Como saber se meu marido está me traindo?

Como saber se meu marido está me traindo? Essa é uma pergunta que muitas mulheres fazem,  por não terem confiança no relacionamento. No entanto, cada mulher  tem seus motivos para desconfiar, mas, de nada adianta ficar paranoica, chorando aos quatro ventos. Para lhe ajudar a ter certeza absoluta do que realmente está acontecendo, vamos dar várias dicas para você saber se realmente seu marido está lhe traindo.

Como saber se meu marido está me traindo?

Cuidado com os ciúmes, eles prejudicam o relacionamento.

Como saber se meu marido está me traindo?

Às vezes, achamos que estamos sendo traídas pelo fato de não recebermos carinho e também não haver procura para o sexo, porém, muitas vezes os problemas com o trabalho e as rotinas do dia-a-dia fazem com que o relacionamento caia na rotina e ficam desestimulados.

Isso acontece muito no dia de hoje, seja pela pressão de colocar dinheiro em casa e suprir todas as nossas necessidades. Por isso, uma boa conversa e uma mudança na rotina, como sair para namorar em um jantar romântico pode aliviar e muito esse problema.

Como fazer um relacionamento dar certo.

Aprender a conversar é a primeira forma de um casamento/relacionamento dar certo.

Motivos para ter dúvidas da traição

Porém, há pessoas que geralmente tem motivos para desconfiança, como os celulares desligados (fora de horário de trabalho), saídas demasiadas com os amigos e horários tardios sem lhe levar junto para participar dessas atividades. Esse é um dos sinais que mais encontramos, no entanto, em atividades com amigos como futebol ou churrascos casualmente, não há para ter problema. Por isso, preste sempre muita atenção nisso, procure investigar e jamais fale com ele sobre isso sem ter certeza.

Agora, se você se pergunta, como saber se meu marido está me traindo, procure saber os motivos, procure entender, se não entender, o melhor motivo é se afastar, pois o significado do amor é diferente de sofrimento. Jamais viva por uma pessoa que não vive para você, pois você querida diva, pode ser muito mais feliz vivendo com os amigos e com seus familiares.

O relacionamento não deve ser destrutivo, mas sim construtivo.

Cuidado com o ciúme excessivo

Procure viver intensamente e não seja tão paranoica, recebemos vários relatos aqui de esposas que tem medo que o namorado ou marido estejam traindo, quando na realidade estão trabalhando para colocar o pão de cada dia em casa. E jamais viva pelo ciúme, porque senão você pode estragar um relacionamento lindo em migalhas e nisso, temos a certeza de que irão se arrepender para sempre!

Caso tenham perguntas para nos fazer, deixem seus comentários logo abaixo, quem sabe não podemos lhe ajudar em como saber se meu marido está me traindo.

180 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *