7 Dicas para sair da rotina em relacionamentos

Por 10 / 05 / 2012

Quem nunca passou por problemas da rotina em relacionamentos. Inclusive você pode estar sofrendo desse mal e ainda nem sabe, afinal, ficar só em casa vendo filme e comendo pipoca não é vida para ninguém, certo? Por isso, vamos traz

Faça com que seu relacionamento não caia na rotina

er dicas e sugestões para melhorar seu relacionamento e tira-lo da rotina.

Muitas vezes as pessoas acreditam que não existe mais amor no relacionamento e acabam terminando, mais tarde viram que não era bem assim, mas já era tarde demais. Se você acha que seu relacionamento não está tão certo, procure fazer coisas pelo bem estar de estarem juntos, de conversarem e de viverem a vida juntos.

Que tal mudar o relacionamento e a forma de como estão cuidando do relacionamento? Vamos dar algumas dicas para que vocês possam fugir da rotina. Aproveita!

O amor sempre deve ser levado em primeiro plano. Não se esqueça disso!

– Quando for presentear, procure sempre dar algo diferenciado, os presentes personalizados são excelentes opções, como, flores em uma caixa com uma carta escrita a mão e com ingressos para o cinema ou um show, ou até mesmo para uma viagem inesperada. Se não tiver condições financeiras para viajar, que tal fazer uma caixa com pedidos? Com pedido para jantar, pedido para cinema, beijos e onde mais a criatividade mandar.

– Pergunte mais sobre a vida do seu parceiro. Como está o trabalho, quais os problemas que ele(a) está enfrentando e de que forma vocês podem superar isso juntos. Assim, você cria maturidade no relacionamento e ambos começam a ver a importância que um tem para o outro.

– Saia. Muitas pessoas ficam apenas em casa vendo series e não saem. Vá a um show ou ao teatro, passeie, converse com os amigos, ou vá ao cinema ao invés de ficar vendo filmes em casa. Sair fará bem para o seu relacionamento. Acredite.

– Relembrem sempre o passado, como foi o primeiro beijo, como se encontraram e porque gostaram um do outro. É bom saber como está o relacionamento, e ainda aumenta o EGO.

– Pratiquem atividades físicas juntos. As vezes pode parecer ruim, mas você pode fazer uma caminhada, jogar vôlei, correr, jogar videogame junto. São atividades que com o decorrer do tempo ficam prazerosas. Aproveite.

– Saiba dosar o seu ciúme. Ciúme pode até ser bom em relacionamento, mas não em alta dosagem, é bom saber que sente ciúme de vez em quando, então estar paranóica porque ele disse oi para uma amiga é demais divas!

– Uma última dica: Procurem sempre se surpreenderem um com o outro. Exemplo: Todo mês faça uma surpresa de levá-la para jantar em um restaurante diferente do que já foram, ou em uma viagem. Imagine e solte sua imaginação.

A vida é longa, aproveitem juntos!

Bom, essas são algumas dicas para que o relacionamento saia da rotina, muitas dessas já foram o sucesso de relacionamentos que duram anos, então não adianta esperar que o relacionamento esfrie para começar a fazer. Aproveite o seu relacionamento da forma mais saudável para vocês dois.

E então, tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe seu comentário e compartilhe conosco!

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em 7 Dicas para sair da rotina em relacionamentos
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram