Capas : Será a nova encharpe para as ocasiões especiais?

Por 16 / 01 / 2012

É sempre interessante observar o que as celebridades andam usando por aí pois, vira e mexe, algumas dessas peças acabam caindo naquilo que podemos chamar de “gosto popular” – quando menos se pensa, existe uma série de pessoas na rua usando aquela peça.

No último red carpet do seu novo filme, W.E.,  Madonna surgiu com um vestido preto simples, mas muito elegante,  adornado por uma capa de renda.

OK, a maioria das pessoas prestou mais atenção nas luvinhas vermelhas  – “ai, não combinou…”, “será que ela está fazendo peeling?”, “ ela não sabe mais sair de casa sem luvas?” e “ que ousadia usar luvinhas destas no red carpet!” foram os comentários mais ouvidos.

Mas poucos deram a atenção devida para a capa de renda. Geralmente, associamos capa à vestidos de noiva ou ainda festas temáticas. Confesso que achei a composição muito bonita e elegante e me pergunto se não seria interessante lançar mão desta combinação.

Obviamente, não é uma peça para utilizar no dia a dia: necessita um local e uma ocasião apropriada. Mas é uma dica muito interessante e, quem sabe, uma releitura das encharpes para quem precisa de um visual mais fino sem ficar tão exposta ao frio.

Seja o primeiro a comentar em Capas : Será a nova encharpe para as ocasiões especiais?
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram