Aposta para o Inverno: Botas over the knee

Por 24 / 01 / 2012

Na Europa e países frios, em geral, é comum ver as mulheres fazendo um bom uso das botas over the knees, aquelas botas acima do joelho.

Aqui do lado dos trópicos não é tão comum ver o uso desta peça. Porém, para o inverno 2012, essas botas apareceram em várias coleções e acreditamos que essa moda pode vir a pegar por aqui!

A dica é ter ponderação na hora de usar. Botas over the knee já chamam muita atenção por si só, então a idéia é fazer um visual que não seja “super montado” – a não ser que  idéia seja exatamente essa. E olha, se for, uma dica: botas over the knee com shorts hot pants ficam sensacionais!

Também é necessário entender que não é uma bota para o dia-a-dia, principalmente se tiver um belo salto – não é porque você tem uma over the knee que vai andar pra cima e pra baixo com ela!  O legal é encarar esse tipo de calçado como um plus para montar um look diferente para uma determinada ocasião.

Para boas combinações, aposte em saias, shorts, calça skinny,  leggings e até saias longas,  se você tiver pernas bem grossas. Para acompanhar e finalizar o visual, casacos são uma boa pedida.

Mais do que estilo e forma de se vestir, o grande diferencial destas super botas é deixar as suas pernas bem quentinhas na estação mais fria que está por chegar!

Seja o primeiro a comentar em Aposta para o Inverno: Botas over the knee
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram