Casei e Mudei – A mudança

Por 24 / 08 / 2011

Bom, aí que depois de anos luz de espera pelas chaves, pinturas, colocação de piso, chegou o malfadado dia da mudança! Resolvemos não contratar uma empresa de mudança, bem….porque tenho um marido forte e primos idem! #prontofalei!

Casei e mudei

casei e mudei

Aí resolvemos levar tudo! Na cabeça de uma pessoa como eu, mudança é simples: encaixota, levanta, carrega e desmonta. Na realidade,  foi pega caixa empoeirada, levanta, machuca as costas, detona as unhas, fica com pó em todos os lugares do corpo, machuca as costas de novo, sua, levanta mais caixas, espirra, leva pra cima, engancha a mão no elevador, machuca as costas, espirra, levanta mais caixas, entra no elevador, pó, pó,pó.

E assim foi a mudança: levamos nossa casa desmontada do quartinho da casa da minha sogra para o AP! Quem não gostou, foi o gato da cunhada, que usava minha geladeira de observatório estratégico!

Depois de levarmos tudo para o apartamento, desembalamos todas as coisas e posso dizer: não tem preço cheirar sua geladeira novinha!

O lado bom de termos feito nossa mudança, foi que economizamos. Veja bem, o trajeto foi de 8km e o orçamento mais barato que achamos, havia ficado em R$ 450,00. Poxa, economizamos bem!

Portanto, #ficaadica: quem tem primos e maridos fortes, tem tudo!

Próximo post: curiosidades da vida de casado, que você não sabia!

Bjoks com cheiro de sopa de legumes!

Carol

Para saber mais sobre as desventuras e aventuras desta eu vos escreve: http://casoriocountdown.blogspot.com

Seja o primeiro a comentar em Casei e Mudei – A mudança
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram