Depilação com mola sem dor

Por 12 / 03 / 2012

Isso mesmo, essa novidade promete salvar a vida de nós mulheres que sofremos com a depilação, pois a depilação com mola tem por objetivo tirar à dor da paciente e também oferecer o mínimo de agressão a pele, deixando sem a vermelhidão constante nas outras técnicas de depilação.

 

Além disso, para quem tem alergia a cera ou faz tratamentos como peeling essa técnica favorece, pois não causa alergia e a retirada de pelos é completa, pois consegue tirar os pêlos mais finos, diferentemente do método convencional, onde é necessário a ajuda de uma pinça para a retirada dos que ficaram. A depilação com mola sem dor é indicada para o buço e virilha que são as mais complicadas. Já em outras regiões, como os pelos são mais grossos, esse tipo de depilação não é recomendado, por ser mais demorada e dolorosa.

No entanto, se você não tem experiência, não faça isso em casa, procure uma profissional para aprender e somente depois faça em casa, afinal a prática é essencial para saber o método correto de retirar os pelos. Por fim, recomenda-se a aplicação de soro fisiológico na pele após a depilação, isso ajuda para acalmar a pele da vermelhidão. Essa dica pode ser usada também para os outros tipos de depilação.

 

E então, ficou interessada nesse novo tipo de depilação? Já fez? Conte como foi e quais os resultados desse novo tipo de depilação que promete ser um sucesso por ser menos dolorido e durar de 15 a 20 dias, dependendo do tipo de pelo. Tem dúvidas? Deixe seu comentário e participe conosco.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Depilação com mola sem dor
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram