Colares: De acessório à complemento

Por 12 / 08 / 2011

Sem duvida toda mulher gosta de estar bonita e se sentir bem, mas ficar bonita envolve também escolher de maneira correta, os adereços que usar como, por exemplo, o colar.

De acessório à complemento: Colares

O colar é um acessório da moda feminina que traz muito charme às roupas. Pode ser feito de inúmeros materiais, sendo uma ótima opção para variar o seu look diário. Praticamente todas as mulheres utilizam o acessório, principalmente em ocasiões importante como, casamento, formatura, festas em geral, mas é preciso saber escolher o tipo certo de colar para cara mulher.

Pode parecer ser tão simples escolher a peça certa é uma questão de saber usar o colar certo para cada ocasião. Para as mulheres que não resistem aos colares, existem alguns cuidados antes de escolher o seu:

 

• O primeiro ponto que deve ser levado em consideração é a proporção do acessório ao seu biotipo, ou seja, mulheres grandes ficam bem com colares grandes; uma mulher baixa e magra pode parecer ainda menor quando usa um colar com detalhes grandes, sendo o mais indicado peças menores, delicadas que fiquem próximo ao pescoço.

• Outro ponto a levar em consideração é a cor da sua pele. Mulheres negras ficam absurdamente lindas com colares coloridos, mas em contrapartida, colares com tonalidades escuras ou em madeira podem apagá-la. O mesmo acontece com as mulheres mais claras com colares com tonalidades semelhantes à sua cor de pele.

• Regra básica, quando for usar um colar grande, o visual pede (grita, implora) por um brinco pequeno.

Sem duvida se souber usar o tipo de adereço certo e na hora certa pode ter certeza de que vai conseguir saber combinar. Portanto tomando esses cuidados vai ficar muito difícil errar no figurino e você pode ficar tranquila para arrasar no visual.

Por: Chris Galväo

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
1 Comentário em Colares: De acessório à complemento
  • marcia moraes macedo disse:

    ola querida gostaria quero saber desse colar tenho interesante p vender p colar tao lindos obg ta uma notica p mim ta bjs

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram