Cheerleader Socks – Novo clipe da Madonna: Y-O-U you wanna?

Por 03 / 02 / 2012

Estamos acompanhando o frenesi para o lançamento de GMAYL – Give Me All Your Luvin , a nova música da Madonna.

A rainha do pop realmente é uma inspiração e tanto: seja nas atitudes, seja na música, seja na moda. De tão poderosa que é, não é a toa que ela faz uma música cuja melodia que mais gruda é L-U-V Madonna! – ela pode!

Um trechinho da música vazou, assim como do clipe. E com essas prévias já conseguimos ver que a diva vai brincar de Marylin Monroe, de fazer carão e, principalmente, vai encarnar a temática de cheerleader!

 Toda a temática deste novo single é baseada neste universo e uma característica muito forte dos primeiros trechos do clipe são sainhas plissadas curtas e com faixas, casacos típicos de estudantes de jogadores americanos, shortinhos de tecido leve típicos para exercícios, pompons e meias três quartos com listras.

Acredito que toda esta estética proposta no clipe vai virar hit entre as mulheres mais jovens, principalmente as mais descoladas. A própria meia estilo cheerleader – uma meia três quartos e com listras – é uma das peças que mais opções de uso propõe, sem ficar caricato.

Com uma saia ou shorts bem despojados, aliadas com tênis do estilo all star ou sneaker, fica super descolado sem ser algo que chame demais a atenção. Também fica bem legal com uma composição de saia plissada mais clássica e oxford e mocassin, dando ao visual um toque bem retro e londrino.

O único problema é que não é tão fácil achar esse tipo de meia aqui no Brasil ( principalmente no sentido de variedade). Mas se a moda pegar, a tendência é que fique mais fácil. E realmente espero que fique, porque acho super bacana essa proposta de brincar com peças esportivas pra compor o look sem ficar largadona.

Seja o primeiro a comentar em Cheerleader Socks – Novo clipe da Madonna: Y-O-U you wanna?
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram