Delineador: Como usar, dicas

Por 01 / 08 / 2012

Um olhar marcante pode dizer até mais do que conseguiríamos dizer com simples palavras, e é claro que toda mulher tem seus segredinhos para deixar seu olhar (naturalmente encantador) simplesmente irresistível. Seja um traço mais marcado na linha da pálpebra ou um rimel tão discreto que chega a ser imperceptível, cada detalhe deixa em uma mulher sua marca única e da mais um tom naquilo que a faz especial. O Delineador é um dos apetrechos que ajudam a deixar nossos olhos perfeitos, que tal saber mais sobre ele?

Tipos de olhos feitos com delineador.

Modelos de olhos marcantes que necessitam da ajuda do delineador.

Um make bem feito é, também, uma forma de salientar a beleza natural da mulher ou deixa-la ainda mais ousada, delicada, sedutora, imponente… cada estilo nos renova e nos torna uma nova mulher, uma ousadia que nos torna várias e única ao mesmo tempo. Assim, alguns toques e alguns itens são grandes aliados para um diferencial, para marcar ou apenas tornar mais charmosa qualquer mulher e um desses itens são:  Os delineadores , que dão um toque especial a face feminina.

Delineador com glitter

Delineador com glitter é uma das novidades. Fica lindo.

Os delineadores são velhos companheiros do universo feminino, que ficaram um pouco de lado mas voltaram com tudo para fazer parte do dia a dia de qualquer mulher: traços finos, mais grossos, olhar de gatinho, são várias as opções de olhar que criamos com os delineadores, mas esses companheiros ainda deixam muitas mulheres de cabelo em pé ao pensar nesse traço tão pequeno e que as vezes leva minutos intermináveis para sair, sem contar quando por uma tremidinha qualquer ele sai torto e temos que começar tudo outra vez. Mas, sem desistir, conseguir passar o delineador sem dar aquela escapada exige treino e dedicação no inicio, mas vamos dar algumas dicas para facilitar o trabalho e você sair por ai com os olhos ainda mais incríveis.

Como usar o delineador

Primeiro, encontre um local onde você tenha boa iluminação e possa ficar confortável, sem ter de fazer malabarismos para chegar próximo ao espelho. Segundo, nada de puxar a pálpebra para o lado para deixar esticada, depois de fazer o traço e soltar a pálpebra a grandes chances de a linha ficar irregular e com picotes.  Se você não tem prática e não consegue fazer a linha continua sem borrar aqui vai a dica (da maquiadora Ana Paola) faça pequenos pontinhos ao longo dos cílios superiores, depois, com o pincel do delineador de lado, ligue um ponto ao outro (apenas encostando o delineador deitado) e pronto, o traço vai ficar certinho sem borrões.

Como usar delineador: Passo a Passo

Com esse passo a passo fica mais fácil aprender a usar o delineador

Gostaram da dica?

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Delineador: Como usar, dicas
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram