Blinde-se com bons amigos!

Por 20 / 07 / 2012

Na vida a gente conhece tudo o que é tipo de gente; convive com os mais diversos caráteres e a falta deles também. Se depara diariamente com gente que não se importa se você gosta ou não, sofre ou não ou o quanto cada palavra tem um potencial imenso de nos colocar pra cima ou pra baixo.

É por isso que esse dia merece sim ser lembrado. Porque no meio de tanta gente nessa multidão de rostos que nada nos dizem, temos os amigos. Amigos. Muito mais do que pessoas que passam pela nossa vida, mas as pessoas que ficam nela.

Quantas pessoas, nesse mundo cão, tem a chance de chegar num dia desses e ter genuinamente a quem desejar feliz dia do amigo? Eu tenho, e você?

Feliz Dia do amigo.

Eu tenho os melhores amigos do mundo!

Nunca se esqueça, cara leitora, amizade não é corriqueira, não é cotidiana, não é convivência. Amizade vai mais fundo. Amizade resiste ao tempo, aos temporais, às diferenças, manias e jeitos. Amizade que merece levar esse nome não vê nada além do que quem o sujeito realmente é. Toda a pompa e aparência é irrelevante, todo julgamento é desnecessário, todo preconceito morre de inanição.

Aliás, bem lembrado, jamais alimente seus medos, jamais alimente seus preconceitos, deixe-os morrer sozinhos em um canto escuro, porque o que sobre é a liberdade de viver intensamente o amor entre amigos, porque amizade é amor em sua forma pura. Alguém duvida que é possível amar um amigo intensamente? Espero que não, ou nunca teve um amigo de verdade.

Então, queridas, não fiquem tristes se na sua vida tem muita gente que machuca, faz sofrer, faz doer. Esses serão sempre a maioria. Destine seu foco, seu amor, seu carinho e atenção pra quem merece. E acreditem, tem quem mereça e mereça muito.

Nesse dia do amigo escolha com cuidado quem você va parabenizar, porque geralmente eles são poucos, mas os melhores. Não se iluda com quem se diz amigo de muitos, conhecer muita gente é fácil, cativar é outra história. Pense em que te cativa e em quem você conquistou. Esses são seus amigos, e é para esses que você deve dedicar seu abraço mais sincero.

Esqueça tudo que não te alegra. Quem tem pelo menos um amigo de verdade, tem tudo o que precisa para ser feliz. Lembre-se se

melhores amigos forever

Demonstre todo o seu amor pelos seus amigos. 🙂

mpre disso.

Aos meus amigos de verdade, que sabem bem quem são, deixo aqui meu amor e carinho. Aos meus amigos de momento, de riso, de carinhos esporádicos, dedico também meu carinho, afinal, nessas pode nascer uma amizade real. Aos meus inimigos… bom, eles tem uma utilidade: você descobre que tem amigos de verdade na medida em que os inimigos tentam te ferir e não conseguem.

Blinde-se com amizades. Com um amigo ao seu lado, nada te atinge de verdade.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Blinde-se com bons amigos!
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram