Casei e Mudei – Fazendo o casamento

Por 13 / 08 / 2011

Então que aí decidimos salvar o que restava de nossa conta bancária e fazer o que fosse necessário para o casamento andar. Sim, você não leu errado. Decidimos FAZER as coisas necessárias para nosso casamento. Mas e aí, como faz para “fazer” um casamento?

Aí que eu lhes digo, que criatividade é a qualidade do pobre! Veja bem…. Desde quando começamos a namorar, o marido foi agraciado com diversas coisas lindas de presentes de aniversário, namoro, natal, dia dos namorados, tais como: Ipod de papelão, fotos impressas, álbuns, cd´s com fotos e músicas emocionates e até mesmo um carrinho de brinquedo. Sim, sou criativa. Sim, não tenho $!

Isto posto, vamos lá:

Convites: Decidimos nós mesmos fazermos o convite. Tenho um pai que é phoda para desenhar! Se você der para ele um carvão e uma folha de sulfite, ele faz uma obra de arte. Aí, nada mais justo pedir para ele fazer um desenho de nós dois para ser o convite. Ele embaçou para fazer e eu mesma resolvi fazer o layout com o rascunho dele. Resultado, ficou lindinho. Imprimimos num papel grosso que compramos na Kalunga e o marido decorou o envelope! Ficou fofo, olhem:
casei e mudei
Aí, beleza, ficou o máximo! Distribuímos para os amigos, familiares e agregados e fomos em rumo do que faltava, as lembrancinhas.
Eu não queria fazer uma lembrancinha daquelas que a maioria das pessoas ganha e joga fora e por outro lado, não queria fazer bem-casados e nem bolo (acho caro e doce demais – fóck the convidados..rs), então, decidi fazer cupcakes – NOTA – No ano passado, cupcake não era ainda essa modinha besta de bolinhos entojados – aí pedi um orçamento, ia custar uns R$ 1000.00 para fazer 150 bolinhos e pensei:

Porque não eu mesma fazer? Adoro cozinhar, vou tirar de letra! Pois bem, comprei as assadeiras, peguei uma receita da Martha Stewart (tipo Ana Maria Braga americana) e mandei ver, uma semana antes do casamento! Assei 200 bolinhos! e com a ajuda do marido, fizemos as embalagens e ficou lindo demais:

Mas, não satisfeita em economizar nas lembrancinhas, decidi fazer também o bolo….
E agora me digam: fui ou não criativa e econômica?

Bjos com cheiro de cupcake de chocolate!
Carol

Se quiser saber mais sobre as aventuras e desventuras do casamento, entre em http://casoriocountdown.blogspot.com

1 Comentário em Casei e Mudei – Fazendo o casamento
  • Maysa disse:

    VOCÊ É MINHA INSPIRAÇÃO!
    minha lembrancinha vai ser um pote de gelatina, essas que a gente compra na loja de 1 real! Um pacote com 10 custa 1,50!

    hahahahahahahahahahahahahahah

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram