Chás que emagrecem

Por 02 / 01 / 2012
Canela e ervas, chás que emagrecem

Canela e ervas, chás que emagrecem

Você está em busca da cintura perfeita? Quer arrasar neste verão?

Aqui vão umas dicas de chás que podem diminuir a circunferência abdominal, mas é necessário tomar de três a quatro xícaras por dia sem adoçar.

Um bom chá que é termogênico, isto é, ele esquenta e acelera o metabolismo ajudando na queima de calorias é o chá de canela e gengibre.Além disso ele dá uma maior disposição para enfrentar a dureza do dia-a-dia. Ferva um pau de canela em 5 litros com duas fatias de gengibre, é tiro e queda. A sensação de um maior animo é imediata e pelo fato de ser termogênico você não perceberá, mas acelerará seu metabolismo e as calorias, essas se vão com uma maior facilidade.

Outro chá muito bom, e indicado é o de Oliveira ele é específico para as gordurinhas localizadas na barriga, tomar o chá é quase como fazer abdominais, pois ele atinge diretamente esta região tão temida por nós mulheres.

Chá de Gengibre, poderoso acelerador de metabolismo
Chá de Gengibre, poderoso acelerador de metabolismo

Ainda há o chá de dente de leão, sua função é diurética e ajuda as pessoas com retenção de líquidos, elimina o excesso de água acumulado no organismo. E por último, o chá de Hibisco que tem a mesma função do chá de dente-de-leão, elimina a água, em um litro de água coloque uma colher de hibisco, beba entre as refeições e você perceberá que irá desinchar.

Chá uma boa pedida
Chá uma boa pedida

O Chá mais conhecido por todos , que futuramente merecerá um artigo específico, é o Chá verde, apesar de estar muito em moda, ele realmente oferece benefícios para o organismo, tais como desintoxicar , acelerar o metabolismo, auxiliar na digestão e ajuda a perder quilinhos indesejáveis.

Atente-se apenas a beber com moderação, não adoçar com açúcar refinado e não deixar de ter sempre uma dieta saudável e por que não, fazer uns exercícios. O chá associado a uma caminhada diária e uma dieta equilibrada poderá fazer milagres.

Seja o primeiro a comentar em Chás que emagrecem
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram