrecer, pois ele auxilia quebrando as células de gordura do corpo. Ainda, pode ser utilizado contra dores estomacais, onde seu resultado é bem positivo.

Erva Doce

São vários chás que ajudam a emagrecer.

São vários chás que ajudam a emagrecer.

Esse tipo de erva é benefício tanto para emagrecer, mas também para oferecer uma limpeza ao organismo, por isso, deve ser utilizada em conjunto com os chás acima mencionados. Além disso, entre seus outros benefícios está a redução dos gases, pois limpa o organismo.

Capim Cidreira

Outra opção que ajuda na desintoxição do organismo, eliminando as impurezas. É indicado para quem deseja começar uma reeducação alimentar, por isso, faça uma junção dos chás para ter um benefício para emagrecer com as ervas que também são conhecidas como medicinais.

Hortelã

Sabe aquela hortelã que cresce mesmo sem você pedir? Pois então, ela também ajuda e muito para quem deseja limpar o organismo e até emagrecer, ainda, ajuda contra problemas estomacais e deixa seu estomago perfeito e pronto para a próxima.

Enfim, essas são algumas ervas que são consideradas medicinais, principalmente para quem deseja perder peso. Alie sua dieta utilizando alguns desses chás junto com a alimentação melhorada. Com certeza o resultado será o esperado, perda de peso!

Tem alguma dúvida ou sugestão de outras ervas que emagrecem? Deixe seu comentário e participe conosco.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em 5 ervas que ajudam a emagrecer
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram