15 Dicas de Como escolher o vestido de formatura

Por 11 / 02 / 2016

A escolha do vestido de formatura é sempre um momento muito importante, arriscaria dizer que tão importante quanto a escolha do vestido de noiva. Afinal de contas, são momentos que esperamos que sejam o início de uma vida toda que vem pela frente. E como em qualquer situação onde a decisão deve ser a melhor é normal ter dúvidas e ficar insegura. Na dúvida sobre como escolher o vestido de formatura? Nós te ajudamos!

Como escolher o vestido de formatura

Confira várias dicas para escolher o vestido de formatura 2013 e arrasar!

Separamos diversas dicas e modelos para que você aprenda a como escolher o vestido de formatura 2015.

A primeira coisa que você deve pensar quando vai escolher os modelos de vestidos de formatura 2015 é de não se levar pela empolgação ou achar que se não for aquele não encontrará um outro a altura da ocasião. Quando você tem dúvidas é porque não é o vestido justo.

Esses modelos foram utilizados por famosas, vocês podem optar em mandar fazer em uma costureira de confiança.

Vestidos de famosas para formatura

Quando for escolher o seu vestido de formatura pense se você quer uma peça exclusivamente para ocasião e depois não se importa de guardá-la no fundo do baú ou se prefere algo que possa ser usado em outras ocasiões. Pode parecer uma besteira, mas é muito comum escutar meninas reclamando que gastaram tanto por uma peça que não usarão nunca mais.

Experimente os vestidos

E em terceiro lugar, comece experimentando modelos de vestidos que você já usou ou têm e sabe que favorecem o seu tipo de corpo. Se você tem seios grandes por exemplo, e não fica bem com blusas tomara-que-caia, não perca tempo tentando se ver bem em um modelo semelhante.

Aposte na mistura

Outras opções de vestidos tomara que caia para a formatura 2013.

Vestidos para formatura

Aproveite que a tendência para o próximo verão é de muita cor, mistura de tecidos, motivos étnicos, e aposte em um vestido de formatura alegre e jovial. Um modelo que está em alta e combina com festas de formatura é aquele com saia rodada e volumosa, estilo década de 40. Se você quer fazer a linha mais séria seguindo as tendências, experimente um modelo peplum. Recomendamos não apostar em vestidos estilo princesa, não são os mais adequados a esse tipo de festa e não estão na moda.

1 Comentário em 15 Dicas de Como escolher o vestido de formatura
  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram