Carbox, o novo aliado das mulheres

Por 24 / 08 / 2011

Carbox, tratamento estético feito através de aplicações de Gás Carbônico no tecido subcutâneo. Falando assim parece algo de outro mundo ou extremamente complicado, mas a Carboxiterapia ou carbox, é o que se tem de mais moderno no combate às estrias, celulite e gorduras localizadas. Essa técnica surgiu na França dos anos 30 descoberta pelo Dr. Jean Baptista Romuef, depois de quase duas décadas de estudos.

Informe-se sobre o carbox

Estudos que agora possibilitam exibir um corpo mais saudável na estação mais aguardada do ano, o verão. Os especialistas na área afirmam que o tratamento aumenta a produção de colágeno e melhora a circulação e a oxigenação dos tecidos. Melhora que é possível notar a partir da oitava sessão, o tratamento varia de dez a vinte sessões que devem ser feitas uma ou duas vezes por semana e custa em torno de R$80,00 a R$120,00 por sessão.

Como o tratamento de Carbox é realizado:

carbox

O carbox é a forma mais simples de eliminar aquelas gordurinhas localizadas.

São realizadas de dez a vinte sessões que duram entre e 15min e 30min dependendo da região, o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo com uma agulha muito fina. Durante o tratamento podem surgir alguns hematomas ou dores decorrentes da aplicação, mas nada que exija repouso. Conciliar a carbox com uma alimentação saudável e exercícios físicos ajuda na eficácia do tratamento.

Mas lembre-se qualquer procedimento estético deve ser feito por um profissional qualificado e que tenha total domínio sobre o assunto, afinal a sua saúde é o mais importante. Além disso, é importante se informar sobre o profissional através das atividades feitas anteriormente, bem como da segurança da clínica, preços… Pesquise muito antes de contratar, é de extrema importância contratar alguém de confiança. Qualquer dúvida, deixe seu comentário que nossa equipe terá prazer em lhe ajudar.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Carbox, o novo aliado das mulheres
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram