Blazers: não se esqueça do seu branquinho básico!

Por 06 / 01 / 2012

Chega o verão e mesmo a menos fashionista deseja saber  tudo o que vai ser hit, não é mesmo?

Entre as boas pedidas de verão, está o blazer branco. Digamos que não seja uma grande novidade, uma vez que branco é realmente uma cor que tem tudo a ver com verão e, fora isso, blazer é blazer e sempre é bom ter um à tiracolo.

Porém, o legal desta tendência é que ela nos faz rever alguns conceitos de  “peça coringa”. Geralmente, sempre que vamos escolher um blazer ou casaco, acabamos optando pelo pretinho básico. E o branco, mesmo fora do verão, é uma cor que dá um toque super especial no look. Você pode estar básica ( calça jeans e shirt), mas basta colocar um blazer branco que o visual fica super elegante, fora a praticidade!

Dentro dos modelos de blazer, vale escolher o que você gosta mais de usar – do blazer mais “sequinho” ao estilo “boyfriend”.

E na hora de montar o look, use e abuse do que já tem no seu guarda-roupa:

  • Blazer branco com alguma peça listrada ( regata, camiseta, vestido) fica super casual e com uma cara de estilo navy
  • Blazer branco e saia ou vestidinho é uma ótima dica para uma saída para uma baladinha
  • Blazer branco e shorts ( principalmente os modelos em jeans) ficam super despojados e são ótimos para quem está aproveitando as férias, andando pra cima e pra baixo, e não quer pegar um friozinho de fim de tarde
  • Blazer branco com calça jeans é uma ótima opção para aquelas que gostam de um visual mais despojado para uma reunião de trabalho, por exemplo
  • Um visual todo preto com o blazer branco fica super elegante para um jantar bem especial
  • Um visual todo branco junto com o blazer dá um ar super moderno e clean

Pelas várias opções de como usar essa peça, a dica é não deixar de ter um blazer branco no seu armário e usá-la para muito além do verão 2012!

Seja o primeiro a comentar em Blazers: não se esqueça do seu branquinho básico!
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram