Calças com Estampa Floral – Como usar sem pesar o visual

Por 12 / 03 / 2012

No mix de estampas desta temporada, começa a circular por aqui e por ali algumas peças de calça com estampas florais. Essas calças geralmente são bem sequinhas ( como uma skinny) e com estampas florais bem vibrantes.

 

A dica para usar esse tipo de calça é tentar fazer um look com tons bem sóbrios. Paras as mais modernas e que querem aderir à tendência de mesclar estampas, a dica é procurar que as estampas, embora diferentes, tenham uma padronagem similar de tom.

Numa época mais fria, não fique com medo de usar essa calça achando que não vai ornar: combina sim, traz um colorido para o inverno e se usada com um casaco com bom caimento, propõe um look super feminino. Com uma jaqueta de couro ou mesmo um casaco um pouco mais diferente,  consegue-se um look mais alternativo.

Outra questão é o tamanho da flor estampada. A idéia é a mesma que aplicamos para roupas com poá – quanto maior a estampa, maior volume, quanto menor, menor o volume.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Calças com Estampa Floral – Como usar sem pesar o visual
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram