Aussie 3 Minute Miracle: Funciona mesmo?

Por 12 / 07 / 2013

Alguns produtos prometem verdadeiros milagres, pelo menos na publicidade. Porém, não dá para acreditar em tudo o que nos “vendem” por aí. E o único jeito de saber a verdade é testando. O 3 Minute Miracle da Aussie nos despertou muito curiosidade e resolvemos testar e dividir com vocês a nossa opinião.

Aussie 3 minute miracle

Hoje vamos testar o queridinho, Aussie 3 minute miracle! Vale a pena conferir.

Antes de mais nada vamos relembrar o que garante o fabricante: “condicionador super concentrado, com ação intensiva rápida, para revitalizar os cabelos secos e danificados. Tem pH equilibrado e é formulado com óleo de semente natural australiano.”

Aussie 3 Minute Miracle funciona mesmo?

Para mostrar o que achamos do produto separamos algumas dicas por tópico, assim fica mais fácil para que vocês possam encontrar as respostas que desejam.

textura aussie 3 minute miracle

–        A textura do condicionador é muito densa, ele é bem mais grosso do que um creme “pós-shampoo” comum. Conselho: dá para usar uma quantidade inferior do que você usaria de um condicionador comum.

–        Cheiro: se você não é fã de produtos muito perfumados, nem precisa pensar no 3 Minute Miracle, que tem um cheiro fortíssimo de coco. E mesmo depois de lavar os cabelos o perfume de coco persiste.

–        E vamos ao que interessa, o resultado: é verdade que os fios parecem bem mais hidratados depois de lavados com o produto, diria até que as madeixas ficam mais comportadas.

o que é aussie 3 minute miracle

–        Podemos considerar que o 3 Minute Miracle da Aussie é um creme hidratante para os cabelos de qualidade, diria que milagre é um pouco de exagero, mas não decepciona. Se a pergunta é se ele funciona, a resposta é sim, pode confiar.

–        Em relação ao custo/benefício, o “3 Minute Miracle” da Aussie custa bem mais que um creme normal, digamos, aqueles que compramos em supermercado. Por outro lado, ele está um degrau acima em qualidade e além disso, rende mais.

–        Falando em render mais, muitas meninas usaram e não aprovaram justamente pela quantidade. Sendo um creme muito mais denso do que aqueles que estão acostumadas a usar, se utilizado em excesso, obviamente não será removido totalmente dos cabelos e dará uma textura horrível para os fios. O segredo está na aplicação da quantidade correta, pouca e no enxague por completo.

É claro meninas, que não podemos deixar de lembrar que qualquer produto apresenta resultados diferentes, quando aplicados em tipos de cabelos diferentes. O que pode ser ótimo no cabelo de uma, pode ser péssimo para outra.  Então, fica ao critério de vocês, experimentar ou não o “3 Minute Miracle” da Aussie. E se tiverem um resultado diferente, não deixem de comentar e dividir a experiência de vocês.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
2 Comentários em Aussie 3 Minute Miracle: Funciona mesmo?
  • Bianca disse:

    O meu eu adoro!!! Paguei 3 dólares , comprei logo varios . Nao tem comparação com esses de mercado do Brasil.

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram