Como usar roupas florais: Dicas de moda

Por 16 / 12 / 2012

Já falamos sobre as tendências de moda 2013 aqui e lembra que contamos que as roupas florais vão estar na moda? Pois é meninas, vai ser um 2013 muito romântico e chique ao mesmo tempo, porque são essas as mensagens que esse tipo de estampa transmite. Sem falar que são roupas super femininas. Pensando nessa tendência resolvemos dar algumas dicas de como usar roupas florais. Vamos anotar?

Como usar roupas florais

As roupas florais são perfeitas para a estação mais quente!

Como usar roupas florais

Com a chegada do verão, fica difícil escolher as peças de roupas, principalmente pelo calor, as peças florais são perfeitas para essa estação, mas fica a dúvida, como combinar roupas florais?

look floral para sair

Esse look é com tecidos leves e com cores que combinam. Excelente para sair a noite por exemplo.

– Em primeiro lugar escolha roupas florais em tecidos leves. Esse tipo de estampa e principalmente falando de verão não combina com tecidos pesados. Tecidos como a seda são perfeitos para esse tipo de roupa.

vestidos florais maxi

Os vestidos florais maxi, ou seja, com várias estampas são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-OS! Você pode ir a qualquer lugar, passear no shopping, ir numa festa da empresa…

– Você vai encontrar dois tipos básicos de estampas florais: maxi e micro. Para 2013 o que está na moda mesmo são as maxi estampas, porém é preciso escolher de acordo com o seu tipo de corpo. As mais magrinhas devem optar pelas maxi e as mais cheinhas devem escolher as micro, e dois dos modos ambas vão arrasar.

vestidos florais modelos

Se for optar por estampas fortes, opte por apenas uma peça, como esse vestido. Você pode usar maxi colares e cintos para dar um destaque a peça.

– O melhor é apostar em uma peça única quando se usa uma roupa floral, como o vestido por exemplo. Essa regrinha é imprescindível para quando estamos falando de uma estampa muito chamativa.

Modelos de saias floridas

Você pode combinar saias com blusas básicas com cintos e colares! Aposte nessa tendência.

– Se a estampa é mais discreta, você pode apostar em uma calça ou em uma saia sim, mas use a regra do equilíbrio. Se a saia ou a calça são de estampa floral aposte em uma blusa de cor lisa e de preferência que tenha uma cor que faça parte da estampa.

Blusa floral com jeans

Adora as blusas floridas? Que tal apostar num look jeans + floral?

– A blusa floral super colorida fica linda com o jeans e tem a cara do verão. Ouse colocando acessórios que combinem com a cor da estampa e claro, que sejam maxi, não se esqueça da tendência.

Roupas Florais tendências

Para saber se está bonito, peça ajuda para as amigas e para o espelho. Se gostar, aposte!

– Quando você for escolher uma roupa floral, experimente e veja qual o seu primeiro impacto diante do espelho. Ele não nos engana nunca. Se você achar que não está bom, não adianta forçar uma barra. Existem estampas e estampas e nem todas aquelas florais são bonitas.

E então, pronta para arrasar nos modelos de roupas florais? Aproveite as dicas e arrasa na produção diva!

Seja o primeiro a comentar em Como usar roupas florais: Dicas de moda
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram