Como superar o término de um relacionamento?

Por 11 / 07 / 2011

Como superar o término de um relacionamento? Muitas divas deixam comentários em nosso site falando que ainda gostam dos seus antigos namorados, maridos ou ficantes e que sofrem muito por isso. Portanto, resolvemos escrever esse artigo para ajudar essas mulheres a se livrar desses encostos que por tantas vezes fizeram mal.

A tristeza é grande, mas precisamos aprender a superar;

Como superar o término do relacionamento?

O primeiro passo é entender porque a relação não deu certo, quais foram os problemas e as dificuldades que você enfrentou por esse relacionamento, tais como ficar longe dos amigos, não participar de festas e de quantas vezes você deixou o que de fato queria fazer para agradar o seu amado. Às vezes nos entregamos demais num relacionamento e as pessoas nos fazem sofrer, temos que saber que temos valor e que se a pessoa nos ferrou, é porque não merece o nosso amor.

Procure um psicologo

Por isso, procurar um psicólogo é a melhor opção, pois é uma opção impessoal, que não vai tomar partido de nada e vai lhe ajudar a esquecer esse problema amoroso e te deixar pronta para correr atrás de um novo amor. Mas calma, não se entregue de corpo e alma para qualquer casinho que acontecer, senão a cada término de relacionamento você vai sofrer ainda mais.

Consultar um psicologo é uma boa dica.

Seja forte

O principal é sermos fortes e encontrar em nossos amigos e familiares uma fortaleza para conseguir esquecer e deixar que esse amor já embora. Não se prenda a ele, não corra atrás, se for para um dia dar certo, vai ser… basta acreditar que se ambos quiserem, nunca vão conseguir ficar separados, pois amor maior, amor ideal e metade da laranja existem, mas as duas devem pensar dessa forma. De nada adianta você pensar que achou o amor da sua vida, se ele sai para a noite com os amigos e lhe esnoba.

Portanto, viva sua vida, seja feliz. Faça as coisas que deseja, corra atrás dos seus sonhos pessoais e profissionais, pois eles não ficarão esperando você ser feliz no amor para depois conquistá-los.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Como superar o término de um relacionamento?
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram