Como fazer maxi-colar

Por 06 / 09 / 2012

O mundo da moda inova a cada instante, não só em roupas e sapatos mas também em acessórios, a onda do momento são os maxi-colares, fazendo a cabeça das mulheres no mundo todo, inclusive no Brasil. Esta tendência é marcada pelo uso de colares grandes trabalhados com materiais e texturas diferentes, o colar pode fazer a grande diferença em um look deixando a mulher sofisticada em moderna tanto no dia quanto na noite.

como fazer maxi colar

Nesse artigo vamos dar dicas e até um passo a passo para você montar o seu maxi-colar em casa!

Como usar maxi-colar

O maxi-colar tem um poder de fazer qualquer mulher parecer glamurosa, além de dar um charme a mais. É importante lembrar que o colar atrai os olhares para o rosto e deve ser evitado de usar com blusas muito elaboradas, pois eles dão um toque especial em looks básicos. Uma das maneiras interessantes de diferente de usar os maxi-colares são com camisas, ao optar por uma camisa branca básica, você cria um look com visual incrível sem precisar usar acessórios muito sofisticados. As franjas no maxi-colar estão super em alta que podem ser usados com varias combinações, desde roupas mais para a noite com saltos até para look mais básicos com jaquetas jeans, fica lindíssimo.

Onde comprar maxi-colar

O maxi-colar está a venda no mercado, seu preço varia muito, depende da textura e dos matérias usados para a confecção, é um trabalho artesanal que ode ser feito também em casa gastando muito menos que se comprar um maxi-colar pronto. Nesse artigo http://soudiva.com/maxicolar-tendencia-tambem-para-2013 falamos um pouco mais sobre as tendências e também lojas que revendem a excelentes preços.

Como fazer maxi-colar

Aprenda a fazer maxi colar

Aprenda a fazer maxi colar!

O Sou Diva separou dois vídeos explicando passo a passo do material a ser usado e de como confeccionar o colar, é fácil, mas trabalhoso, porém os resultados de sucesso são garantidos. Veja os vídeos a baixo:

Deixe sua criatividade aflorar e invista na confecção com cores e texturas diferentes, alem de ser econômico pode até ser lucrativo podendo comercializar os colares, mostre que entende de moda e segue as tendências, invista nos maxi-colares e sinta-se Diva.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Como fazer maxi-colar
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram