Como se vestir para o Réveillon 2014

Por 19 / 12 / 2012

Ainda está na dúvida de qual roupa usar durante a festa da virada de ano? É melhor se apressar porque o Réveillon 2013 está pertinho e para arrasar é preciso escolher a produção adequada.

Como se vestir para o Réveillon 2014

A boa notícia é que no Brasil nessa época do ano faz calor em qualquer parte, o que significa que as opções de roupas são as mais variadas possíveis e como verão combina com colorido, não esqueça de caprichar nos acessórios. Que tal analisarmos sobre como se vestir para o Réveillon 2014?

Como se vestir para o réveillon 2013

Aproveite nossas dicas e encontre a maneira correta de se vestir para o Réveillon 2013.

Destino praia

É sempre bom lembrar alguns detalhes antes de decidir como se vestir para o Réveillon 2014, como por exemplo, levar em consideração o conforto. Se você está planejando ir para uma festa como a de Copacabana, isto é, muita gente, praia, céu aberto, areia, é melhor esquecer a sandália de salto e colocar um sapato bem confortável. Aliás, para qualquer uma cujo o destino seja praia, nada melhor do que um shortinho, camiseta e acessórios para destacar a produção. Não precisa ser um short jeans sem graça, pode ser aquele modelo de alfaiataria que está super na moda.

Dicas de look para réveillon na praia

Se vai para a praia, opte por modelos mais simples, com vestidos e blusinhas com shorts! Para começar o ano bem, opte pelo branco!

Destino clube

As meninas que estão se organizando para uma super festa, em um clube, não só podem como devem dar uma caprichada no visual. Salto sim, mas nada que aperte o pé e te deixe de castigo a noite toda sentada. Um vestido, seja ele longo ou curto sempre combina com esse tipo de ocasião. Se a festa for daquela mais jovem, menos formal, um vestido de coquetel é a melhor solução.

vestidos de festa para reveillon 2013

Se vai para uma festa, optar por vestidos é uma boa pedida, podem ser brancos ou da cor que desejar.

Cuidado com a bolsa no réveillon 2014

Uma coisa que nós mulheres acabamos esquecendo é em relação a bolsa, ou a levamos grande demais ou escolhemos modelos como clutch (completamente inadequada para festas abertas). O melhor mesmo é optar por um modelo pequeno, elegante e com uma alça a tiracolo. Assim você poderá dançar a noite toda sem perder de vista a sua bolsa e sem precisar se preocupar onde deixá-la.

Seja o primeiro a comentar em Como se vestir para o Réveillon 2014
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram