Cirurgia plástica: Cuidados

Por 15 / 08 / 2012

A cirurgia plástica esta na moda, todas as mulheres querem arrumar alguma coisinha que as incomoda no seu corpo, arrebitar o nariz, diminuir a barriga, aumentar o peito, tudo em prol do corpo perfeito. Por isso a cirurgia plástica está cada vez mais popular principalmente no Brasil onde existe uma gama de profissionais qualificados e de grande excelência, fazendo com que ele seja o segundo país que mais faz esse procedimento.

Cuidados com cirurgia plástica

Preste atenção aos cuidados com cirurgia plástica antes de pensar em fazer uma.

Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica no Brasil entre os anos de 2007 e 2008 foram feitas seiscentas mil cirurgias plásticas proporcionando bons resultados e mudando a vida de muitas pessoas. Segundo os médicos a cirurgia plástica melhora a autoestima das pessoas que está ligada diretamente a aparência física e ao estado emocional. Mas é necessário tomar alguns cuidados antes e depois da cirurgia plástica para evitar complicações, uma vez que é um procedimento cirúrgico delicado e de riscos como outro qualquer.

Cuidados com cirurgia plástica

– De preferencia para uma boa equipe médica e um hospital de qualidade, pois ajuda a prevenir problemas;

– A boa forma física e psicológica é muito importante na recuperação;

– Tenha certeza de que é isso mesmo que você quer fazer. Procure se informar  de todas as consequências boas ou ruins;

– Faça a cirurgia consciente, evite arrependimentos para que o resultado seja o esperado;

– O pós-operatório é muito importante que seja feito a rigor, seguindo as instruções medicas para que a recuperação seja breve e os resultados positivos.

Hoje em dia é muito comum as mulheres e homens usarem esse tipo de recurso para melhorar a sua aparência física. Fazer uma visita in loco a clinica indicada para a cirurgia plástica e pesquisar com outras pessoas sobre o resultado é muito importante para sua segurança e bem estar. O médico também deve ser avaliado antes, de forma que garanta a qualidade e eficiência do procedimento. Com essas dicas e cuidados sobre a cirurgia plástica, você já sabe como tornar possível o seu sonho de forma segura e positiva.

Por: Bety Krause

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Cirurgia plástica: Cuidados
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram