Casei e mudei!

Por 27 / 07 / 2011

Casei e mudei: Série do Sou Diva.

Ser convidada para participar de um projeto ambicioso como esse, só fez meu ego inflar. É, porque para uma pseudo-escritora com as letras nas mãos, é fácil se sentir como a Gisele Bündchen prestes a entrar na passarela e só pensar: Vou brilhar! Com mais quilos que a Gisele, mas vou brilhar! E lá venho eu, dividir com vocês minhas histórias de recém-mulher-casada.

Recém casadas, e agora?

Recém naquelas, porque estou casada há 10 meses, porém, como todas aquelas que são brindadas com a maldição do dedo-podre como eu, só estou casada há er…..uma semana!!!

Querem saber por quê? Simplesmente porque a adorável construtora achou que seria mais divertido me deixar morando com a sogra nestes 10 meses de atraso!

Com essa minha adorável experiência, ganhei cabelos brancos, quilinhos a menos (sim, sou daquelas “afortunadas” que emagrecem horrores com stress), uma bunda sumida e espinhas pelo rosto! Uma verdadeira gracinha para esperar meu recém-marido em casa! Afinal, estou como todo marido sonha! NOT!

Mas deixando de lado as desgraças, casar é uma delícia! Ter montado minha casa aos poucos também foi uma delícia! Acordar ao lado do maridão mesmo com aquele BTL Matinal (Bafo-de-Tigre-Louco Matinal) é uma delícia!

Não sei se ser recém casada faz a gente achar que até o chão sujo está lindo, que os pedreiros martelando no apartamento de cima às 8hs da manhã também é uma delícia, mas sei que se vocês quiserem saber mais dicas de como montar sua casa com economia e alegria e descobrir como fazer do seu Visa seu melhor amigo , continue seguindo esta coluna, que dividirei com vocês as minhas experiências nestes 3 anos que levei entre comprar o AP e finalmente me mudar!

Para o próximo post, contarei como foi a compra do apartamento e quais dicas posso dar a vocês para não cairem na mesma roubada que caímos!

Beijocas com cheiro de biscoitinho assado no forno,

Carol
Conto mais desventuras e aventuras de uma ex-zen-bride em meu blog: http://casoriocountdown.blogspot.com

2 Comentários em Casei e mudei!
  • Ivan disse:

    Querida filha!

    Parabéns, pela sua coluna sem bico de papagaio e lordose!

    Pai pode fazer comentários aqui? Aqui ao menos ele é bem aceito?

  • Carol disse:

    Dramático! rsrsrs Claro q vc pode comentar, pai! hehehe
    bjs

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram