Beleza e saúde ao alcance das mãos

Por 13 / 08 / 2011

Atire a primeira pedra qual mulher nunca pensou em usar aquele esmalte fluorescente para arrasar na balada, quis ousar com uma francesinha invertida ou ficou super curiosa pra ver se um craquelado rosa-chiclete faria sucesso na festa de formatura.

Mas, toda diva sabe que tão importante quanto arrasar nas cores e texturas dos esmaltes, é saber cuidar das unhas para sempre deixá-las saudáveis e – claro –lindas!

Cuidados com as unhas

Curiosa, toda mulher sempre gosta de experimentar e conhecer novas tendências. Se for para curtir balada mantendo a beleza e a saúde, melhor ainda.

Cuidados com as unhas

O quê: Seja qual for a cor de esmalte ou a textura que você vai usar, é sempre recomendado deixar as unhas sem esmalte – e nem base! – pelo menos três ou quatro dias.

Porque: Assim, a unha “respira” e fica mais saudável, deixando o esmalte por mais tempo e mais bonito.

O quê: Para manter a cutículas no lugar, mantenha as cutículas hidratadas. Uma boa pedida é usar sempre uma cera especialmente desenvolvida para cutículas e, claro, não dispensar o creme hidratante para mãos.

Porque: Assim, você não corre o risco que a cutícula comece a descamar e, claro, mantém a beleza e a saúde da suas unhas em alta!

Então, o que acharam dessas dicas super produtivas de cuidados com as unhas? Aproveite para colocar em prática e manter sempre as unhas bem cuidadas.

thais

Jornalista e analista de redes sociais. Adora marketing, web e a área de beleza e saúde – e de escrever sobre tudo isso! Nas horas vagas, praticante de dança do ventre. Quer saber mais? facebook.com/thaisanzolin

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Beleza e saúde ao alcance das mãos
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram