Bolsa Envelope – Linda e Prática

Por 01 / 02 / 2012

Olhando aqui e ali já dá para notar algumas moçoilas fazendo um bom uso das maxi clutchs, ou seja,  das bolsas envelope.

Para quem tem um dia-a-dia corrido, essa peça é valiosa, pois pode ser multi-uso: carteira, bolsa, capa pra tablet – tudo junto e de uma vez só.  Isso só vai depender do tamanho da sua maxi clutch e de para onde você está indo!

Para montar o seu look, você pode escolher a que combina mais contigo ou, mais especificamente, que te inspira mais naquele dia: em formato de pasta ou envelope, com uma cor neutra ou vibrante, de tecido ou de couro,  com estampa, com paetê, com aplicação…

Só tome cuidado para não transformar a sua maxi clutch num buraco negro! O problema é que a maioria de nós não pode ver uma bolsa ou carteira com espaço que começa a colocar uma coisinha aqui, uma ali… e quando vai ver, está carregando o mundo!  No caso da bolsa envelope isso não é aconselhável porque descompõe a estética da peça.

Aproveito para lembrar às amigas – e à mim mesma – que essa dica de não colocar tudo na bolsa é pra vida! Vamos procurar andar somente com o essencial, não só por questão de segurança. Fazendo isso, a coluna também agradece!

Seja o primeiro a comentar em Bolsa Envelope – Linda e Prática
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram