Como reduzir a flacidez

Por 29 / 02 / 2012

Muitas mulheres sentem na pele o problema da flacidez, muitas não, talvez a grande maioria, por isso tanta gente está na academia ou fazendo dieta. O problema da dieta é que ela ajuda a perder peso, mas mantém a flacidez – o que é um problema – mas nós do Sou Diva vamos dar dicas e sugestões para que esse problema seja ao menos amenizado.

Quem não deseje perder nem um pouco?

O primeiro passo é cuidar da alimentação, evitar produtos gordurosos, refrigerantes e muitos doces. Procure ter uma alimentação balanceada, procurando se alimentar de verduras, frutas e sempre tomando muito líquido, afinal, uma boa alimentação ajuda na perda de peso e consequentemente na perda de flacidez. Para ajudar a combater e explorar

Mude sua alimentação e corra para a academia.

Outra boa opção para a alimentação é a gelatina que é rica em colágeno e pode ajudar a melhorar sua pele, porém, por conter muito açúcar não se recomenda a inserção diária da mesma. Caso deseje, opte pelo colágeno em pó que pode ser misturado a sucos e a sua alimentação.

Agora, se você já perdeu todo o peso que deseja e ainda deseja eliminar a flacidez, você terá que se esforçar bastante na academia, exercícios físicos, fitness, alongamentos e abdominais serão essenciais para que você consiga colocar seu corpo em ordem. Então, o momento é de aproveitar a academia e malhar sem medo de ser feliz.

Ainda existem tratamentos estéticos para flacidez que ajudam a minimizar a flacidez, como o Manthus e o Accent, mas o tratamento é por sessões e tem um preço salgado, por isso, indicamos inicialmente um trabalho inicial com academia e alimentação balanceada para buscar o resultado.

Por fim, há casos que realmente necessitam de cirurgia para retirar o excesso, seja por uma gravidez ou pela perda grande de peso. As cirurgias desse porte são simples, mas costumam ser caras, por isso, consulte seu médico de confiança e peça mais informações sobre esse tipo de cirurgia a ele.

E então, gostaram das dicas para perder e reduzir a flacidez? Tem alguma sugestão? Aproveite nosso sistema de comentários abaixo e participe conosco.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Como reduzir a flacidez
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram