Blond Hair

Por 31 / 05 / 2012

Depois que a diva Marylin Monroe pintou os cabelos de loiros, nunca mais o mundo foi o mesmo. Nem o mundo nem o cabelos das mulheres. Hoje em dia qualquer mulher pelo menos uma vez na vida puxou um fiozinho loiro em sua cabeça, ou nas pontas.

Resultado do Blond Hair

Para o Analista de Relacionamento com o Cliente Edilson Santos, ” De primeira vista, loiras são mais atraentes. Claro que nada supera uma boa conversa, mas de imediato, as loiras chamam mais atenção”. Pensando nisto, a indústria dos comésticos desenvolveu mais um aliado para cuidar das madeixas loiras. O shampo desameralador.

Este shampoo chama atenção pela sua cor roxa. Mas fique tranquila, porque não vai precisar ficar saindo por aí com parecendo um pássaro colorido. É exatamente este pigmento que neutralizam o amarelado nos cabelos. Porém este produto não deve ser usados todos os dias, conforme orienta a cabeleireira Renata Vieira: “Este shampoo é um tratamento, deve ser usado apenas umas duas ou três vezes por semana”.

Marcas de Shampoos Desamarelador

Special Silver Shampo- Kpro Profissional

Alta moda Shampoo desamarelador- Alphaparf

shampoo desamarelador-Vult

Shampoo Desamarelador L'oreal

Eu, que virei “blond” a pouco tempo uso e aprovo. Custo baixo, trabalho quase zero (é só lavar os cabelos). O sucesso é garantido.

Juliana Trince

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Blond Hair
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram