Como saber se meu marido está me traindo?

Por 07 / 03 / 2013

Como saber se meu marido está me traindo? Essa é uma pergunta que muitas mulheres fazem,  por não terem confiança no relacionamento. No entanto, cada mulher  tem seus motivos para desconfiar, mas, de nada adianta ficar paranoica, chorando aos quatro ventos. Para lhe ajudar a ter certeza absoluta do que realmente está acontecendo, vamos dar várias dicas para você saber se realmente seu marido está lhe traindo.

relacionamento amoroso Como saber se meu marido está me traindo?

Cuidado com os ciúmes, eles prejudicam o relacionamento.

Como saber se meu marido está me traindo?

Às vezes, achamos que estamos sendo traídas pelo fato de não recebermos carinho e também não haver procura para o sexo, porém, muitas vezes os problemas com o trabalho e as rotinas do dia-a-dia fazem com que o relacionamento caia na rotina e ficam desestimulados.

Isso acontece muito no dia de hoje, seja pela pressão de colocar dinheiro em casa e suprir todas as nossas necessidades. Por isso, uma boa conversa e uma mudança na rotina, como sair para namorar em um jantar romântico pode aliviar e muito esse problema.

amor excessivo acaba em morte nos relacionamentos Como saber se meu marido está me traindo?

Aprender a conversar é a primeira forma de um casamento/relacionamento dar certo.

Motivos para ter dúvidas da traição

Porém, há pessoas que geralmente tem motivos para desconfiança, como os celulares desligados (fora de horário de trabalho), saídas demasiadas com os amigos e horários tardios sem lhe levar junto para participar dessas atividades. Esse é um dos sinais que mais encontramos, no entanto, em atividades com amigos como futebol ou churrascos casualmente, não há para ter problema. Por isso, preste sempre muita atenção nisso, procure investigar e jamais fale com ele sobre isso sem ter certeza.

Agora, se você se pergunta, como saber se meu marido está me traindo, procure saber os motivos, procure entender, se não entender, o melhor motivo é se afastar, pois o significado do amor é diferente de sofrimento. Jamais viva por uma pessoa que não vive para você, pois você querida diva, pode ser muito mais feliz vivendo com os amigos e com seus familiares.

amores destrutivos Como saber se meu marido está me traindo?

O relacionamento não deve ser destrutivo, mas sim construtivo.

Cuidado com o ciúme excessivo

Procure viver intensamente e não seja tão paranoica, recebemos vários relatos aqui de esposas que tem medo que o namorado ou marido estejam traindo, quando na realidade estão trabalhando para colocar o pão de cada dia em casa. E jamais viva pelo ciúme, porque senão você pode estragar um relacionamento lindo em migalhas e nisso, temos a certeza de que irão se arrepender para sempre!

Caso tenham perguntas para nos fazer, deixem seus comentários logo abaixo, quem sabe não podemos lhe ajudar em como saber se meu marido está me traindo.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
179 Comentários em Como saber se meu marido está me traindo?
  • Monica Oliveira Gomes disse:

    Estou ficando louca acho que meu namorado esta me traindo, estou com pouca auto estima, tem um audio que ele chama uma mulher de amor e é todo carinhso com ela mas ele disse que ela é do trabalho dele e que é so brincadeira. nossa relação antes dele entra para essa empresa era outra agora desconfio dele so sei chorar, mas não consigo larga-lo. Tem cinco anos que namoramos, o que faço ja pensei ate paga detetive particular

    • Divas disse:

      Talvez seja apenas uma brincadeira.
      Mas se tem dúvidas, vá atrás!

    • Soares disse:

      Sra. chame o mesmo para uma converça seria sentadaos na mesa, e colocando tudo nos seus devidos lugares, o Homen ou Mulher quando não tem compromisso é uma coisa quando passa a ter compromisso tem que mudar todos os seus habitos, gostos, desejos e etc… ele deixa de ser homee para ser Homem, da mesma forma a Mulher ela deixa de ser mulé para ser Mulher. Mesmo se caso ele estiver lhe traindo, não se deixe vencer pela vingança ao contrario mostre que vc tem valor inestimavél ou seja vc tem carater, diguinidade e respeito, mas se vc acha que de ser mais uma mulé, isso é com vc.
      esperamos tenhamos ajudado.

  • margarida disse:

    estou desconfiada do meu marido ja brigamos muito e muitas das vezes sempre tem um amigo q nao gosto muito.estou começando ter certeza uma delas e procuro reviro tudo como: roupa, bolsa tudo.ontem ele saiu e simplismente a cueca e calça dele estava suja com se ele tevesse ejaculado. perguntei o que era na calça ele disse que tinha sido beebida.so quee nao era eeu conheco o q e bebida por favor responda pra mim se e noraml um homem de hora ou outra esta com as roupas sujas desse jeito.

    • Divas disse:

      Querida,
      Procure ir atrás e fiscalizar onde ele vai. Talvez ele e os amigos dele vão para as “casas de massagem”.
      Vá atrás e veja o que pode ser.

      Boa sorte.

    • Verônica disse:

      Olá, amiga. Já passei por isso e descobri que meu marido estava me traindo, e o pior, com uma mulher muito mais velha. Não entendia nada, pois não sabia como meu marido pode me trocar por aquilo, mas minha beleza em nada estava me ajudando. Fui muito humilhada, pois ela usou dos meios mais baixos para atraí-lo. No entanto, virei o jogo e tomei ele da amante. Meu casamento era daqueles que causavam inveja, pois meu marido é lindo e a mulherada caia em cima. Porém, ele não dava bola, até aparecer aquela peste, que fez a cabeça dele contra mim e ele passou a me odiar, saiu de casa e foi morar com ela. Mas a vida dele com ela virou um inferno e a alegria dela não durou um mês. Hoje é ela quem chora, corre atrás dele e ele passou a odiá-la, pois descobriu que ela não presta. Estamos juntos novamente. Caso descubra que ele tem uma amante, não se desespere, não se entregue, apenas jogue. Sim, seja uma jogadora, pois isso é um jogo, no qual vence a mais estrategista. Alguns homens mesmo com amante ou até fora de casa continuam procurando a esposa. Se isso acontecer, não o rejeite, mas use sempre preservativo, pois não se sabe o que ele anda fazendo. Depois, procure fazer o melhor, use uma lingerie bonita e finja que nada sabe. Finja-se de morta, seja sonsa como eles são quando traem. Se vc. o ama, não o entregue de bandeja, não permita que a amante fique com a melhor. Arrume-se, fique linda, saia com amigas, ocupe sua mente e nunca chore ou se humilhe diante dele. Sei que é difícil, mas seja fria e verá como vai reverter esta situação. Não estou afirmando que ele tenha uma amante, mas caso tenha, lembre-se não é o fim do mundo. Vire o jogo!

      • amanda disse:

        É isso mesmo, veronica. Algo mt parecido aconteceu comigo e o meu marido. Sempre fomos muito apaixonados, ele me trata super bem e nunca tivemos grandes discussoes. Desde o começo eu sabia que ele tinha outras mulheres, mas eu nunca me importei. Sei que ele me ama e nunca vai me deixar. Acho que trair é da natureza dos homens e já li algumas materias que defendem que a infidelidade masculina faz bem ao relacionamento, acredito mt nisso. Não fico triste, não me desespero, estou sempre bonita e sexy para ele. Meu casamento não poderia ser melhor.

    • Soares disse:

      Sra. não sente com ele e tenha uma converça séria de mulher para homem, não deixando se levar pela masculinidade, as veses já sabemos a respostas e queremos nos iludir a nós mesmos, nada melhor que uma boa converça seria, o Homem sempre quer se alterar quande é chamado para uma converça no pé da mesa, isso demostra a sua fraquesa e a propia condenação de se mesmo, mas diga sempre que o chamou para converçar como duas pessoas civilizadas e não para brigar, se ele não tiver condições de converçar vc. já tem a sua resposta, e ai haja com diguinidade, com carater e com respeito, não demostre sua fraquesa, mas motre opara ele que ele vai perder uma Mulher e não uma mulé, porque mulé em qualquer beira de esquina se encontra, mas Mulher é dificil de se acha, deixe bem claro para ele tomar uma decisão certa e depois não se arrepender.

  • renatinha disse:

    meu marido mudou mto comigo aestamos juntos ha 2 anos ele agora mudou é outra pessoa me humilha quer ve eu correndo atras dele eu ate choro ele diz q nao tem ninguem ja perguntei mais nao sei ele me xinga ,nao ta mais carinhoso nem me liga mais durante o dia nao manda mais msg antes era uma loucura agora nao quer nem saber sinto ele muito frio parece q nao sente mais a minha falta.eu nao sei oq fazer ele nao desliga o cel sai da serviço e vem pra casa mais os sintomas q procurei na net nada a ver com ele so q ele nao ta nem ai pra mim fala q vai embora eu fico emplorando pra nao ir q eu nao quero ficar so,ele fala q me ama mais ele tbm fala q ta de saco cheia q eu falo coisas q ele nao faz so sabe falar q ta cansado antes tinha relaçao todos os dias me beijava me abraçava ficamos estes dias sem relaçao ha 5 dias isso nunca aconteceu eu nao sei acho q ele nao quer mais so q vai levando me ajude por favor eu to entrando em depressao ja
    ele nao é mais o homem q eu conheci a 3 meses foi ficando mais longe de mim eu sou tao carinhosa sempre me preocupo oq eu faço.

    • Divas disse:

      Amor!
      Faça diferente com ele, esnobe-o, faça sentir o que você está sentindo.
      Faça que o xingamento não é com você e que não se importa com ele.

      Se ele não correr atrás é porque não é para ficarem juntos.

  • raquel disse:

    meu marido de uma hora para outra resolveu se separar e não para mais em casa inventa varias desculpa para sair sera que ele tem outra

    • Divas disse:

      Talvez seu casamento esteja complicado e ele tem desculpas para não estar em casa brigando.
      Pense nisso.

  • simone disse:

    meu esposo faz tratamento no aa e sempre diz que estar nas reuniões.sendo que tinha uma mensagem no tel dele e ele tomou da minha mão e apagou.tivemos uma briga e arrumei minha bolsa para ir embora.ele me pediu chorando para ficar.e disse que tem uma mulher do grupo que liga pedindo ajuda mas ele desconfia que ela ta dando em cima dele.e
    tambem tem uma na internet que ele sempre visita o perfil dela.falou que e so amizade.me ajude não sei se devo confiar nele.ele sempre me mprocura na cama e diz que me ama.mas no orkut nunca colocou uma mensagem de amor para mim.e fez outrgo msn e não me adicionou.peguei ele no fraga na lanrouse com esta que se diz amiga.agora diz que não quer mais saber de msn.o que eu faço.

    • Divas disse:

      Procure saber mais sobre ele, se interesse, se tiver mais duvidas, o acompanhe nesse jornada do AA, quem sabe ele não está sentindo sua falta lá e falta de apoio?

      Cuide bem disso, se tiver dúvidas, siga-o e preste mais atenção.

  • Elizabeth disse:

    eu sou casada há 4 anos e durante um bom tempo infernizei a vida do meu marido com crises de ciúmes e investigações infinitas. Em janeiro desse ano, descobri que ele estava me traindo, mas eu resolvi passar por cima disso porque sei que meu casamento era um inferno. O problema é que continuei desconfiando e fazendo perguntas e resolvemos nos separar. Agora resolvemos voltar mas ele disse que não consegue mais demonstrar o que sente por mim, ele não me abraça mais, não dá mais atenção e sempre procura jeitos de ficar longe de casa. Eu já prometi fazer terapia e estou fazendo de tudo por ele, mas parece que não adianta, apesar dele dizer que me ama. O que eu faço, será que tudo acabou mesmo? por favor, me ajudem, nós temos uma filha de 3 anos, e eu não quero o fim da minha família.

    • Divas disse:

      Querida Beth.
      Bom, seu caso é um pouco complicado, afinal você sabe que tanto infernizou que até conseguiu com que ele te traisse. Nos desculpe, mas você realmente precisa de uma terapia, sobre a sua família… as vezes é melhor ficar sozinho do que junto, pense nisso.

      Porém, se você o ama e imagina que é reciproco, cuide-se e vá atrás do seu BOFE!

  • Katia Japa disse:

    Bom dia,
    Estou muito desconfiada do meu namorado. Antes da gente começar a namorar, ele era muiittooo galinha sai com todas… Estamos namorando a 1 ano e meio. Ele diz que nunca me traiu, mas não consigo acreditar. Os “amigos” dele vive ligando pra ele para sair, quase td dia…. as vezes ele pergunta se pode ir e eu digo que sim… td mundo tem q ter o seu espaço… ele diz q fic conversando com eles e jogando dominó…. só que agora é direto … quarta ele passou o dia comigo e a noite la pra 8 horas o amigo dele ligou e disse para ele passar la pra trocar idéias…. Ele disse que iria voltar cedo pra casa dele e voltou só as 3 da manha… e me ligou avisando que chegou…quinta fui na casa dele fiquei com ele até as 9 da noite…. o amigo dele ligou e chamou ele pra sair de novo ele disse que nao pq ele ia trabalhar no dia seguinte… geralmente ele sai na sexta em que estou com minha filha,que fica um fim de semana comigo e outra com o pai.Agora meu namorado quer que quer sair no Sábado pq um dos amigos dele só pode sair no Sábado…. e ontem a blusa dele estava com cheiro de perfume de mulher … na parte do pescoço… cherei ele todinho e só estava no pescoço o cheiro….briguei feio com ele pq um dia antes ele estava com a blusa e não lembro se tinha esse cheiro, na verdade não cherei ele pq estavamos no hospital acompanhando minha mãe q está doente….ele disse que como a blusa é do amigo dele pode ser q ele passou o perfume e ficou o cheiro na blusa… Eu já segui ele umas 2 veses pra ver que tanto eles tem pra conversar… fiquei escondida atras de um muro e olhando pelo buraquinho q tinha … eles ficaram as duas vezes, a noite todaaa bebendo e jogando dominó na frente da casa do amigo…..quando ele sai ele deixa td dinheiro dele , documentos, rg deixa td comigo pra mim não pensar coisas… más mesmo assim não consigo confiar nele… Ele vive falando que me ama, e vive falando pra mim se tratar pq acha q estou doente de ciumes… q q eu faço…?

    • Divas disse:

      Katia,
      É provavel que você tenha um disturbio de ciumes, é importante procurar um psicologo.
      Pelo que li aqui, ele parece estar se comportando, mas se tem dúvidas, siga-o e tire suas dúvidas, mas parece que seu ciúme é infundado.

      Boa Sorte querida!
      Beijos da Madame Diva.

  • Tatiane da Silva disse:

    Bom dia ,
    Sou casada á 2 anos meu marido mudou da água pro vinho ,principalmente depois que entrou numa nova empresa na mesma época que eu tive filho antes. Até aí nada de tão estranho assim , mas em frente á minha casa mora uma menina de 14 ou 15 anos que têm um filho de 1 e pouco , ela é muito galinha já tentei fazer amizade com ela mas a simpatia dela é só com os homens ,meu marido têm costume de ficar na rua conversando com os vizinhos , entre esses vizinhos o pai dela . Muitas vezes sem ele perceber , pela janela do quarto eu via ela no meio da rodinha dos homens e se ensinuando pra ele , pelo o que eu percebi ele não dava muita atenção pra ela , meio que evitava. Detalhe desde de quando essa garota mudou pra minha rua nunca gostei dela pelo fato de que antes dela ter filho ela era uma piranha , não é por tanto que ela nem sabe quem é o pai do filho dela. Dei um jeito dele ver que vi ela conversando com ele , e depois com toda calma do mundo perguntei pra ele pq ele conversava com ela ,ele simplesmente negou e disse que só respondia o que ela perguntava. Mas , não sei ao certo se foi ela ou ele que pediu pra aceitar o convite no orkut , ele estava on line e ela tbm eu vi pelo pc da minha mãe que mora no mesmo quintal que eu , entrei pelo o orkut da minha irmã e quando vi aquilo deu um jeito de disfarçar e entrar no quarto pra pegar “fralda” pro bebê pra ver se ele estava conversando com ela , como meu chinelo faz barulho ele deve ter ouvido e fechou a janela que estava conversando com ela , dei um tempo voltei de novo bem quietinha na desculpa de pegar o livro do convênio então perguntei se ele estava conversando com ela e ele disse que não quando de repente a guia do orkut começou a piscar então joguei na cara dele têm certeza q vc não está conversando com ela? e mesmo eu vendo ele disse que não , falei pra ele que se não tivesse nada de mais pra ele mostrar a conversa , mas fechou a janela do bate-pao e desligou o pc e foi tomar banho fui tentar conversar com ele e simplesmente me disse: Me deixa quieto. Nunca tivemos segredos um com o outro então tanto eu sabia a senha do orkut dele quanto ele sabia a minha mas depois disso que aconteceu ele trocou a senha do orkut. Quando olho nos olhos dele não encontro mais aquele cara antes do nosso filho nascer , cheguei nele , conversamos e então eu disse que queria terminar pra ver se ele realmente me amava ou se pelo menos ia tentar mudar a situação ,mas pelo jeito acho que não , ele aceitou e parece estar feliz por isso não demonstra nenhum arrependimento , mas aina estamos morando na mesma casa , não vou mentir ainda amo ele , ele continua aqui pq ele estava desempregado e só agora conseguiu arrumar um emprego , ao se estabilizar ele vai embora , pq no momento ele não têm pra onde ir , combinamos que viveríamos como amigos .. Por favor me deem uma opinião será que eu estou errada ???????? o que faço ?

    • Divas disse:

      Tati!
      História complicada.

      Bom, ele pode ter ficado estressado com sua teimosia e ciumes, deu para perceber bastante nas suas palavras. Se você conversar, ver que vai mudar e tirar todas essas desconfianças da cabeça, quem sabe vocês não passam a ter um relacionamento normal novamente?

      Agora, se ele não quiser mais é porque alguma coisa tem! Tente-o seduzir e veja o que acontece.

      Boa Sorte!

  • MariaNF disse:

    Estou enloquecendo, há dias tive mais uma briga com meu marido. Estamos sem se falar aproximadamente há 02 meses. Ele foi dormir no chao. Ultimamente ele so me hostiliza, dizendo que sou inútil, nao sirvo para nada e que eu nao conte mais com a ajuda dele,pois tenho que andar com minhas proprias pernas. Fique tremendamente magoada, despedaçada. Até que nexta domingo dia dos namorados, ele gritou no quintal para quem quisesse houvir que nao queria mais nada comigo e que iria arrumar outra para ficar no meu lugar. Estou arrazada, e o pior de tudo é que eu nao vejo futuro para nós dois, mas continuo gostando muito desse homem. a dor que sinto é tão grande que as vezes penso que vou morrer sufocada.
    O que fazer? preciso muito de ajuda.

    • Divas disse:

      Querida,
      Qual o motivo dele agir assim com você? Traiçao?

      Bom, deve ter algum motivo especial. Senão. bota ele pra fora e vive sua vida querida!
      Ninguém merece ser tratada assim.

  • cristy disse:

    Boa tarde
    Esta semana completo um ano de namoro cm o meu namorado, semana passada pedi-lhe para fazermos amor e disse que estava cansado e sem vontade, hoje um dos colegas dele disse-me que ele anda atras de uma garota e não sabe se ja estão namorando ou não. Esto louca de raiva mais não posso falar nada estou investigando mais juro que se for verdade acho que primeiro mato ela depois ele.

    • Divas disse:

      Querida,
      Existem muitos amigos da onça. Então cuidado! Procure tirar essa história a sério antes de ficar brava ok?

      Boa Sorte!

  • Ana disse:

    Boa tarde … tenho 4 anos de casada e semana passada descobri que meu marido esta tendo um caso com uma menina de 16 anos … eu tenho 26 …. descobri por que encontrei um celular cheios de mensagens dela dizendo que o ama … convercei com ele … perguntei se eles estava namorando ele disse que naum … e se era melhor agente se separar ele naum aceito disse que me ama q naum tem mais nada com essa menina … Desculpei ele … naum quis acabar com meu casamento … mais na realidade naum sei se é isso o que eu quero … E#stou cheia de duvidas…

    • Divas disse:

      Ana,
      Tente entender e conversar com ele sobre os motivos que fizeram com que ele fizesse isso.
      Procure entender, se não conseguir a separação é a melhor opção.

      As vezes fazemos de tudo pelos nossos maridos, namorados e por isso eles não dão valor. Pense nisso.

      Beijos Diva!

  • Estamos juntos há um ano e temos uma filha de um mês de idade e ele quase nunca sai comigo, na verdade o nosso relacionamento está caindo na rotina.Eu acho que ele me trai com a ex-namorada com quem ele tem um filho de 7 meses. De vez em quando ele solta sem querer que ela tem ligado pra ele pedindo que ele vá ver o filho e ele sempre tem negócios á resolver na cidade onde ela mora.E hoje ele precisou ir lá nessa cidade eu disse que iria e ele se irritou dizendo que não daria pra mim ir com elepor motivos financeiro e eu nada disse ,e ele veio se explicando e questionando sobre a minha desconfiança.O que mais me intriga é ele dizer que não tem ninguém sendo que eu não demonstro pra ele que penso que ele possa ter alguém.Sou ciumenta ,e ele é muito mais o que eu faço?

    • Divas disse:

      Samara,
      Busque a confiança, ela deve ser o alicerce de todo relacionamento. Converse com seu marido, se tem dúvida, siga-o ou contrate um detetive particular e tire suas dúvidas.

  • CACA disse:

    OI,ESTOU COM MEU NOIVO A 4 ANOS,COMPRAMOS UM AP ESSE ANO,ELE BOTOU NO MEU NOME E NO MES Q VEM VAMOS MUDAR,MAS Ñ VOU CASAR,JÁ MORAMOS JUNTO AGORA SÓ FICAMOS FINAL DE SEMANA JUNTOS.MAS SEMPRE BRIGAMOS MUITO,PQ ELE BEBE D+,MAS MUDOU BASTANTE NESSES ANOS.DE UM TEMPO PRA CÁ ACHO Q CAIMOS NA ROTINA ELE Ñ ME PROCURA MAIS COMO ANTES,Ñ MANDA MAIS MENSAGEM,SOME AS VEZES E Ñ ATENDE O CELULAR OU DESLIGA,E QUANDO APARECE ACHA Q TA CERTO Q ELE É HOMEM.EU Ñ SOU CIUMENTA,EU FICO É PREOCUPADA PQ ELE DIRIGE BEBADO E SOME.EU TENHO 22 ANOS E ELE 36,SEI Q ELE ME AMA,ESSA SEMANA TINHAMOS BRIGADO MAS ELE JÁ TINHA ME LIGADO E PENSEI Q IA LA PRA CASA ONTEM,QUANDO LIGUEI PRA ELE Ñ TINHA IDO TRABALHAR E ESTAVA EM CASA(EU MORO PERTO DO TRABALHO DELE)E ME TRATOU MAL PELO TEL…E FALOU Q IA PENSAR SE IA LA PRA CASA,ENFIM LIGUEI AS 17:00 E MÃE DELE FALOU Q ELE TA INDO LA PRA CASA.SÓ CHEGOU 2 HORAS DA MANHÃ,Ñ ESTAVA TÃO BEBADO E TINHA TIRADO MINHA FOTO DO CEL, E FICOU 3 HORAS SEM ATENDER MEU TEL,ANTES ELE TAVA ATENDENDO.HOJE PELA MANHÃ ACORDEI ELE E PERGUNTEI PQ TIROU MINHA FOTO E ELE DISSE Q ERA PQ EU Ñ TINHA A DELE.AGORA Ñ SEI PELA 1° VEZ NA MINHA VIDA ESTOU DESCONFIADA DE TRAIÇÃO.Ñ SEI OQ FASO,ME AJUDE………..BJS.

    • Divas disse:

      Caca querida,
      Converse com ele e veja o que ele tem para lhe dizer. Nós mulheres temos muito medo de perder a pessoa que amamos e não temos força para provar quem realmente somos. Tem que conversar, apertar e mostrar que temos sentimentos e que merecemos ser respeitadas!

  • Mila disse:

    Bom dia
    Namoro há um ano um homem 14 anos mais velho que eu. Sempre me pareceu um homem sério, decente e acima de qualquer suspeita, ou seja, confiava nele. Ele é de outro estado mas por motivo de trabalho fixou residencia na minha cidade e eu estava muito feliz com ele. Porém, um ano juntos, e ele nunca me convidou pra ir na casa dele conhecer a familia e o mundo dele lá (ele vai uma vez por mês). Ele está totalmente inserido na minha vida, conhece minha familia e meus amigos e é muito bom pra mim, porém, descobri no celular dele uma pessoa pra quem ele liga e li mensagens de amor dela pra ele e essa mulher é da cidade dele. Entendi que por isso ele não me leva lá .. pq ela existe !! Agora não sei o que faço pois não quero viver num triangulo, mas não posso dizer que olhei o celular dele !! Amo esse homem .. ele é maravilhoso pra mim … o que faço ??

    • Divas disse:

      Mila,
      Tente conversar com ele, diga que olhou mesmo pois tinha dúvidas relacionadas a porque não convidou para ir na casa dele e tudo. Coloque os pontos nos Is e não tenha medo, afinal é a sua vida que está em jogo.

  • Estrela disse:

    Olá! Sou casada há 11 anos, e há um ano atrás comecei a desconfiar de que meu marido está me traindo, tudo começou quando vi uma msg no celular dele, de uma colega da academia perguntando onde se encontrariam… Conversamos sobre isto, e ele disse que eram somente amigos e vez ou outra almoçavam juntos (ele treina na hora do almoço), aceitei as desculpas e deixei passar, mas observei que ele passou a ficar mais atento com o celular e a deletar todas as mensagens e números discados, deixando somente dados que não comprometem.Entretanto, verifiquei que em maio deste ano, ele enviou uma msg para esta mesma pessoa, porém não encontrei o conteúdo…Aí minhas desconfianças voltaram novamente. O horário dele permanece o mesmo, a mesma rotina de sempre, porém ele tem estado mais distante… sempre foi muito carinhoso, mas atualmente, parece não se importar mais comigo, sem paciência e sem interesse para as minhas conversas. Quando toco no assunto, vejo que ele fica irritado e sempre diz, que isto é coisa da minha cabeça, que não tem nada a ver, encerrando o papo por aí mesmo…
    No sexo continuamos bem, inclusive acho que até melhor, com mais novidades…Nosso relacionamento sempre foi muito pautado pela confiança e respeito um pelo outro, mas ultimamente, tenho vivido este tormento, desconfio de tudo!!! Será que realmente existe uma traição? Como devo agir para descobrir? Não posso pagar um detetive particular…

    • Divas disse:

      Estrelinha do meu coração,
      Siga-o ou peça ajuda de umas amigas! É a melhor forma de tirar isso da cabeça querida.

      Boa Sorte.

  • lorrana disse:

    meu namorado nas quartas feiras fala que esta tomando cerveja com um colega,mais estou desconfiada disso,nao sei o que fazer alquem me da uma dica

  • Juliana disse:

    Bom,tenho 18 anos e sou noiva de um rapaz que tem 23,estamos juntos há 2 anos e eu o amo,a 1 mes e meio,terminamos porque ele estava ausente na nossa relação,estavamos nos vendo apenas no final de semana,pois ele trabalha muito,Ele diz que me ama,e que existe só eu na vida dele, e quando terminamos,eu fiquei com outro cara,amigo dele.Voltamos segunda feira,pois ainda o amo e quis dar uma segunda chance,dia 22 ,ontem,foi aniversário dele,depois do horario que eu achei que ele havia saido do serviço fui na casa dele,fazer uma surpresa,mas ele nao estava,e eu nao conseguia ligar para o celular dele,voltei na casa dele mais tarde e ele ainda nao estava,mandei uma mensagem pra ele perguntando onde ele estava,só que nesse mesmo dia ele tinha faculdade.liguei para ele era 23h para saber se estava em casa e ele atendeu.disse foi mais cedo para a faculdade pois tinha que estudar para a prova.fiquei muito desconfiada pois ele foi 2:30h antes para a faculdade,reclamei para ele e ele me disse que era pra mim confiar nele,,mas notei que ele nao é mais o mesmo de antes,nao me manda mais mensagem,nao me liga mais,antes eu era muito ciumenta,agora,estou fingindo que nao me importo com ele,mas ele ainda nao esta me dando nenhum resultado…nao tenho como segui-lo,pois nossos horarios sao bem, diferentes,entao fica muito complicado,ele diz que me ama muito e que nao tem coragem de me trair,mas admite que recebeu muitas cantadas desde que noivamos,o que eu faço??

    • Divas disse:

      Juliana,
      Acho que ele está fazendo “Ciumes” para tentar jogar charme para você. Se tem dúvidas, procure-o, conversa ou investigue-o, somos mulheres e com certeza conseguiremos.

      Beijinhos.

      • marcos disse:

        a gente..pelo amor de Deus, se coloquem no nosso lugar, vc termina com o cara (que vc ama) por ausencia e ainda vai la e fica com um amigo dele?! pelo amor viu?! ta na hora de alguem puxar a orelha de vcs..to namorando uma menina faz 1 ano agr..sempre fui perfeito..nunca fui ausente (me ofereci todos os dias para ir na casa dela) fiz viagens e fiquei em hoteis sozinho de modo a acompanha-la com a familia e etc, sou bonito, faço uma faculdade boa (engenharia mecatronica) tenho dinheiro, apartamento, carro e casa de campo, e isso n me livrou de um belo par de chifres aos 4 meses..pq a gente brigou ela chapou o coco e ficou com outro cara..eai? e eu como fico? deixei passar mas até hj n eh a msm coisa..talvez nunca volte a ser, hj ela se cuida e me avisa de cada passo q vai dar, as amigas dela sao mais amigas minhas doq dela (algumas tentaram coisas, mas n vem ao caso) axo q oq eu qro dizer realmente eh q: Antes de cobrar um homem de verdade, seja uma mulher de verdade, ok?!

  • PATI disse:

    tenho um relacionamento de 08 anos porem de uns meses pra ca depois que meu namorado mudou de emprego muitas coisas comecaram a acontecer aquela colega de trabalho que no começo procurava ajuda hje tah o tempo todo ligando pra ele mandando msg e ele respondendo sempre de uma forma muito carinhosa ja brigamos varias vezes por causa disso e ele fala que e coisa da minha cabeça e que ele nao usa coleira um dia ela ate a capacidade de ligar pra mim se fazendo de amiga e dizendo que tinha varias objetivos e não sei o que se eu falo ou toco no assunto ele fica muito bravo comigo ate o celular chegou ao ponto dele esconder ou de nao tirar do bolso alegando que e pra evitar confusoes por coisas que so na minha cabeça existem . porem ja peguei varias ligacoes dela em horarios bem improprios , resumindo as vezes ele liga mais para ela do que pra mim diz ele que e por causa de trabalho e coisa e tal . mas impossivel acreditar ja joguei varias vezes na cara dele isso e ele me diz sempre que nao tem nada a ver e que se ele quisesse nada iria impedir ele . sera que ele tah me traindo ou sera que e ela quem esta dando em cima dele e ele esta dando corda pq esta gostando da situação……..

    • Divas disse:

      As vezes isso pode ser loucura da sua cabeça.
      Se confia nele e estão juntos a tanto tempo, fique tranquila.

      Tente conversar com ele seriamente sobre o assunto, afinal deixar tudo as abertas é a melhor forma.!

  • Silvia disse:

    Já não sei mais o que faço estou casada há 18 anos, e a 3 anos descobri que meu marido teve um caso com uma menina, quando descobri meu mundo havia acabado, passei pela raiva, pela destruição e resolvi perdoa-lo, mais agora ficou tudo pior além de eu achar que ele tem outra ele não faz mais sexo com migo nem me beija e só me xinga só me humilha , gostaria de ir embora deixar esse apartamento e tntar encontar alguem que me ame, estou me sentindo muito sozinha, porque sei que estou no fundo do poço e não poço contar com mais ninguem.

    • Divas disse:

      Querida Silvia,
      Não seja assim, mande esse homem para as cucuias e viva sua vida. Ninguém merece viver dessa forma, por isso, não se humilhe, viva sua vida e ache alguém. Muitas mulheres tem medo de ir atrás da vida, mas estão perdendo muitas coisas. Por isso digo, não sofra!

  • Flávia disse:

    Olá Divas meu caso é bem complicadinho,namoro um rapaz e ele não mora na msm cidade que eu aliás nem no msm estado sou de sp e ele mg,agente ta junto a 3 meses +/-não sei quase nada da origem dele, mas ele trabalha aqui em sp e vai para o estado dele a cada 15 dias e sempre que falo de ir junto ele me da uma desculpa nunca pode me levar pra conhecer a família dele ,disse que vai haver o dia q.é pra mim ter calma ,mas ele já faz parte da minha família vivi na mh casa.E ele é louco por sexo chega perto de mim já esta ativo mas dessa última vez q.ele viajou durante a semana que ele ia viajar ele nem quiz fazer amor tava totalmente diferente,qdo ele vai pra la é raro ele me ligar ele diz q.é separado e vai pra la ver os filhos eu acho muito estranho e eu não th nenhum meio de entrar em contato com ele qdo ele esta em mg,pois diz q.ta sem internet vivi me dando desculpa só que fica la no max 4 dias Por favor oq.você acha dessa atitude dele. obrigada

    • Divas disse:

      Flavia,
      Talvez ele não queira falar para a ex esposa que tem outra namorada para evitar brigas, mas talvez mantenha um relacionamento com ela também. Dê uma prensa nele e procure ir junto das próximas vezes.

      Beijinhos.

  • Viviane disse:

    Boa noite!
    Namoro há 4 anos e sempre investigo os emails do meu namorado, pois sou muito ciumenta, ele não sabe que faço isso mais me deu a senha uma vez. Pois bem há alguns dias encontrei uns emails que ele troca com uma colega de faculdade, não gosto dessas amizades mais, infelizmente, não posso isolá-lo do mundo. reparei que sempre ele manda os emails agradecendo ajuda por estudo, pedindo msn, ele adora ficar no msn e tem outras amigas tb, perguntando como está de férias, mandando beijos. Enfim não me sinto bem com essa situação mais tb fico sem graça de perguntar o que é e ter que admitir que fiscalizo os emails.
    O que eu faço?? Isso pode ser um sinal de que ele está me traindo ou pensando em faze-lo????

    • Divas disse:

      Viviane,
      Infelizmente você está com um trauma muito grande. Ter amigos é normal e esse tipo de tratamento também. Procure ajuda psicologica, talvez seja a unica forma de voce confiar mais em seu namorado.

  • Caroline disse:

    Olá, tenho 21 anos e namoro um cara de 25 que é pai de um casal de filhos, moramos longe e só nos vemos aos finais de semana, no começo ele era muito carinhoso, me mandava msg o dia inteiro ligava varias vezes ao dia e nos finais de semana muitoo ativo, porem de um tempo pra cá ele mudou totalmente não me procura mais, msgg muito raro e ligação uma vez ao dia, não sei tenho duvidas que ele esteja me traindo afinal essa mudança é muito radical pra quem só tem 3 meses de namoro, me ajudem.!

  • Kaka disse:

    Gente to ficando louca.
    Nao se se estou vendoo coisa onde nao existe. Em outros relacionamentos fui a traida, e agora nao acredito que meu atual marido possa ser fiel.
    Oque eu faço?

    • Divas disse:

      Queridinha,
      As vezes sofremos com esse trauma, muitas mulheres tem isso. Procure um psicologo, ele vai lhe ajudar a entender isso.

  • FE disse:

    Recebia a seguinte mensagem, enviada pela internet, no meu celular:

    “já que sou tudo isso, continue com o seu marido então! melhor não estarmos juntos mesmo.”
    Junin

    Junior é nome do meu namorado. Eu não sei se foi alguém de sacanagem que mandou pro meu celular ou se foi ele quem mandou para o número errado. Eu não sei o que eu faço, em que eu acredito.

  • Bruna disse:

    ola sou casada a 5 anos tenho um filho de 4 anos,meu marido tem 23 anos e agi ate hoje como um solteiro,sai com amigos,me deixa sozinha em casa,chega no outro dia de manha,nao sei o que fazer ate com outra ja viram,mas diz que vai mudar,que me ama,o que faço.sou tao nova e ja sofri tanto nas maos dele.me ajudem..

  • liliana disse:

    Ola a tdas as divas k possam estar a ler o meu caso

    O meu caso e o seguinte: eu moro em Espanha e o meu noivo mora na Suica, um pouco longe demais eu sei, mas sempre k podemos tamos juntos. Estou gravida d 2 meses e descubri menssagens e xamadas d umas mulheres para ele e d ele para elas, isso doeu me mto, pois sinto k m anda a enganar com outras. Mesmo no seu computador vi k diz k e solteiro e k n vai ser pai e isso magoua mto. Ja falamos mto sobre isso, ja xoramos, ja nos dissemos mil coisas, ele prometeu k jamais faria nada disso, pediu me k por favor lhe desse um voto d confianca mas eu n sei k fazer, n estou a conseguir perdoa lo. Ajudem me n sei k fazer e estou desesperada…

    Obgada a tdas

    • Divas disse:

      Querida,
      Procure entender e conversar com seu noivo para que conversem e se entendam, afinal vem uma criança linda por aí. Caso ele não queira aceitar a criança, mas vale você criar sozinha com amor, do que em um ambiente triste cheio de brigas.

      Mas a melhor parte é a conversa, dê uma prensa e vê o que acontece.

  • sil disse:

    Nossa hoje tive um dia horrivel ,ontem a tarde meu esposo recebeu uma mensagem no celular ,meio comprometedora dizia (foi muito bom te conhecer foi otimo oS momentos que passamos juntos esperei vc me ligar mas ja entendi tudo bjs) e ele me mostrou na mesma hora e disse que nao tinha ideia de quem era,,fiquei louca na hora mandei ele liga pra pessoa e coloca no viva voz e pessoa do outro lado pediu desculpa e disse que era engano e tal ,mas nao acreditei naquela conversa mas ele jura que nao me trai ,e agora nao sei o que faço a duvida esta me consumindo ,estamos casados a 12 anos e nunca tivemos problema ,,gente me ajuda ??

    • Divas disse:

      Sil,
      Pode ser engano mesmo, eu inclusive já passei por isso e vi que era engano.
      Procure ir atrás dela se acha que tem alguma coisa.

      Beijos.

  • anonino disse:

    o que faço acho que meu marido tem outra pois ele ñ me procura e quando vou procura-lo ele diz que estar cansado mais quando ele chega do trabalho vvai lavar moto e agradar os amigo e me esquuece ele ñ me dá mais carinho as vezes só de raiva sinto vontade de trair ele pois acho que ele merece ele tem tempo para amigos mais para mim ñ

    • Divas disse:

      Querida,
      Talvez ele seja gay, pois se ele prefere ficar com os homens a ficar com você. Tome cuidado.
      Mas se você o ama, nunca traia, pois com certeza você se arrependerá.

      Beijo.

  • manda disse:

    Oii, esses dias vi um cupom de compra no carro do meu namorado meu suspeita, era uma compra de um coração de chocolate e uma rosa de chocolate, mostrei pra ele e ele me disse que comprou pra mãe dele!!
    mais mesmo assim fiquei mei desconfiada…
    o que eu faço??

    Obrigada

  • Viviane disse:

    Sou casada há 8 anos, e minha sogra sempre passava as férias dela na minha casa o q me irritava muito pois dava palpites e se metia até nas roupas q eu vestua na minha filha, ano passado falei para meu marido q ela ñ podia mais vir pois eu ficava muito irritava na presença dela, brigamos demais pois ele ñ aceitava a mãe dele ser proíbida de visitá-lo, a solução q achei foi ele visitar a mãe e viajar ele, ela e minha filha, ele falou q ia pensar e resolveu sair com amigos, arrumou um grupo de amigos de 20 anos, todo dia passa no bar, tem um casal amigo q a moça trabalha com ele e eles ficam de cochicho, já briguei com ela numa viajem de carnaval e mesmo asssim ele fala q ela me convida pra passear….imagino q ele esteja se vigando de mim e fazendo ciúminho ao mesmo tempo ñ sei se agora meu marido de 40 anos vai virar adolescente. Não sei como agir falei q se continuar assim vamos separar e ele afirma me amar e etc….Me de sua opinião, Grata.

    • Divas disse:

      Vivi querida,
      Converse com ele, mostre suas indignações e diga porque quer ele perto de você. Prefira as vezes sua sogra por perto, porque longe é ruim e pode te prejudicar. Sogra é sogra.

      Sobre as menininhas, converse com ele e mostre sua verdade, é a melhor forma.

      Beijinhos.

  • Iasmim disse:

    Boa Tarde!
    namoro a 1 ano e poco, e a um tempo atrás eu e ele brigamos e ele conversou com uma menina por msn e marcou um encontro e eu so fui ficar sabendo uns 15 dias depois ,decobri pelo histórico do computador , terminei com ele , mais ele me jurou que nem chegou a ir e q estava arrependido, a gente voltou e semana passada encontrei no celular dele umas mensagens enviadas muito estranhas do tipo boa noite minha linda , e outras mais . peguei o numero liguei mais ngm atendeu , falei com ele , e ele jura q não foi ele e ele disse q vai me provar , mais sinceramente eu não acredito, o qe eu faço? =/

  • Mari disse:

    Olá,namoro há 8 anos, sendo
    6 a distância.Sei que parece impossível dar certo,mas até o quarto ano separados fomos levando-nos víamos uma vez por mês ou mais, eu era ingênua, mudei para outra cidade para estudar, e achava que já tinha uma relação sólida.Ele sempre pareceu um cara sério,responsável,cheio de planos pra gente.Há 2 anos viajei para o exterior,por 1 mês,para um estágio de férias.Tivemos uma discussão antes,porque não consegui ir para a cidade dele para me despedir,e ele com birra não quis vir.Chegando em solo estrangeiro descobri que ele estava me traindo há tempos.Já estava se relacionando com uma ex,e conversava pela net com outras.Terminei com ele,ficamos 3 meses separados,eu sofri muito,me perguntava onde estava o erro…Depois de 3 meses voltamos.Moro num lugar que tenho poucos amigos,minha vida é muito voltada para os estudos,acabei sentindo falta da companhia,das conversas,ele era um bom namorado,gentil,minha família toda gosta dele.Ele,na época,pediu desculpas mas nunca assumiu traição,disse que havia procurado a ex depois que nos distanciamos, e procurou companhia na net.Enfim, eu sei que houve traição,tenho registros.Resolvi dar uma chance a ele,achando que a distância tinha sido culpada.Mas depois disso,vi mensagens de outras mulheres no cel dele,umas 2 vezes,desde então.Uma foi que teve contato pela net-engraçado que ele mantem o contato…não procura outras.Eu chequei,ela é de longe,não teria como se verem.Ele diz que me ama muito que quer casar,me trata bem.Procuro não tocar nesse assunto com ele,pois ele sempre negou quando toquei,e para não me aborrecer.Apesar de tudo gosto muito dele- sei que parece que sou uma idiota-,e pensava em voltar para a cidade dele para ver se conseguiríamos ter uma boa relação ja que nos damos muito bem quando ficamos juntos.Queria saber a opinião de vcs.Já até pensei em procurar uma ajuda psicológica.

  • karina dias disse:

    oi sou casada faz um ano e meio e ,eu ele sempre foi carinhoso comigo de uns tempos p ca percebi meu marido estranho comigo ele nao gosta de mulher gordinha (nenhum gosta neh)e eu estou 10kl a cima do meu peso normal e ele nao me procura mais na cama nao e mais carinhoso comigo sera que ele perdei o amor o tesao ou esta me traindo mesmo.
    obrigada

  • beatriz disse:

    oi, sou casada a 1 ano, meu marido de um tempo pra cá esta demonstrando muito ciume de mim, fica implicando comigo por causa das minhas roupas, não quer que eu me arrume para trabalhar, não sei o que faço, quando ele da as crises de ciume, eu também fica perguntando a pra quem ele ligou, aonde ele foi entre outras coisas, ele fala que eu fico muito no pé dele, eu só quero um pouco mais de atenção e carinho .. pois eu trabalho o dia inteiro, por favor me ajude.

  • marcia disse:

    meu marido sempre foi frio comigo e com meu filho mas foi pra suiça trabalhar e mudou muito comigo saia todos os dias e um dia chegou as 6 da manha a tia dele fez um inferno entre nos estou tao triste humilhada e terminou tudo comigo acho que ja tava planejado enter a tia ele

    • Liz disse:

      Sempre qua a familia se envolve na relação, alguma coisa acontece.
      Se eu fosse você levantaria a cabeça, e mostraria para ele quem manda. Me dedicaria ao meu filho. Se há amor tudo é superado.

  • Agnes disse:

    Meu Marido e musico e ele viaja toda semana nessa banda tem um bale com algumas mulheres muito galinhas sem falar nos lugares q ele toca q tem muitas mulheres lindas e disponiveis ele mudou bastante depois q entrou nessa banda e ta cada vez pior ele viaja e não me liga mais so lembra de ligar quando dou um toque pro cel dele ele esta cada vez pior e agora

  • KAROLINE disse:

    Bom dia, marido esta com atitudes estranhas,ele antes mim procupava muitoo..
    hoje meu deus de vez enquando.
    ja peguei msgs no cell dele,ligaçoes e outras coisas =mais ele sempre tem alguma desculpa para dar.nao sei oque fazer.estou enlouquecendo com tudo isso .

    mim ajudem por favor..

  • Cris disse:

    Descobri que meu marido me traiu com uma mensagem recebida no celular dele, ele confessou disse tudo, e quer o meu perdão, mas eu não o quero mais. Pois ele me traiu no horário de trabalho, e eu não vou conseguir viver com isso para o resto da vida. Prefiro a separação, pois tenho dois filhos e przo muito por eles. Estou arrasada. Não sei o que fazer.

    • Divas disse:

      Se você quer se separar, faça isso. Porém não se arrependa depois. Um voto de confiança as vezes é interessante, porém é preciso entender o que fez com ele fizesse isso e se ele realmente a ama. Senão, separação é sempre o melhor negócio.

    • Liz disse:

      Faça o que é certo, filhos acima de tudo. Também não vai voltar e viver cheia de insegurança, atrapalhando a sua propria vida.

  • Daniela disse:

    Eu e meu namorado estamos juntos a quase 10 meses e de uns 2 ou 3 meses pra cá sinto q a nossa relação tem dado uma esfriada,isso desde o dia em q descobri q ele mentiu para mim num final de semana onde disse q iria visitar o pai,q mora em outra cidade e dias depois fico sabendo por uma amiga de minha irmã q o viu no rodeio q teve naquele mesmo final de semana da tal viagem, Fiquei mau pra caramba,estava mesmo decidida a terminar com ele,não suporto mentiras,mas foi aí q percebi o quanto eu já estava envolvida e q gostava mesmo dele. Conversamos muito à respeito e prometeu não mais voltar a mentir. O problema não parou por aí. Sinto ele um pouco distante,às vezes percebo q recebe alguma chamada ou até mesmo msg no seu celular e disfarça,se pergunto inventa histórias como,”era minha mãe,minha irmã ou irmão”,mas num dia desses pedi para ver o seu celular e tive uma reação não muito agradável,nossa…me surpriendi com um “NÃO” e disse q aquilo não era preciso e pediu pra q eu confie nele,só isso. O dia a dia dele é bastante corrido no trabalho e até mesmo com a família q é bastante problemática. É muita cobrança de todos os lados,até entendo ele,mas tem deixado a desejar comigo. Ele já foi casado e por trair a ex é q acabou separando dela,talvêz seja por isso q fico insegura,tenho medo q o mesmo venha acontecer comigo. Gosto dele,até já disse à ele q o amo,mas vivo nessa insegurança o tempo todo. Queria um conselho apenas e agradeço por ele!
    Bjosss,fiquem com Deus!

  • amanda ravena disse:

    gostaria muito de uma ajuda…tenho um relacionamento de 7 anos, eu não tenho do que reclamar, pois sempre essa pessoa foi muito perfeita pra mim…sempre pensanda na gente.somos casados a 2 anos e ele nunca mudou comigo.quase todos os dia diz que me ama,que sou linda e que sou a mulher da vida dele.Mas houve uma situação que me deixou de cara inchada de tanto chorar com uma atitude dele ontem.ele estava em casa pq sofreu um acidente de moto indo ao trabalho, e varios amigos da empresa ligaram pra ele, e eu atendia o cel e passava pra ele.chegou uma mensagem com a frase ” oi desculpa te incomodar ,mas quando vc puder vc liga pra mim? ” li a mensagem pra ele…mas ele disse que não sabia quem era e nem sabia tambem que numero era aquele….começei a implorar pra eu retornar pra pessoa ,mas ele apagou…e disse que eu não tinha que mecher nas coisas dele.no auge do meu desespero ele disse…tudo bem, vou falar o que eu acho…pode ser alguma mulher da empresa que soube do assidente e quiz saber com eu tava, eu nunca passei meu telefone pra mulher nenhuma mas elas devem ter pegos com meus colegas….apaguei pq fiquei com medo de vc ligar e atender uma mulher e de cara vc me condenar sem eu ter culpa..mas vi que fiz o pior.
    Agora quiz deixar o cel comigo pra ver se a pessoa retorna e tirarmos a prova pq ele disse q esta muito magoado comigo por eu não acreditar e nem confiar nele.
    a única coisa que sei é que fiquei muito magoada e sem saber o que fazer…pelo amor de Deus me ajudem….

  • princesa disse:

    Olá, sou casada à 12 anos. Sempre fui feliz até ao final do ano passado o meu marido mudou foi fazer um curso e depois que começou a dar aulas ficou com a mania, entretanto o nosso 2º filho com 1 ano e meio começou com birras e o ambiente em casa começou a mudar. Eu perdi o trabalho e comecei a ficar mais tempo em casa e ele deixou de sair do trabalho e vir para casa tem sempre alguma coisa que fazer mais que não seja beber um copo com os amigos, n-ao sei se estou a ficar louca mas não consigo perceber se uma pessoa gosta da outra e ja tem pouco tempo para estarem juntos porque ficar com os amigos? e todos os dias? Sempre fui ciumenta mas não acho normal, temos discussões quase todos os dias e ele continua na mesma o que faço sempre que chega a hora dele chegar é uma tortura, ver o relogio a passar e ele sem vir. Eu amo-o muito não sei o que fazer, ajudem-me.

    • Divas disse:

      Oi querida!
      Tente conversar com ele com calma sobre isso. Conte suas aflições e diga o quanto o ama. Procure não levantar a voz e conversar como pessoas civilizadas, talvez isso possa dar certo.

      Beijos
      Diva

  • fernanda disse:

    ESTOU EM UM RELACIONAMENTO A TREZE ANOS, SEMPRE TIVE CERTEZA DO AMOR DELE, POIS SEMPRE FOI MUITO CARINHOSO E FAZIAMOS SEXO DIARIAMENTE, AS VAZES ATE MAIS DE UMA VEZ POR DIA.VEZ E OUTRA ESNOBAVA O AMOR DELE, SEMPRE BRIGAVAMOS PELO O CIUME DELE OU POR ELE SEMPRE QUERER SEXO E EU NAO. AGORA AS COISAS SE INVERTERAM POIS PERCEBO MUITO DISTANTE. E DESCONFIO DE LIGAÇOES, POIS AS VEZES ESTA AO TELEFONE E DESCONFIO, MAS O TELEFONE É O PRINCIPAL MEIO DE COMUNICAÇÃO DELE POIS ESSENCIA EM SEU TRABALHO, MESMO ASSIM TENHO DUVIDAS.O PROBLEMA É QUE ELE NAO SAI SOZINHO E É MUITO EDUCADO COMIGO. SERA QUE TENHO MOTIVO PARA ME PREOCUPAR…

  • juju disse:

    olá. eu sofro muito com meu ciume, sei q sou possessiva e tudo mais… mais ñ consigo me controlar, ele me demontra q me ama, ñ me da motivo pra desconfiança,ele ñ é de sair sem mim, mais se um dia acontece dele sair só com os amigos, eu pareço q vou enlouquecer, fasso maior show de ciumes e tenho a serteza de q ele vai me trair. como fasso pra acreditar nele e controlar meu ciume duentil ?? me ajude por favor

  • fernanda disse:

    oi! a um ano atras o meu marido me traiu com uma amiga dele e ele disse que só ficou uma vez com ela, e nós estavamos brigados, porem quando nos ficamos bem ele foi no shopinng com ela e nossa filha e a vadia ainda deu um presente pra nossa filha. ele disse que está arependido e só ficou com ela pro raiva de mim e que está muito arrependido. será que ele falou a verdade?

  • vanessa disse:

    olá! sou casada a 20 anos eu e meu marido se damos muito bem.o segredo disso é muita conversa.confiança e principalmente respeito um pelo outro.

  • mile disse:

    oi eu sou muito ciumenta e acho que meu marido pode esta me traindo ele esta um pouco diferente ele nao me liga mas que nem antes quando chega de viagem fica comigo o tempo todo mas as vezes ele nao me olha muito e esso me faz pensar que ele me trai ele diz que e so na minha cabeca que ele nao quer outra mulher mas eu nunca soube de nada a respeito de outras mulheres ele nao sai so so para o trabalho mas mesmo assim eu tenho muitas duvidas e iseguranca eu estou errada o que faco brigada espero sua resposta aciosa

  • Karolsinha disse:

    Olá Diva, tudo bem
    Gostaria de uma opinião sua: As vezes sou ciumenta e muito desconfiada tbm. Meu namorado nunca me deu motivos para eu imaginar que ele está me traindo, estamos namorando a 3 anos e durante todo esse tem posempre foi o mesmo, mas as vezes fico com medo dele mudar, se interessar por alguém, enfim, coisas da minha cabeça. Minha pergunta é: devo continuar sendo liberal e para de imaginar essas coisa já que ele nunca me deu motivos para isso, ou sempre confiar 99% e deixar sempre 1% como garantia de não ser tão boazinha assim?
    Obrigada

  • Soraya B disse:

    Olá Diva, estou muito triste ultimamente pois vejo que meu namorado esta com problemas psicológicos, fala em coisas estranhas, as vezes não vem na minha casa, tudo isso por causa de seus problemas, que não são poucos e principalmente em casa, tento conversar sobre o assunto mas vejo que ele tem vergonha e sobre esse assunto não gosta de se abrir, as vezes depois que ele saia daqui de casa ia pra casa de um amigo que mora perto aqui de casa ( moramos perto um do outro ) admito, sentia ciumes, pensava besteiras e etc, mas pelo que vi ele esta cheio de problemas, mas mesmo assim sinto ciumes, me ajude por favor.
    Obrigada

    • Divas disse:

      Oi querida!
      Tente conversar com ele e mostre que você se preocupa com ele. Pelo que vi ele prefere contar coisas ao amigo do que a você, deve ser por esses seus ciumes. Converse com ele e mostre o quanto você quer ele bem, acredito que ele deva entender.

      Beijos;
      ;)

  • Dari disse:

    Olá, ontem recebi uma msg no meu celular, fui ver e era do Chip 2 de meu marido, a Mas dizia: “E Aí tudo bem? Não deu saudade? Bj”
    Detalhe ele nunca me manda Msg e pelo que consta não era para mim…
    Eu tô achando que ele iria enviar a Msg p outra mulher e por engano mandou para meu número, usando o chip reserva dele…Fiquei louca da vida…ele deu a desculpa que a Msg veio para o culular velho (está com visor estragado e ele não tá mais usando) e como não dava pra ler a Msg ele resolveu enviar para o outro número dele p poder ler, só que na hora de mandar ele se enganou e mandou para o meu número…dá pra acreditar??? Chegando em casa ele nem tocou no assunto, eu quem tive que perguntar e mais pedi que me trouxesse o tal celular velho para eu ver a Msg, só que ele disse que tinha deletado…como assim??? Ele percebeu que tinha mandado por engano para mim e mesmo deletou a única prova de inocência dele???
    O que Vcs acham???

    • Divas disse:

      Dari!
      Uma fiscalizada geral é uma boa opção. Dê uma olhada nos sites que ele vê, pessoas que ele conversa. Mas também, dê um voto de confiança, quem sabe a mensagem não era destinada a você;

      Beijos,

  • Ray disse:

    Ola Diva, meu caso é difícil de entender, as vezes nem eu mesma me entendo,sou junta a 7 mêses e estou grávida de quase 2, sei perfeitamente que antes de me juntar meu marido me traia, e sei tambem que quando fomos morar juntos, ele continuava me traindo, mas eu nunca me importei porque pra mim oque importa é estar com ele, antes da gente morar junto, ele me traia mas depois, ele parou mais, sei de muitas, mas fiz confusão de apenas 2, ele nunca negava, mas dizia que se arrependia, que me amava muito, , que foi sem querer, e quando eu começava a chorare dizia que ele não me respeitava, ele chorava tambem e prometia que nunca mais ia fazer isso,que foi um burro, um fraco e etc,os amigos dele, a familia dizem que ele fala que jamais teria coragem de me deixar por outra, depois que soube que eu estava grávida ele parou, pelo menos que eu saiba, ele não sai mais, exceto comigo, quando vai ver o filho que ele tem com outra, traz o menino aqui pra casa, lembrando que a a outra é casada e nunca foi um problema pra nós, não fica mais por ai, já deu inúmeros foras nos amigos e isso me deixou feliz, mas será que ele está assim apenas pela gravidez? será que vai voltar a ser como era? por favor me dê um conselho e diga oque acha, preciso muito da sua opinião, eu tenho 19 anos e ele 22

  • Pintadinha disse:

    Ola Diva, bom gostaria de saber a sua opinião não é a primeira fez ele veem recebendo mensagens no celular de uma “AMIGA” de serviço, só que antes de descofiar ele nao recebia esses tipos de mensagens ate q um dia eu vi uma mensagem escrita assim ” nossa toda molhada kkkkk” que ele tinha mandado para ela quando vi essa msg eu realmente cai no choro e fiquei dicisperada nao sabia oque dizer fiquei sem fala e quando eu perguntei da msg ele arrumou uma desculpa ow pode ser verdade nao sei… Disse q a moça tinha chegado de moto no serviço toda molhada por causa da chuva… depois dessa msg eu nao vi mais nenhuma agora de uns tempos pra ka eu vi outra msg so q nao é a msm MOÇA ja era outra dando boa noite que adorava ele que ele era importante pra ela super companheiro daí eu achei estranho e foi perguntar ele disse q era paranoia minha q era apenas uma amiga do serviço… mais mesmo assim eu desconfio oq voce acha diva?

    • Divas disse:

      Oi querida!
      Sempre é bom ficar atenta a todos os detalhes. Tanto pode ser problema da sua cabeça, quanto pode ser que a guria está se jogando para cima do seu bofe. Investigue isso sem ele saber, é a melhor chave para evitar problemas e brigas.

      Beijos.

  • maria disse:

    estou desisperada pois meu marindo mentiu ,andou recebendo recados da ex ,mentiu mas fui atras da verdade e descobrin que ele ta ligando pra ela e falou que estava si separando de mim ,so que eu nao to sabendo disso eu mesma liguei pra ela e ela mim falou so que nao sabia quen eu sou mi ajude .porfavor eu acho que ele gosta dela

  • telma disse:

    meu marido nao sai da casa da ex antes de termos nossa filha eramos tao amigos saiamos empre juntos agora ele sai muito a noite nao para em casa nao da atençao pra mim me sinto um lixo sem amor e desmotivada p/ tdo por favor me ajude

    • Divas disse:

      Converse com ele, se ele não quer mais, o jeito é pedir a separação querida. Afinal, ninguém merece sofrer na mão de um homem.

  • kakauzinha disse:

    ola sou casada ha 6 anos, tenho 30 anos e meu marido 23, estou desconfiada que ele esta me traino com uma menina de 13 anos, ontem ela estava aki em casa nos estavamos todos juntos na cozinha derrepente eu fui para o quarto para ver meu filho. ela estava sentada num acadeira encostada na parede, ao voltar para a cozinha ela continuava sentada no mesmo lugar mas meu marido estava muito proximo dela e dava impressao que ele estav a beijando. pois ele se afastou dela como se ele tivesse abaixado para beija-la. qdo ele viu que eu estava entrando na cozinha ele ficou todo assustado e disse que foi eu respondi vc acha que eu sou troxa, voltei para o quarto, ele ainda ficou na cozinha so depois de alguns segundoe=s ele foi ate o quarto, demorou mais alguns minutos ela entrou no meu quarto e nem olhava na minha cara, ai ele perguntou a ela oque ele estava fazendo ela somente olhou e disse oxi nao tava fazendo nada, mas continuou sem olhar na minha cara. dai sai para rua eles ficaram dentro de casa e depois de uns 5 minutos ele saiu atras de mim, ele jura que nao estava fazen do nada que eu vi demais, que eu to vendo coisa onde nao tem, mas nao sei pedi pra ele ir embora ele disse que nao vai que me ama e que quer ficar ao lado dos filhos que nao tem pq menti pra mim, quem nao tem motivo pra esconder as coisas de mim , mas se ele estivesse a beijando mesmo vc acha que ele me falaria ? por favor m ajude

    • Divas disse:

      Querida,
      A menina tem 13 anos? Acho que não tem porque se preocupar, é uma criança.
      Cuide dele e veja se isso acontece novamente.

      Beijos

  • A.C disse:

    Olá, por favor me ajude!
    namoro a quase 3 anos e estamos noivos meu noivo ja foi a 2 festas sem mim mas faz muito tempo mas desde isso sou bastante desconfiada ,não soube que ele tenha ficado com ninguem então perdooei, depois a mãe dele me disse que ele tava querendo ir a uma seresta e que não me chamava pq eu não gostava, e disse que eu falasse com ele, pra resolver essas coisas pois ela diz que gosta muito de mim e então fui falar com ele, ele disse que disse para um amigo que ia só p/ ele deixar de insitir, e eu perguntei muito se ele tava com vontade de ir e ele disse que não, que o amigo tinha insistido p/ ele ir e le tinha dito que ia p/ o amigo deixá-lo em paz, certo então agora vai ter uma festa e de uns tempos pra cá ele me falou que tava perdendo o interesse por festas e que não tava com vontade de ir, ai que tá, eu sou muuuito desconfiada e tenho medo que ele vá só, ele garante que não vai mais fazer isso que não quer brigar por causa de festas e pede pra mim dar credito a ele pois nao mente p/ mim, falou até que se estivesse no meu lugar daria crédito pra testar a pessoa, saber se ela merece confiança ou não, mas eu fico desconfiada por favor me ajude!!! me dê um conselho p/ mim tirar essas coisas da minha cabeça oque eu deve fazer nessa situação?

    • Divas disse:

      Olha, as vezes vale a pena confiar na pessoa, se você realmente confia nela. Se tem dúvidas, dê um ultimato, dizendo que isso acontecer novamente, o namoro estará acabado! Vale a pena sempre investigar e ver realmente o que acontece.

      Beijos,

  • julli disse:

    hoje meu marido chegou tarde e disse me que esteve a trabalhar ate tarde,eu fiquei nas minhas mais depois que fomos p cama ele simplesmente disse estou cansado e quero dormir,sera que tem uma nova mulher ou procura a mesma c quem ja me traiu,nao sei o que fazer

    • Divas disse:

      Olá,
      Se isso é a primeira vez que acontece, pode ser que realmente o trabalho foi cansativo. Não vale a pena ficar encucando coisas, salvo se isso acontece várias vezes. Dê uma pequena investigada! :)

      Beijos.

  • rosana disse:

    olá,meu esposo chega em casa tarde e desliga o telefone,ñ larga os telefones de jeito nenhum..acho que estou sendo traída!!Sem falar que quando questiono ele fica bravo como se eu estivesse errada!!

    • Divas disse:

      Olha, pode ser que haja algum tipo de problema, mas talvez não, então investigue sem ele saber, ok?

      Beijos.

    • rute disse:

      Vc precisa realmente saber se quer descobrir, mesmo q perdoe as vezes essas coisas servem para colocar tudo no lugar
      aqui fika uma dica se ele usa celular vivo, a vivo disponibiliza 3 meses de histórico de conta entre no site e confira pra isso vc precisa ter acesso ao chip dele seja sabia

      ainda não confirmei se outras operadores tem esse serviço consulte

      ore bastante

  • rosana disse:

    ok!!obrigada!bjus!!

  • magaly disse:

    ola,
    nao sei se estou vendo chifre em cabeça de cavalo ou na minha, mas depois de um sonho que tive estou desconfiada de que meu marido me traiu com uma mulher que eu achava que era minha amiga o sonho foi tao real que masi parecia uma visao. eu sonhei que els estavam transando e eles estavam fazendo sexo anal( que é uma coisa q eu nao gostomuito de fazer com ele) no sonho eu perguntai por que ele estava fazendo isso comigo ele disse que procurou na rua o que ele nao tinha dentro de casa . me diz que iiso é coisa da munha cabeça o devo fazer????

  • michele disse:

    acho q meu marido esta me traindo pq ele começou a estudar e a aula dele começa as 19 horas e e pertinho daqui de casa mais ele sa todos os dias as 18 horas e nao e so isso ele nao me procura mais na cama e nao me faz carinho, ele odeia perfume e quando vai p a escola toma banho de per4fume ele odeia bala halls e todos os dias ele compra halls daquele preto ele anda fazendo pouco caso de mim eu so sei chorar pq nao posso perguntar nada pq ele e muito irritado e da um show, o q eu faço? to desesperada estamos juntos a 8 anos e temos uma filha de 5 o q fazer me ajudem por favor.

    • Divas disse:

      Querida,
      Procure investigar antes de tomar qualquer atitude, siga-o ou peça para um amigo em comum o seguir e ver o que está fazendo.

      É a melhor opção nesses casos, já que não há conversa.

  • IURA MENDES disse:

    Boa tarde preciso da ajunda de voces.vivo a 11anos com o meu marido ,ele ja errou muito mais estamos juntos até agora dentre estes erros surjiu um filho de outra mulher mais ele ja vivia comigo.ele pediu muitas desculpas,eu perduei so que nos ultimos tempos ele esta muito deferente
    so fala em separação e o que ele diz que vai nos separar ,são coisas pequenas que não se compara com o que ele me fez.esto dizesperada porque gosto muito dele.

  • renata disse:

    boa tarde meu marido estar me traindo tenho certeza estamos 4 anos juntos ele sempre carinhoso e preocupado comigo mas toda hora mulher liga pra ele. ele ñ atende, e o computador dele estar cheio de foto e video das mulheres cm quem ele fica, ele sabe q eu sei.liguei pra uma das mulheres que ficava ligando pra ele e disse q ele era casado ela debochou de mim e disse que estar 4anos cm ele também disse se ele estar comendo a comida fora é porquer a decasa ñ presta.tou sofrendo ñ sei o que faço ele esconde q e casado pra outras pessoas talves por eu ser mais nova do q ele 23 anos me ajundem por favor ñ sei o que faço ~n quero me separar dele.mas eu acho qnd eu saio de casa ele leva ela pra csa.o que faço.obrigado

    • Divas disse:

      Procure provas e tente conversar para ver exatamente o que está acontecendo. Depois disso, tente resolver as coisas em casa.

  • Mari disse:

    sou noiva ha 2 anos, e no incio desse ano começamos a brigar, primeiro pq descobri que ele fez um facebook e nao me contou e no face so tinha foto dele e estava sem relacionamento e estava cheio de mulher. eu terminei com ele, mais ele ficou correndo atras, ate chorou pedindo pra voltar e sempre me jurando que nunca me traiu, ai voltei, e 2 semanas depois o problema foi maior, a gente resolveu excluir os facebooks , o meu e o dele, no dia que iriamos excluir eu queria ver as mensagens arquivadas e ele nao quis me mostrar começou a ficar nervoso, dizendo que eu podia ate chorar sangue que ele nao iria me mostrar,e depois de mta luta ele me confirmou que conversou com 2 mulheres mais que sao amigas dele ha mt tempo,e que nao era nada demais, bem no dia de hoje 21/03 eu descobri a senha dele e consegui reativar o face, e fui logo nas mensagens, e la estava as mensagens com as duas amigas e tinha mais mensagens com uma ex namorada, uma das amigas as mensagens eram fortissimas, ele chamando ela de gata, bebe, amor e ate salvando foto dela no computador, e ainda no final da conversa de poucos dias atras ele diz pra ela que esta excluindo o face e que é pra ela ligar pra ele e da o numero do celular, o que faço ?? estou perdida, eu amo muito ele e nao me vejo sem ele … o que faço, me ajudem , pedoou ou nao ?

    • Divas disse:

      Antes de perdoar é importante ter uma conversa e se entender. Somente assim voces teram uma vida boa.

      • Mari disse:

        mais tenho muito medo, pois varias vezes ja perdoei mentiras e voltamos e ele nao muda, nunca descobri nada desse tipo mais dessa vez tenho muito medo de perdoar e acontecer de novo.

  • Gabriela disse:

    Oa,boa noite..então sou casada a 7 anos tenho um filho de um namoro passado ,tenho uma filha de 2 anos do meu marido…então oque acontece aqui no bairro tem uma mercearia que as vezes compramos algumas coisas …la trabalha uma menina de aproximadamente 19 anos…meu marido que sempre vaia té lá para fazer as comprinhas ..mas qdo vou percebo que tem algo..no jeito deles conversarem ..as brincadeiras …apesar do meu marido ser muito educado com todos ….mas engraçado que sempre ele vai la comprar alguma coisa…ontem qdo abro o face dele vejo que tem um convite para add ela ?? eu me passei por ele e falei oi boa noite ..e nada dela responder ….ficou muda….ele chegou do serviço conversei com ele sobre o assunto..ele ficou muito bravo …e foi dormir sem falar comigo …no outro dia cedinho ele foi até ela e perguntou se realmente isso havia acontecido …ela negou tudo ,assim disse ele me contou…e ficou contra mim me chamando de mentirosa ….então gostaria de saber se é uma traição estou boiando …se tiver me oriente por favor “

    • Divas disse:

      Sinceramente,
      Acho que você está boiando. Pela sua história isso não tem nada haver. Se tem dúvidas, desconfie, mas não tanto. hehe.

      Beijos Diva

  • fabi disse:

    Estou numa dúvida tremenda. Esta semana peguei o celular do meu marido, que estava desligado, e ligue para ver se tinha algum nome diferente na agenda. De repente o celular toca e aparece um nome de uma mulher que eu não sabia quem era, mas ele tinha me dito que era da fábrica que ele trabalha. A mulher mandou apenas um toque então retornei e não falei nada, mas a mulher falou: “Tá fazendo o que meu amor?”. Fique irritada com isso, então tirei o chip do celular dele e coloquei no meu celular e levei pro trabalho no outro dia sem ele ver. No trabalho liguei pra ela e perguntei se ela era namorada dele, ela disse que sim e me contou a história todinha, mas de repente ele aparece no meu trabalho, pois tinha percebido que eu estava com o chip dele. Aí a briga foi feia. Perguntei quem era a mulher e ele disse que era a mulher que estava ficando com o colega dele que tinha o mesmo nome dele(realmente tem que eu conheço),mas não me contentei e perguntei porque ele pegou o numero dela já que era o colega que estava ficando com a mulher. Ele me respondeu que o colega era casado tambem e então esse colega dele disse que ele anotasse o numero dela no celular dele e sempre que ela ligasse ele passava para ele, já que trabalham juntos, ou então avisava quando ela ligasse. Nem assim me contentei, então falei a ele pra irmos lá na mulher que ela tinha me dito onde trabalhava para dizer se o rapaz que estava ficando era ele(o meu marido). Se não fosse ele então seria com o colega dele. Fiquei aliviada, pois ele topou ir, mas quando chegamos lá ela não estava mais, então liguei e ela disse que não era o meu marido que o colega dele já tinha falado com ela para não ligar mais pra ele, disse que não era pra me preocupar que ela não faria mais. Fiquei com a pulga atras da orelha, pois tinha marcado com ela que iria lá com meu marido e na hora ela se saiu. Insistir para encontrar com ela para ela me provar que não era o meu marido, meu marido também insistiu para vê-la para resolver logo tudo, mas ela disse que estava tudo resolvido. Aí fica a dúvida será que era o meu marido mesmo ou era o colega que estava ficando com ela? Apesar de ele ter se explicado ainda há uma desconfiança da minha parte. O que faço?

    • Divas disse:

      História doida. pode ser tanto verdade, quanto mentira. Recomendaria ficar de olho aberto nele e ver o que realmente acontece.

    • Patricia disse:

      Fabi,pode ser tanto mentira como verdade, mas não entendi o porque do colega por ser casado pedi seu marido para anotar o numero da mulher,ele não pensou que poderia dar problema pra ele também.Fique de olho aberto pois esta historia esta um tanto que mal contada,falo por experiencia própria.Viva naturalmente mas sem dormir no ponto.Jamais deixe que algo de estranho,que a duvida te impeça de ser feliz, apenas mantem os olhos abertos pra tudo e seja feliz.

  • flozinha disse:

    meu marido não me dá carinho de jeito nenhum,e só sexo e nada mas eu estou cansada e carente,não sei mas o que fazer,já conversei e tudo mas sera que ele me trai e da o carinho que era p\ ser meu a outra

  • talyne silva matos disse:

    poxa meu namorado mora no sao jorge eu acho ki ele ta me traindo alguem pode me ajudar pq eu nao sei o que fazer :(

  • MARINE disse:

    OI MEU MARIDO NÃO ERA DE SE PERFUMAR AGORA SE PERFUMA TODOS OS DIAS ANTES DE IR TRABALHAR SERA QUE TEM OUTRA MULHER ELE ME PROCURA MAS ISSO NÃO QUER DIZER NADA ESPERO RESPOSTAS BOAS VERDADEIRAS

    • Divas disse:

      Isso pode ser coisa da sua cabeça querida. Se tiver dúvidas, vá atrás e tire a história a limpo!

      Beijocas.

  • Marlene disse:

    Eu acho q meu marido esta me traindo pq uma vez encontrei uma mensagem muito suspeita no celular dele e ele me disse q a mulher pegou o celular dele emprestado e q ele n sabia q ela tinha mandado msgem, ele sempre deixa o celular no silencioso e n deixa eu mexer. Eu nao sei se acredito nele ou nao..

  • Laís disse:

    Olá boa noite.
    Eu vi no facebook do meu marido uma menssagen que ele enviou pra uma moça de Curitiba (nós somos de Sao Paulo), ele dava os pararabens pelo aniverssario e dizia que ele era muito linda um colirio e pergunto se eles ja se conheciam, essa menssagem foi no ano passado eu vi faz 3 dias e não avia respostas. Eu perguntei a ele o que significava aquela menssagem ele disconverso fico irritado e disse que não foi ele quem escreveu e que se eu não acreditava ele não podia fazer nada. Eu desde então estou dormindo no sofá com esperança dele vir me pedir desculpas ou se explicar. Bom o que você acha que pode ser e o que devo fazer… por que ele está agindo como se eu tivesse errada e ele não. Estamos casados a 8 anos temos um casal de filhos.

    Aguardo sua resposta….Obrigada!!!

    • Divas disse:

      Oi querida,
      As vezes pode ser coisa da sua cabeça e pode ser uma amiga. Tenta ficar calma e conversando que se entende. Sair do quarto as vezes não leva a nada.
      Beijos, se cuida.

    • Patricia disse:

      Laís,dormir no sofá não resolvi nada,eu descobri a traição do meu marido e resolvi perdoar, mas fui dormir tambêm no sofá esperando que me pedisse perdão,fiquei um més assim,até que o corpo não aguentou.No meu caso ele tem na cabeça que homem não deve pedir perdão para não virar piada.No caso da mensagem realmente pode ser uma amiga, e se não tem resposta é melhor ainda,pois vc não terá com que se preocupar.Não se preocupe com isso para não enlouquecer,eu estava vivendo a vida dele e esquecendo da minha.Tire isto da cabeça,respire e fique calma,se cuide e seja feliz do seu modo.

  • luluzinho disse:

    que sabe de uma coisa, eu sou mulher mais as vezes tenho vergonha de vcs ridiculo como em pleno seculo 21ainda possa existi mulheres tao sem valor capaz de sujeita-se a tanta humilhaçao pra te do lado um ser egoista sem amor ,respeito pra que pra dizer que tem um homem mulheres acorde nos podemos ser o que quizermos vamos nos valoriza vamos mostra quem e que manda que assim bm nao que thau os homens so sao assim por causa de vcs mulheres mau amadas que aceita tudo,que eles fazem como se eles fossem deus o todo poderoso ele vai pro futebol ok se arruma esai cm suas amigas pro shoopig pro barzinho vai dança rir se diverti ser feliz ele nao vai se abduzido no final ele vai volta pro mesmo lugar de onde ele saiu se nao volta melhor ainda vc nao perdeu nada a nao se seu alto estima mnha querida se ele saiu a noite e nao te levou pra que serve suas pernas e suas amigas se nao pra se feliz vou dança e beber e depois pararara para para e isso ai o mundo precisa e ser feliz como eu sou independente de homem . bjitos ate breve

  • Patricia disse:

    meu marido esta mim traindo,achei ligações suspeitas no celular dele do qual era mantido com código,mas agora comprou outro e trocou o código,investiguei,tive a certeza da traição,só não sei quem é ela, ele diz que é mentira,mas as provas vieram nas minhas mãos e por ele, é logico que vieram ser ele perceber,falei da minha descoberta para ele e ele simplismente parou de conversar comigo,ficou magoado o coitadinho,mim dê uma sugestão do que fazer.Eu já tinha perdoado outras traíções antes, mas ele continuou à fazer e não quer mim largar.

  • veronica disse:

    Há algum tempo meu marido tem trabalhado muito, durante o dia ele trabalha 7 dias na semana e á noite pelo ao menos de 4 a 5 vezes. Ele é técnico em informática, trabalha com lan houses, enfim… Não vejo retorno do seu trabalho, as contas atrassadas, carro, moto, cartões de crédito… desconfio que ele esteja me traindo. Já vi no celular dele algumas mensagens de mulher dizendo que está com saudades, que quer vê-lo, e ele sempre diz que é mulher querendo que a gente brigue, que não é nada. O que eu faço?

    • Divas disse:

      Veronica,
      Tente investigar antes de tudo. Quando tiver dúvidas, vá atrás dele e o siga!
      Beijocas.

    • Patricia disse:

      Veronica,procure investigar antes de qualquer coisa.Vá ao serviço dele sem que ele perceba,ou peça pra um conhecido fazer isto,as mensagens pode ser pra arrumar confusão ou não,mas o melhor conselho é você não ficar com duvidas da honestidade dele.Procure a verdade,mas com a consciência tranquila,pois poderá encontrar o que não deseja.Espero ter ajudado você.Beijos.

  • Carla disse:

    Amigas, estou passando por uma situação difícil… Meu marido acha normal ter relacionamentos fora do casamento, embora nunca tenha sido acordado entre nós. Afirmo isso pq estamos casados há 12 anos e nesse tempo já tomei conhecimento de várias traições. Sempre voltamos, pq ele me convence( não sei como) de que me ama, ama nossa família e que essas aventuras jamais ameaçarão nossa casa. Este mês descobri que ele teve um caso a uns três anos que resultou num filho. Detalhe que nossa filha mais nova tem 01 ano. Ele foi o único homem da minha vida e não tive experiências com relacionamento antes dele. Quero romper definitivamente, mas ainda sinto uma trava. Fico com medo de prejudicar meus filhos e abrir mão da minha família por algo sem importancia. O que eu faço?

  • Patricia disse:

    Comecei meu relacionamento errado, pois meu esposo pôs fim a um namoro pra ficar comigo. Estamos juntos ha cinco anos e ele sempre carinhoso e atencioso. Depois que entrou na faculdade ficou mto diferente, novas amizades, saindo com amigos sem me convidar pra ir junto, chegando em casa tarde, mentindo dizendo que tem aula quando eu sei que não tem. Até ir pra festas sem a minha companhia. Quando sai à noite não atende minhas ligações e um dia desses ao retornar senti em sua camisa um perfume feminino na região do torax. Fui questionar e ele se irritou, disse que fica dando mulheres pra ele. Devo insistir em questionar sempre que algo for suspeito ou devo ignorar e me afastar dele? Ele sempre diz que me ama muito. E eu o amo.

    • Divas disse:

      Patricia, o certo é você pesquisar mais antes de tirar satisfação. Não deve se afastar, mas ficar atenta para que as coisas não se repitam ok? Beijos.

  • cleide disse:

    me ajude porfavor estou casada a um ano mais meu esposo ultimamente não me procura como antes,antes agente transavamos todos os dias.de uns tempos pra ca ele não esta nem ai pra mim eu pergunto se ele tem outra ele fala que não tem ninguem que se tivesse alguem não estaria comigo,ele dis que é porque esta cansado outras vez diz que esta com sono a eu não aguento mais,pra mim ele tem outra e as vezes ele sai e so chega de manhã e fala que estava com os amigos mais não acho que seja me ajude por favor eu preciso saber o que esta acontecendo.

    • cassia disse:

      Minha querida, antes de tudo veja se você está fazendo certo. Como você faz para seduzi-lo? Pois no casamento temos que fazer de tudo para não cair na rotina. Um ano é pouco tempo para ele fazer isto. Em todo caso investigue o que está acontecendo, ou use e abuse de duas seduções e o enlouqueça novamente.Reaviva a paixão, o amor , o sexo principalmente.

  • danielle disse:

    ola
    antigamente meu marido me procurava a cada tres dias agora que agente se mudou esta muito diferente ele me procura todos os dias incansavelmente e isso começou logo que começou a trabalhar na casa de uma conhecida minha
    gostaria de saber a opinião de vcs eu perguntei p ele e ele me disse que esta mas calmo mas tranquilo e que na otra casa tinha muita dores de cabeça e que se fosse uma amante o bairro n é tao longe do outro p eu parar de ser boba que me ama, mas meu sexto sentido esta terrível.
    agradeço a atençao e aguardo opinioes bjjsss
    dani

  • rose disse:

    tenho sonhos constantes de que meu marido me trai.na verdade eu acho que ele sempre me trai pos sempre trabalha de mais.antes sonhava sempre com ele me amando hoje so sonho com ele me traindo e eu indo atrais dele tenho sofrido nao quero perde-lo.o amo muito.

  • Anonima disse:

    Olá tenho 15 anos o casamento de meus sempre foi conturbado brigas,saídas do meu pai,ele prefere os amigos do que a familia, há 15 anos vejo minha mãe sofrer mas não pensa na opção da separação pois acha q vai ser pior pra nos 2 e minhas 2 irmãs , e além do mas no caminho da escola meu pai fica falando mal da minha mãe para mim e minhas irmãs minha mãe nunca fez isso e nem sonha q isso acontece , não sei o q fazer não gosto de falar nesse assunto com minha mãe pq ela se sente mal mas meu psicologico anda bastante conturbado nunca me passou pela cabeça fugir , pois não quero deixar minha mãe só,ela me teve com apenas 16 anos minhas irmãs mais novas não suportariam a separação diferentemente de mim q já acho a melhor coisa . oq eu faço?

    • Divas disse:

      Acho que o correto era a separação querida. Tente conversar e expor o seu ponto de vista. Porque viver desse jeito não é bom pra ninguém. :)

  • Grazi disse:

    Sou casada a 3 anos e acho que meu marido ta me traindo de novo ,ele ja me traiu ,comecou com mentiras ,chega tarde sempre tem uma desculpa mentirosa,vira na cama e fala que ta cansado ,o que faco pra deixar de gostar dele e me separar

    • Patricia disse:

      Grazi,eu também tenho 3 anos de casada e passei pelo mesmo que você,só que o meu não chega tarde em casa,é sempre no horário normal,mas tem um porém,ele pode sair do serviço a qualquer hora e as mentiras são sempre no sábado do qual fingi trabalhar.Quando falo sobre as mentiras dele ele diz que estou louca,que ele é honesto comigo.Lhe darei um conselho:Quando queremos pescar um peixe temos que dar corda para poder pega-ló,certo?È isto que estou fazendo,dando corda,por que ele irá se enforcar sozinho,e depois veremos se eu sou louca,como ele diz pra todos.Beijos.

  • Juju disse:

    Sou casada a 6 anos,não tenho motivos reais para desconfiar do meu marido,ele sai no horário de casa para trabalhar e chega no horário,não sai pra lugar nenhum sem mim,nós dois somos ciumentos,estou gravida e já tenho uma filha,mas depois q engravidei ele não tem mais relações comigo ,fico muito deprimida e achando q de alguma forma ele tem outra,q talvez na hora da janta dele ele sai com alguem,e todos me dizem q nunca viram ele com ninguem,mas dai eu acho q todos estão escondendo algo de mim,será q estou louca?

    • Divas disse:

      Juju,
      Você não tem motivos e sabe disso. Então pare de achar coisa onde não tem. Sobre as relações, ele pode estar com medo da gravidez, tente conversar com ele.

      Beijos. :)

  • Patricia disse:

    Achei que meu marido tinha largado a amante,mas mim enganei,ele continua com ela,ontem achei um viagra escondido e hoje ele pegou ele, e diz que ia trabalhar as 5:20hs saiu de casa,sei que é mentira dele,mas ele continua falando que eu sou louca,só falta eu saber o nome da pilantra,mas ele é esperto e não tem agenda e colocou codigo no celular do qual quando esta em casa só fica desligado,e no dia dos namorados deu um jeito de sair de casa dizendo que iria resolver um problema de serviço sendo que ja tinha largado e pior não mim levou à lugar nenhum,apesar que saiu comigo foi na virada do ano e só.Acho que a vida esta contra mim pois não tenho sorte no amor,melhor,nunca tive.Beijos

    • Verônica disse:

      Patrícia
      Se seu marido tiver mesmo outra, você já parou para pensar no que vai fazer? Continue investigando, mas não fique enchendo a paciência dele enquanto não tiver certeza, pois os homens sempre negam. Comigo foi assim, meu marido chegava tarde do trabalho, com a camisa cheia de fios de cabelo da amante, ela mandava mensagens pelo celular, a fatura de cartao de credito cada vez mais alta e mesmo assim, ele negou até não poder mais. Ele nunca havia me traido, mas depois de ter quebrado a cara como ele quebrou, perdendo tudo que tinha por causa dela, acredito que pensará duas vezes antes de fazer de novo. Saiu de casa com uma vida financeira estavel e voltou arrasado. Sabe quem o levantou? Foi eu! Por isso o que posso te dizer, é o mesmo que disse para uma outra mulher aqui neste blog, que está numa situação parecida (leia minha postagem no inicio desta pagina): Seja uma estrategista e depois colha os frutos desta atitude. Depois que tiver certeza que ele a trai (se é que é isso mesmo), aí sim vai ter de decidir se continuará com ele ou se vai partir para outra. A escolha é só sua, decida o que for melhor!

      • Patricia disse:

        Verônica
        Você tem razão,mudei de atitude,mas estou alerta.Não vou deixar uma qualquer mim vencer assim,mudei minha forma de agir e parece que ele esta melhorando(mas ficarei alerta).O que ela faz lá fora eu farei melhor aqui,não vou entregar tudo de mão beijada assim.Sei que pode ser inveja,pois ele mim dá tudo que quero e nossa casa esta cada dia ficando maior e bonita.Estou dando outra chance pra gente e parece que ele parou com esta bobagem,se é um jogo não sou eu quem vai perder.Obrigado pela resposta.

  • Francieli sanabria disse:

    Antes me chamava de amor toda hora dizia q me amava e q era apaixonado por mim agora me trata diferente e nem q discuti a relaçao n q nem q toque

  • patricia disse:

    Estou de volta, mas nada melhorou.No sabado dia 8 deste mes ele foi (trabalhar), passei o dia com a pulga atras da orelha,quando retornou do tal serviço esperei que se distrai-se e fui mexer na camisa dele e lá encontrei a cartela de viagra com um comprimido,fis algumas perguntas pra ele e foi tiro e queda, foi correndo esconder a prova mas era tarde,já estava em meu poder, mas fui atras e perguntei se era aquilo que estava procurando,na hora ele começou a gaguejar falando que estava vendendo para homens na roça,não sou otaria,mesmo assim ele disse que estou com a cabeça quente,pensando besteira,o pior é que ele veio pra casa com a roupa intima trocada,pois ele tinha saido com uma clara e voltou com uma escura,mesmo assim continuou a mentir falando que não conheço as roupas dele,com 4 anos juntos não conheço as roupas que eu lavo?Saiu nervoso falando que não iria embora pq ele não fez nada de errado e que iria voltar a beber por minha desconfiança,que eu estou levando ele a beber de novo.Estranho,quem deveria sair nervosa era eu,sendo eu a traída,se não estava fazendo nada porque tanto nervosismo,e pra que mentir se ele trouxe mais provas da traíção?Disse que a errada sou eu desconfiando dele se ele só faz trabalhar,não vai embora porque nunca mim traiu e que mim ama.Amor assim?É piada?Aqui foi um desabafo,pois perdi minhas amigas depois que fui viver com ele.

  • kassia disse:

    tenho desconfiança que meu marido sente atraçao pela minha melhor amiga nos ja brigamos muito ele nega mas quando eles se olham vejo algo diferente no olhar dos dois estou preoculpada com medo de acontecer algo com eles ja deixei a amizade de lado . mas quando essa pessoa esta perto ele muda completamente e eles conversam longe de mim mas na minha beira eles desfarçam.sei que nao aconteceu nada mais tenho certeza que eles se atraem.etou enlouquecendo.

  • Nara disse:

    Olá estou precisando muito da ajuda de vocês!
    Eu e meu marido nos juntamos a quase 5 meses. Eu morava em Goiânia e ele em Brasília então resolvemos que eu vindo morar em Brasília seria bem melhor porque ele já tinha um emprego bem estável. Então começamos a morar juntos em Brasília mesmo, eu tenho 19 e ele 28. Atualmente eu não trabalho e só ele. Como eu me mudei pro ap que ele já morava, mais que ele jurou que nunca morou com nenhuma outra mulher aqui antes, me senti melhor. Mais aj veio as supresas varias vezes encontrei pertences da exx dele, lingerie, roupas, sapatos, fotos… Todas as vezes que eu achava algo ficava muito chateada e me sentia mal… Sempre cobrava atitude dele de fazer uma faxina em todos os cantos da casa (guarda-roupa, malas, armarios e outros) como eu que fui morar na casa que ele ja morava entao sempre dizia que ele que tinha que verificar se ainda tinha coisas da ex dele ne….Hoje já estamos casados a quase 5 meses e uns dias atras mexendo nas coisas aqui em casa achei fotos e umas pecas de roupas da ex dele, fiquei chateada a amargurada. E acredito q ainda tinha mais coisas aqui em casa. Até hoje ele nunca fez questão de fazer a tal faxina e tirar qualquer coisa que achasse da ex, sempre cobro muito isso dele mais ele nada faz é como se eu não tivesse falado nada. E acredito ainda que uma hora ou outra vou me deparar com alguma supresinha novamente. No começo nossa relação era maravilhosa havia muitos carinhos ele se preocupa muito comigo e me dava muita atenção. Fazia sempre declarações pra mim. No sexo era maravilhosa também não tinha o que falar em nada. Mais agora tudo esta totalmente diferente sou eu que tenho que procurar ele e muitas das vezes não acontece nada e quando acontece é sempre uma rapidinha mal feita, fria, ruim sem beijos. As vezes ficamos semanas sem nada e olha que eu mexo com ele tento mais ele não me da moral vira pro lado e dormi. Hoje em dia ele mal me olha, nunca me elogia, não faz carinhos , não se preocupa comigo, não me da atenção. Ele sempre quando chega em casa a noite ou em finais de semana desliga o celular e quando fica ligado quando ele vai dormi ele esconde ele de mim. Ultimamente ele esta dando muito mais atenção pro facebook dele do que pra mim, eu pedi a senha dele disse que não queria nada demais ele negou e disse que não ia passar. Bom sempre tento estar mais junto dele como éramos no começo muito felizes mais ele sempre me trata muito friamente. Eu o amo e nunca o trai. Não sei o que fazer… Me ajudem!

  • aninha disse:

    estou me sentindo rejeitada a quase dois anos, moro com uma pessoa a quase 5 anos, esta me evitando,mas mora no serviço do q em casa já chamei para separar,procuro tentar me manter calma mas esta difícil .não me da atenção não é mas companheiro so vive irritado,mal consegue pagar suas contas particulares não quero ser injusta mas sinto uma calha bem grade em minha cabeça,porfavor me diz o q fazer não tenho com quem conversar so tenho Deus,acho q a solução esta na minha frente e não estou tendo atitude

  • Biia Loopes disse:

    Meu nome é Bianca, to namorando a 1 ano, mais ele no começo do namoro era bem carinhoso, sempre brincava comigo, deixava eu pegar no celular dele, mais agora se eu tocar ele fica muito bravo, n deixa eu nem chegar perto do celular dele, teve um dia q eu peguei escondido o celular e começei a olhar as mensagens oq achei,''uma garota dizendo q só ñ ficava com ele pq ele tava namorando, tbn vie mensagens trocadas com os amigos, falando de outra garota, varias vezes vie mensagens de garotas, nossa fiquei trsite demais, mais sempre q eu brigava com ele falava q era um amigo trocando msg com ela, eu n sei mais oq fazer, amo ele..demais mais tenho muitos motivos pra n acreditar nele..

  • MEU NOME E MARIA DE LOURDES TENHO 38 ANOS DE CASADA E ESTOU DESCONFIADA DE QUE MEU MARIDO ESTA ME TRAINDO POIS RECEBE RECADOS NO CELULAR E NUNCA ME DIS QUEM E SEMPRE DA UMA DESCULPA E AGORA QUANDO RECEBE MENSSAGENS ELE VAI AO BANHEIRO E LE AS MENSSAGENS PERGUNTO E ELE FALA QUE E PARANOIA MINHA.

  • meu nome é Fernanda sou casada a 4 anos tenho um filho de 3 anos meu casamento cai na rotina sou nova tenho 18 anos e meu marido 26 meu marido não me procura mais a gente só tem relação quando eu procuro ele,não sei o que fazer por que é muito difícil ele ficar em casa sai para o bar volta tarde quando não ele sai pra casa do tio dele ,logo em seguida ligo pro tio dele o tio dele fala que ele não apareceu lá chega 23;30 meia noite eu não sei mais o que fazer tenho certeza que ele tem outra me ajuda por favor….
    obrigada

  • luisa souza disse:

    meu nome e luiza sou casada 15anos meu casamento caiu na rotina a 5 anos n tenho mas nada com meu marido ,esfriou mas por causa dele ,das mentiras e família dele, tenho vontade de resgatar meu casamento mas ele n mostra interesse, o celular dele nunca fica em casa ele esconde a sete chave acho que tem outa, me ajude

  • mil disse:

    Namoro á um ano e cinco meses antes de comecarmos a namorar tinhamos apenas um acordo de que eu e nem ele iria ficar cm ninguem nesse acordo ele fico cm outra menina mas ele me pedio perdao disse q se arrependeu dei um gele nele e começamos a namorar depois disso. Afuns meses atraz eke saio cm os amigos sem mea avisar chegou tarde em ksa bebado e eu descobri larguei dele e sofri mt logo procurei ele conversamos e voltamos ee é mt carinhoso cmg ms tenho medo dele estar saindo dnv pq ele me disse que nao ia me contar que eu jamais iria descobrir e ele me conto pq ele me ligo de madrugaada bebado sonho cmg e eu logo saquei ele nego ms a noite do msm dia ele me disse a vdd ms tenho medo dele estar saindo dmv escondido pq se ele foi escondido algo tem

  • Nina disse:

    Olá preciso de ajuda vou ficar louca, sou casada tenho uma filha de 4 anos o cel do meu marido e bloq com senha so q a uma semana descobri a senha e vi mensagem no wat ele falando para um amigo de uma festa q foi e tava tão bêbado q até fazer xixi no palco fez e foi expulso pelos os seguranças e entrou novamente. O amigo perguntou das mulheres se viram ele disse q so a q tava com ele so qdo fui questionar com ele me disse q tava muito bêbado não lembra de nada e jurou até pela mossa filha q não estava com mulher nenhuma so falou para se engrandecer para o amigo tou arrasada pior q gosto muito dele afinal são 14 amos jogados mó lixo o q faço

  • Raisa disse:

    Olá preciso de orientação. Conheci meu namorado no ambiente de trabalho, ele era meu chefe, nos aproximamos quando ele me chamou pra sair, e já na primeira noite começamos a namorar, meses depois pedi demissão e uma semana depois estava em outro emprego.. Tive sorte, porq o que era pra ser brincadeira, virou um caso sério!! Ele é um cara tranquilo, não tem vicíos, gosta de ficar em casa na maioria das vezes, ele costuma jogar bola nos finais de semana e eu acompanho porq ele me chama pra acompanha-lo.. Namoramos por 2 anos e há 2 meses decidimos nos casar, porém eu sempre tive muito ciúmes dele, porq ele se relaciona bem todos que se aproximam dele, inclusive mulheres, mais nada a normal. No entanto, nessas ultimas semanas a empresa em que ele trabalha ganhou uma premiação e houve a primeira festa com o convite individual somente para o funcionário, eu não pude ir, ele até tentou falar com a organização da festa p que eu entrasse pagando, mais não deu!! Me conformei e fiquei em casa! No dia seguinte, na bola ouvi comentários dos amigos deles sobre a festa, diziam que o meu marido estava dançando com uma colega de trabalho. No momento não falei nada, fiquei surpresa com a situação, cheguei em casa e questionei. Perguntei se havia gostado da festa, ele disse que sim, ele marcou presença, ficou jogando conversa fora com os amigos e disse que teve a oportunidade de dançar com a amiga de trabalho e eu não aprovei a idéia. Porq pra mim a dança é um ato de intimidade, onde os corpos ficam colados, a mão fica na cintura, o cheiro do pescoço vc sente tbm rsrs.. Enfim!! Outra coisa se eu pudesse ter ido na festa e ele chamasse a amiga pra dançar eu entenderia, mais eu estava vendo a situação, outra coisa é a mulher está longe e não ver a situação. E na outra semana terá outra festa, e o convite é individual, e já alertei ele sobre o comportamento, falei que não queria saber dele dançando com ninguém e que iria sair com minhas amigas pra um bar ou boate..eu sei que é verdade a historia da festa, não é enganação porq meu tio é chefe dele da superintendência e estará presente na festa tbm. Você acha que estou sendo radical em fazer essa cobrança?

  • kah disse:

    Oi, estou namorando ha 2 anos e 5 meses, namoramos ha distancia. Quando tinhamos 1 mes de namoro, ele me traiu mas disse que foi so uma vez e foi so um beijo, eu olhei a conversa dos dois e dai depois disso ele me falou a verdade. Eu fiquei muito decepcionada, e com tudo aquilo na mente e com um garoto dando emcima de mim, resolvi dar o troco. Depois de um tempo, querendo terminar com ele, contei. Mas como ele tambem tinha feito e disse que me amava, ele me perdoou depois de uns 2 dias (isso a gente ja tinha 1 ano e 6 meses). Mas dai , depois de alguns dias o amigo dele passou o numero de uma menina la, e ele comecou a convesar com ela , eu descobri e ele me contou tambem, e essa nao tinha sido a primeira vez, ha 3 meses atras, o menino da locadora de onde ele mora tinha passado o numero de uma menina que eles conversaram mas eu descobri, no comeco ele negou mas depois me falou a verdade. E dai na segunda vez eu nao aguentei mais isso e terminei com ele. Ficamos 6 meses separados e nesses 6 meses ele correu atras de mim sem parar, dizia que me amava que tava arrependido de verdade, que ele tava diferente , que ele mudou por mim. Falou que nao ia desistir de mim e ia lutar ate o fim por mim. Dai eu voltei, pois tava vendo sinceridade e eu gosto dele ne. Mas eu nao consigo mais confiar nele e vira e mexe eu fico voltando no passado. ELE me garante que agora e diferente e que ele ta consciente que em relacao a traicao ele nao vai errar, que agora ele sabe o que quer pra vida dele, ele me pediu em casamento e ate ja esta preparando as coisas. Mas to com medo de casar e nao ser a coisa certa a se fazer. Sera que devo confiar nele?

    • Jaine disse:

      So arriscando pra saber afinal , so voce conhece ele muito bem , e cá pra nos , homem quando ama jura ate a morte que nao traiu ou nao trai , mas … cada caso e um caso ne … ?! Se ele ficou seis meses indo atras de voce sendo qe ele podia esta com outras sei la quem sabe ele acordou pra vida e viu que ama é vc ne ? Boa sorte !

  • oi meu nome é cicera sou casada há 10 anos , casei em 2003, é em 2004 meu marido colocou a escritura da nossa casa no nome da mãe dele sem eu saber, desse tempo pra cá ele sempre mente pra mim, saiu boatos que ele mim traiu mas ñ acreditei porque ele tinha mim contado ante que eu soubesse por outras pessoas, ele nunca tem tempo pra mim, eu entendo um pouco porque ele trabalha muito ele passa 2 dia é 1 noite só vem 1 noite em casa, é o pouco tempo que ele tem em casa ele ñ dedica a mim é sim a família ele vai pra casa da mãe dele só volta na hora de dormi e depois joga toda culpa em mim, é nunca diz a verdade, por favor mim ajudem o que eu posso fazer pra melhorar o meu casamento já ñ aguento mas.

  • caroline santos disse:

    Olá, tenho dois anos e cinco mese com meu marido, temos um filho de 3 meses, eu amo ele dimais, mas venho vendo ele meio frio não me beija mais não me abraça, é como se tivessimos fechados um para o outro, e estamos brigando contantimente porque acho que ele esta me traindo, por causa das atitudes que citei acima dele comigo, não sei o que fazer não quero que terminemos . não sei como fazer pra mudar esta situação, e também já não sei se ele me ama mais, me ajude me dê uma dica . Obrigada !

  • Jaine disse:

    Bom dia por favor me responda , ontem ontem coloquei uma carta beeeem erotica no bolso dele , na esperança dele ver ler e me responder … mas nao foi como eu esperava , hoje quando acordei fui na casa dele (e ele dormindo na minha) e vi a carta dentro de uma caixinha que ele tem que dei de presente onde fica todas as coisas que dei ele , entao ele leu e nada falou … :( e ontem ele veio com um papo de ir hoje ver um jogo de futebol pra ver se ele gostava e começava a jogar… fui logo falando : QUANDO IR ME BUSCA QE VOU COM VOCE ! e ele falou sem graça : OK !!! Linda o que faço ? Acho que ele ta estranho comigo , e com essa conversinha de ir ver primeiro pra depois jogar me deixou intrigada , me ajude , se ele nao for me pegar como ele falou qual atitude tomo ? ps: ele dorme todo dia la em casa !e hoje ele ja veio aqui no meu serviço trazer um oleo da moto que eu pedi ele e vi que ele cortou o cabelo , sera que é paranoia minha ? se ele nao me buscar o que falo ou faço ? ja que nao sei onde é a tal ” pelada” beijos

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram