Acabando com as pontas duplas

Por 28 / 10 / 2011

Atire a primeira pedra, quem das mulheres jamais teve problemas com as pontas duplas! Para evitar esse tipo de problema é necessário muito cuidado com suas madeixas, cremes, lavação, boa secagem e principalmente o corte. Mas, como somos boazinhas, vamos dar várias dicas para que vocês consigam cuidar do seu cabelo e evitar os problemas de pontas duplas.

 

O primeiro passo é cuidar do seu cabelo e sempre fazer hidratações, as ampolas de hidratação da Pantene são uma boa opção, pois deixam seus cabelos mais bonitos por mais tempo, além disso, é importante sempre ter a lavação adequada com condicionador para o seu tipo de cabelo. Ainda, sempre que possível, opte pelo banho em água fria, pois ela evita que o cabelo fique oleoso e também a deixa livre das caspas.

Outra dica importante:  Sempre tenha cuidado com as chapinhas, pois a alta temperatura pode deixar seu cabelo mais frágil, prejudica o couro cabelo, portanto, antes de utilizar, procure sempre pesquisar sobre a temperatura ideal para cada tipo de cabelo.

Outra boa dica para acabar com as pontas duplas é através da utilização do creme de silicone nas pontinhas dos fios, isso vai ajudar a deixar seu cabelo mais bonito e também a disfarçar as pontas duplas que venham lhe incomodando.

Caso tenham mais dúvidas relacionadas, deixem seus comentários logo abaixo ou procurem uma especialista para melhor lhes auxiliarem a combater esses problemas.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Acabando com as pontas duplas
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram