Acho chic: Workshop de moda Di Santinni

Por 02 / 12 / 2011

No último dia 25, na sexta-feira, fui conferir um eventinho delícia da Di Santinni na Casa da Pizza, onde uma produtora de moda foi convidada para montar alguns looks com os calçados da marca.

Abaixo listamos algumas das fotos do evento, dando uma visão geral do que vimos teve de tudo um pouco: Saião com salto alto (baixinhas também podem e devem usar!), sapato oxford com brilho para o dia (isso mesmo, pode apostar não existe mais essa que brilho é apenas para a noite!), sapatilha com saia curta fazendo mais a linha menina moça, vestido com rasteirinha e vestido com saltão, entre outros looks.

O que vale é ariscar nas cores tipo color blocking, seja com uma anabela com salto espadrilha ou com uma rasteirinha mais sofisticada, isso não importa! A regra é usar a imaginação e se jogar na pista! Seja numa balada, um passeio a tarde ou um jantar com o gato.

Eu também montei um look com uma anabela toda fechada da Ramarim que ganhei da Di Santinni( e mostro aqui para vocês! Como podem ver escolhi uma roupa super básica: sainha de linho cinza e preta junto de uma bluzinha preta lisa, já nos meus pés.. achei que a Anabela azul Klein deu aquela vida ao look!!! Uma roupa mais simples com um sapato que chama mais atenção e tem tudo para dar certo! E vocês..o que acharam? Quem quiser conhecer o site da Di Santinni eles tem diversas marcas de sapatos com precinhos incríveis! Vai lá: www.disantinni.com.br

 

Bjocas e até mais!

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Acho chic: Workshop de moda Di Santinni
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram