Cabelo na malhação: o que fazer com eles?

Por 14 / 12 / 2011

Na hora de fazer atividades físicas como musculação, corrida, pilates ou qualquer outra que exija esforço físico, os cabelos soltos podem atrapalhar o bom desempenho e por isso muitas mulheres optam por deixar as madeixas presas em rabos de cavalo sem graça.

Para ter um visual bonito e funcional até na academia, alguns tipos de penteados simples vão deixar seu look bonito e não vão atrapalhar na hora de puxar ferro, confira as fotos.

O coque

Os cabelos ficam totalmente presos, portanto não incomodam. Feito com cuidado, o coque deixa a mulher bem elegante e séria, vale a pena ir a academia com o cabelo assim em alguns dias!

Rabo de cavalo com trança

O rabo de cavalo é bem básico e praticamente todas as meninas já usaram para malhar, uma forma de diferenciar o estilo das madeixas é fazer uma trança, fica um charme!

Duas tranças

Foto: Thinkstock

Quem tem cabelo pequeno (como na foto) pode usar a versão de duas tranças laterais, fica ótimo!

Só não vale malhar com cabelo solto, qualquer esforço físico com os cabelos incomodando não ficarão bem feitos!

Larissa Freire

Jornalista inquieta por escrever e compartilhar informações. Queria ter estudado a área de saúde, mas percebeu que seria bem mais interessante estudar uma forma de comunicação que pudesse informar sobre saúde e tudo isso toma forma através dos textos.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Cabelo na malhação: o que fazer com eles?
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram