Como usar Oxford Feminino

Por 28 / 05 / 2012

Os modelos de oxford femininos estão um mimo só, combinam facilmente com roupas e looks e por isso, é o queridinho de várias mulheres, que tem que ir trabalhar e procuram um sapato, confortável, bonito e que combine com o look. Por se tratar de modelos únicos resolvemos fazer uma seleção com fotos para que você possa escolher o modelo ideal para você!

Os oxfords femininos são modelos que podem ser também conhecidos como coringas, por isso sempre é importante ter vários modelos e cores, pois você pode optar em dias mais quentes com um oxford aberto, ou um modelo fechado para ir trabalhar, vai depender de como estiver o tempo e também do seu look.

Fotos oxford feminino

Abaixo, montamos uma galeria de fotos para que você possa escolher o seu próximo oxford, são modelos muito lindos que se pudéssemos, gostaríamos de ter todos em casa, não é mesmo?

Como usar oxford feminino

A utilização do oxford feminino é bem simples de combinar. Se vai trabalhar opte pelas calças jeans ou saias com modelos com cores mais simples, como o preto e o azul. Já para sair você pode optar por vestidos ou saias mais curtas, podendo optar por diferentes tipos de cores de oxford, inclusive os florais.

Para o inverno, uma boa pedida são os sapatos oxford com salto, combinando com saias com meias calças com texturas, ficando perfeitas para não sentir frio e ter um look bonito para a estação.

Onde comprar Oxford Feminino

Na dúvida sobre onde encontrar os famosos oxfords femininos? É bem simples, basta procurar nas principais lojas de calçados de sua cidade, caso não encontre, ainda existem diversas lojas que oferecem o produto com qualidade e a preços ótimos. Como a Passarela, Anita Online e Dafiti que são lojas conceituadas no ramo da venda de sapatos femininos pela internet.

Tem alguma sugestão ou modelo que você mais goste? Deixe seu comentário e compartilhe informações conosco.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Como usar Oxford Feminino
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram