Blusas de Paetês: Como combinar

Por 19 / 12 / 2012

Pois é meninas, o brilho está em alta e parece que essa moda ainda vai durar por um tempinho, já que as semanas da moda com as tendências para o próximo ano estavam recheadas de paetês. E vocês já sabem como usar as blusas de paetês sem errar, sem exagerar? Se essa é uma daquelas dúvidas na hora de se produzir, veja as dicas que preparamos para você combinar sem errar!

como combinar blusas de paetes

Como combinar blusas de paetês para atividades formais e informais? Aproveite nossas dicas e arrase com as opções paetês para tudo.

Como combinar Blusas de Paetês?

As blusas de paetês podem ser utilizadas em qualquer tipo de ocasião, desde que bem combinada com o restante do look, por isso, abaixo vamos mostrar um pouco sobre como combinar as blusas de paetês para atividades formais e informais.

  • Blusas de paetês em ocasiões informais durante o dia: você pode usar sim a blusa de paetê durante o dia, mesmo que seja para uma ocasião informal, como um cineminha com as amigas. Combine a blusa com um jeans escuro, coloque uma sapatilha de bico fino (a Arezzo costuma ter desse modelo), jogue por cima um colete em tecido fosco e pronto. Não exagere nos acessório: não use colar e brincos e anel devem ser discretos.

 

Como combinar blusas de paetês

Pega o jeans escuro, uma cor que combine e uma sandália e pronto, look pronto para sair com as amigas

  • Blusas de paetês em ocasiões informais durante a noite: coloque sua blusa de paetê com uma calça de cor lisa em tecido fino, aposte em uma sandália de salta, de preferência sem brilho e faça uma maquiagem discreta.

 

blusas de paetes para ocasiões informais

Olha só que combinação linda das blusas de paetês! Adorei.

  • Blusas de paetês em ocasiões formais durante a noite: nada melhor do que uma blusa de paetê para deixar a sua produção elegantíssima para uma festa. Para ficar chic combine a peça com uma saia de preferência no comprimento clássico (pouco acima dos joelhos). Não poderá faltar um sapato ou sandália de salto alto. Aquela clutch pequena e elegante e um brinco também com um toque de brilho.
look para o trabalho com paete

Para um look mais formal aposte em saias com comprimento maior, ou no joelho ou longos.

  • Blusas de paetês com short jeans: isso mesmo, você pode apostar na sua blusa de paetê com um short jeans e fazer um estilo despojado e glamouroso. Como? Completando a produção com um tênis bem bacana, tipo aquele all star branco de cano alto.
Blusa paetê com short jeans

Que tal um look casual, aposte na blusa de paetê com short jeans!

 E então, o que achou das nossas dicas? Aprendeu a forma correta de combinar blusas de paetês? Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, aproveite para deixar seu comentário, ele é muito importante para nós.

Seja o primeiro a comentar em Blusas de Paetês: Como combinar
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram