Como economizar ao comprar roupas

Por 16 / 06 / 2012

Se você é daquelas que não pode passar em frente a uma vitrine e já quer comprar tudo, preste atenção em algumas dicas úteis e saiba como economizar seu dinheiro. Afinal que mulher resiste a uma vitrine não é mesmo? Mas saiba que às vezes precisamos parar com esse impulso de querer comprar tudo que vemos pela frente e poupar mais nosso dinheirinho. Vou dar algumas dicas que como economizar ao comprar roupas.

Aprenda a economizar comprando roupas.

Como economizar ao comprar roupas

Você não precisa se privar das coisas que mais gosta na hora das compras, só é preciso manter a realidade, ao invés de gastar todo seu dinheiro comprando bolsas, sapatos e roupas que certamente você não precisa, compre algo realmente que você necessita ou algo que você terá a certeza de que irá usar. Nada de comprar roupas só porque está na moda.

como economizar ao comprar roupas

Procure bons descontos e pesquise preços.

Opte por peças básicas

Não compre acessórios para cada peça de roupa que você tem no seu vestuário, é um desperdício de dinheiro querer combinar cada acessório com cada peça de roupa diferente. Procure comprar acessórios neutros e mais básicos que assim possa combinar com todos os suas peças do guarda-roupa.

Compre peças básicas é uma forma de como economizar ao comprar roupas, dessa forma poderá combinar de várias maneiras e poderá fazer diversas combinações para festas, emprego, baladas, reuniões, etc.

Faça um bazar

Sabe aquela peça de roupa que você comprou e a utilizou somente uma ou duas vezes só porque estava na moda? Veja-se livre dela imediatamente, peças que te impedem de serem usadas ou que permitem somente uma ou duas formas de utilização, devem ser removidas do guarda-roupa e muito menos devem ser compradas.

Além de economizar seu dinheiro você pode tentar ganhar algum, as peças de roupas que não possuem mais uso ou não servem mais para tentar vendê-las em segunda mão, a uma loja de especialidade ou em brechós. Outra dica é doa-las para caridade, pois enquanto você está com o seu guarda-roupa lotado de peças que nem se quer usa mais, existem muitas pessoas que nem ao menos uma peça tem. Por isso, se você não esta usando mais ajude quem precisa!

Clube Coletivo de Compras

Outras opções para que você economize comprando roupas é aproveitando os outlets das lojas, onde as peças mais caras acabam ficando mais baratas em até 70%. O site da Privalia tem essa característica e pode lhe ajudar muito na escolha de bons produtos a preços de banana, acesse ao site pelo link http://www.privalia.com.br e aproveite esses descontos arrasadores das melhores lojas do Brasil. Quer saber se a Privalia é confiavel? Contamos um pouco mais sobre isso para vocês.

Tem outras sugestões queridas? Deixem seus comentários e participe conosco!

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Como economizar ao comprar roupas
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram