Como escolher manicure?

Por 18 / 06 / 2013

Parece fácil, mas escolher uma manicure não deve ser uma tarefa fácil, afinal, não importa apenas saber fazer as unhas, mas sim todo um cuidado com a higiene, afim de evitar doenças. Se você nunca reparou em limpeza, esterilização, entre outros cuidados, deve a partir de agora, pensar melhor. Selecionamos algumas dicas e cuidados de como escolher manicure.

como escolher manicure

Confira algumas dicas na hora de escolher a manicure.

Antes de mais nada, é preciso ter qualidade, procure conhecer antigos clientes e observe as unhas, se elas são bem feitas, lembrando também de olhar em relação as cutículas. Procure se informar sobre a manicure, para saber sobre cursos, tipos de unhas que ela realizada, se trabalha com desenhos… Enfim, tire todas as suas dúvidas, para saber se realmente essa manicure essa apta e ser sua manicure de confiança, tanto para as horas boas, quanto para as ruins.

Como escolher manicure

A melhor maneira de escolher manicure é através de indicações de amigas, assim que você ver aquela unha incrível da sua amiga, pergunte onde ela fez, depois é mais fácil conseguir o telefone e tirar a prova. Lembre-se de levar em consideração o ambiente, o preço e principalmente a limpeza do local, pois doenças podem ser transmitidas, como a Hepatite C.

como escolher manicure

Aproveite as dicas para escolher a melhor opção, lembrando da qualidade e da limpeza dos materiais.

Além disso, é importante conhecer o “portfólio” ou seja, o estilo das unhas que a manicure trabalha se realmente se atualiza para fazer as unhas decoradas do momento ou se é apenas o mamão com açúcar. Preste atenção nos detalhes e veja a qualidade das unhas, se as cutículas são bem retiradas, se os produtos são esterilizados, tudo isso influencia quando o assunto é escolher manicure.

Lembre-se de levar sua alicate para unhas e o esmalte de casa, assim, evita-se problemas, afinal não sabemos como vai ser nosso encontro com a manicure, não é mesmo? Essas são as principais dicas na hora de escolher quem vai fazer suas unhas, passe adiante e ajude mais pessoas a escolher a manicure adequadamente.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Como escolher manicure?
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram