Depilador elétrico Philips

Por 08 / 11 / 2011

Após anos de sofrimento esperando os pelos crescerem para então poder depilar com cera quente, me rendi ao depilador elétrico que promete puxar os pelos menores e portanto, você não precisa dar intervalos longos para fazer a remoção deles.

Como funciona

O depilador Satinelle, da Philips, funciona ligado na tomada e com a pele bem seca. Você mesma pode fazer a depilação em casa a qualquer hora, basta estar com a pele bem seca e limpa. É bastante higiênico já que a cabeça onde os pelos ficam é lavável.

Comprei nas Lojas Americanas e o valor foi R$149,90. O bom é que se você não se adaptar tem um prazo de 90 dias para receber seu dinheiro de volta, promessa da empresa!

Vantagens: é cômodo e prático pois você pode fazer sozinha e em casa. Em relação a dor, quem já faz depilação com cera vai se acostumar rápido, o incômodo é parecido, mas depois de um tempo você acha até que dói menos. Os pelos pequenos saem mesmo.

Desvantagens: no meu caso, senti que os pelos cresceram mais rápido do que quando depilava com a cera, no entanto, se for contar o fato de que se pode refazer imperfeições dos pelos que cresceram, a qualquer hora sem precisar esperar, vale a pena.

Resultado final: Para quem está fugindo da lâmina e não tem paciência para esperar os pelos cresceram e então depilar com cera, os depiladores elétricos são perfeitos. Há ainda a opção de continuar depilando na cera e, quando necessário, usar o depilador elétrico sem que os pelos engrossem.

E aí meninas, alguém faz depilação com o depilador elétrico mostrado? O que vocês acham?

Larissa Freire

Jornalista inquieta por escrever e compartilhar informações. Queria ter estudado a área de saúde, mas percebeu que seria bem mais interessante estudar uma forma de comunicação que pudesse informar sobre saúde e tudo isso toma forma através dos textos.

Confira todos os artigos de AUTOR
3 Comentários em Depilador elétrico Philips
  • Maira disse:

    Eu tenho o Satinelle e é ótimo! uso há mais de 10 anos. Até comprei um novo! Vale muito a pena!

    A dor é só no começo, nas primeiras duas ou três vezes, depois nem sente mais.

    Recomendo!

  • Marcela disse:

    Gente,
    Eu pesquisei bastante antes de comprar o meu e só vi vantagens até agora!
    Achei na Ricardo Eletro o mesmo modelo mais barato 119,00 e com frete grátis…
    http://www.ricardoeletro.com.br/Busca/Resultado/?loja=&q=Satinelle+HP6400
    Beijoooos

  • Carolina disse:

    Pessoal,

    Comprei o Satinelle (primeiro modelo) e sinceramente a dor é insuportavel, não sei se os modelos atualis conseguiram resolver este problema mas dois 10x mais que a depilaçao com cera, aliás não tem como comparar a dor, é tao forte que se converte em suor, impossivel usar. Caso alguem tenha um destes modelos antigos e tenha comparado com os atuais, por favor me diga se existem diferença entre eles. O resultado é muito bom, porém eu nao suportava a dor e acabei usando umas 5 vezes apenas.

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram