Cabelos Escuros para 2013: Inspirações

Por 17 / 08 / 2012

Os cabelos escuros marcam muita presença na moda, pois combinam com qualquer tipo de pele, sem falar que um cabelo bem tratado é simplesmente lindíssimo esbanjando brilho e saúde. O cabelo escuro é um ícone de sensualidade á muitos anos, desde os séculos passados vem fazendo a cabeça das mulheres e dos homens.

Cabelos escuros 2013

Cabelos escuros 2013: Que tal o look da Angelina Jolie?

Existem várias famosas que não abrem mão de seus cabelos castanhos, Angelina Jolie é uma fonte de beleza, e suas madeixas escuras valorizam ainda mais seu olho claro e seu rosto exótico.  Catherine Zeta-Jones e Megan Fox também não abrem mão do castanho, são verdadeiros ícones de beleza e sensualidade. Agora vamos destacar nossa mulher brasileira, cheias de curvas que também não abandonam o cabelo escuro, Juliana Paes é um símbolo sexual no país, esbanjando muita sensualidade no seu papel de Gabriela, mostra que mulher morena tem muito borogodó. Ivete Sangalo é outro ícone de beleza no país, essa mostra o que é que a baiana tem de fato, seu cabelo escuro valoriza ainda mais seu rosto.

Veja também: Cabelos com franjas

Inspirações de cabelos escuros para 2013

Os cabelos castanhos são os mais pedidos nos cabeleireiros.

Um cabelo bonito é um cabelo saudável, então se você quer arrasar assim como nossas famosas, fique atenta as dicas.

Dicas para cabelos escuros 2013

Seja qual for á cor do cabelo é preciso ter cuidados básicos, principalmente se forem tingidos. O cabelo preto desbota com facilidade na exposição ao sol ficando com uma aparência avermelhada, então é importante usar produtos próprios para cabelos tingidos sem dispensar o filtro solar que é fundamental. Abuse na hidratação, uma vez por semana ou a cada duas semanas é muito aconselhável. O cabelo escuro não da muita manutenção, mas é bom evitar o secador e a chapinha, o calor excessivo judia bastante dos fios.

Cabelo ivete sangalo

Que tal a cor do cabelo da ivetinha?

Inspire-se em nossas divas morenas e abuse e use dos cabelos escuros 2013, alem de nunca sair de moda e ser tendência no mundo todo, é mais resistente facilitando o cuidado, mas não esqueça que os cabelos são a moldura do rosto, e para que seu rosto fique belo é necessário que os cabelos também estejam belos.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Cabelos Escuros para 2013: Inspirações
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram