Decoração de Natal 2012: Dicas, como fazer

Por 17 / 10 / 2012

A festa de natal é uma ótima oportunidade para colocar o nosso lado criativo em prática. É hora de enfeitar a casa e com o tema natalício dá para soltar a imaginação. Você pode optar por dois tipos de decoração, aquela com artigos prontos ou criando os seus próprios enfeites a partir da reciclagem de materiais.

Decoração de Natal 2012

O primeiro item que não pode faltar na sua decoração é a árvore de natal, se ela for verdinha, melhor, fica mais parecida com aquela original. Para decorá-la, as tradicionais bolas sempre são uma ótima opção. Porém, para dar um toque pessoal porque não colocar enfeites que revelem um pouco do que gosta cada membro da família? Personagens de desenhos animados para as crianças, decoração que faça referência ao trabalho de cada um, enfim, é só ter um pouco de criatividade para incrementar a sua árvore. Ou melhor, faça você mesma, com garrafas pet, com resto de tecidos, etc.

Decoração de Natal 2012

Não esqueça das meias para os presentes! Além disso, ela fica linda na decoração de natal 2012.

Uma outra dica para enfeitar a sua árvore: use o sal grosso para imitar a neve. Na Europa, esse ingrediente culinário é muito usado nas árvores que enfeitam os shopping center. Quando bem colocado, faz um efeito melhor do que o do algodão.

Como fazer decoração de natal 2012

Nessa noite tão especial, capriche também na decoração de natal para a mesa. Escolha uma toalha com estampa natalícia, prefira guardanapos, flores e velas vermelhas. Não se esqueça de caprichar nos detalhes! Ou troque o vermelho pelo dourado, também é uma tonalidade muito adequada para essa noite especial.

Como fazer decoração de natal 2012

Inove, junte bolas de natal com bonecos de neve, algodão entre outros! Aproveite e solte sua imaginação na hora de decorar sua casa.

Para a criançada incremente a decoração com o grande protagonista dessa noite: o Papai Noel. Ele pode ser a decoração dos copos infantis ou pode ser o enfeite que ficará ao lado da árvore de natal.

Faça diferente nesse natal e crie etiquetas personalizadas para cada presente. Você pode usar a foto de cada pessoa no cartão ou ao invés de colocar o nome, descrever o membro da família, proporcionando um jogo divertido na hora de abrir os presentes.

Dicas de decoração de natal 2012

Use objetos recicláveis ou da natureza para dar ainda mais vida ao seu lado.

E então, o que achou das dicas de decoração de natal 2012? Aproveite e garanta um natal mais encantado para seus filhos!

Seja o primeiro a comentar em Decoração de Natal 2012: Dicas, como fazer
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram