Dez penteados para formatura: Como fazer, fotos

Por 03 / 02 / 2013

Se você está procurando uma ideia de penteado para a sua formatura, chegou no lugar certo. Como estamos sempre de olho nas tendências e nas novidades, sabemos que com a proximidade do fim do ano, as festas de formatura começam a acontecer. Por isso, preparamos uma lista com 10 penteados para você arrasar na sua formatura.

Dez penteados para formatura

Abaixo selecionamos os mais lindos cabelos para formatura para você arrasar com cabelos maravilhosos, aproveite e as dicas e faça seu cabelo em casa.

coque-baixo-com-trancas

1- Se estamos falando da festa de formatura, podemos apostar em cabelos presos das mais diversas maneiras possíveis. Um penteado para quem não quer errar é o coque baixo com pequenas tranças nas laterais, ele faz um ar elegante e despojado ao mesmo tempo.

coque-baixo-trancas-entrelacadas

2- Agora pensando que você está em busca de um penteado para a cerimônia de formatura, que inclui o chapéu da toga, a parte frontal deve estar completamente lisa. Um ótimo penteado nesse caso é um coque baixo feito de tranças entrelaçadas com os fios completamente estirados na parte frontal.

tranca-dupla

3- Uma trança dupla partindo da nuca, é um penteado adequado somente a quem tem cabelos longos e volumosos, e fica lindo.

rabo-de-cavalo-na-lateral

4- Um outro penteado simples e lindo é o rabo de cavalo na lateral. Nesse caso, com ou sem toga, você pode usar.

trancas-embutidas

5- As tranças embutidas deixando alguns fios soltos também é um penteado aprovadíssimo pelas meninas que amam um look mais simples.

como-usar-cabelo-solto-na-festa

6- Se você está procurando um penteado que deixe as suas madeixas soltas. Com certeza você vai adorar aquele que é feito com os fios da parte da frente entrelaçados e presos com grampos escondidos, deixando o resto do cabelo solto com cachos largos.

penteado-para-formatura-com-arco

7- Para quem tem o cabelo curtinho, uma boa escova modeladora com um arco de pedras é uma ótima opção para ocasião.

coque-lateral

8- Se você tem um franjão também pode optar por um coque na lateral, super baixo, em que os fios fiquem como se tivessem soltos sobre a amarração do cabelo.

cabelo-com-aplique

9- Quem tem pouco cabelo ou está com os fios curtinhos também pode arrasar no dia da formatura colocando um aplique.

Coque-Trançado-01

10- O clássico coque no alto da cabeça com os fios bem esticados na parte frontal, nunca sai de moda e garante que você ficará com os cabelos no lugar até o fim da festa.

E então, o que achou dos dez penteados para formatura? Um máximo não é mesmo? Siga as dicas e arrase na formatura diva.

Seja o primeiro a comentar em Dez penteados para formatura: Como fazer, fotos
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram