Dicas de alimentos para combater a celulite

Por 25 / 10 / 2011

Atualmente 9 a cada 10 mulheres tem problemas com celulites e estão optando por tratamentos para ficar lindas para o verão. Existem vários, mas muitas vezes acabam sendo muito caro, o que prejudica a maior parte da população. A solução é optar por alimentos saudáveis que ajudam a combater a celulite de forma qualitativa, e por isso nosso tema de hoje vai falar sobre dicas de alimentos para combater a celulite, venha conosco e saiba mais.

O primeiro passo é optar em cortar os alimentos que fazem com que a celulite aumente, como é o caso dos doces, massas e alguns carboidratos refinados, que fazem com que a insulina trabalhe de forma mais rápida, que em excesso, acaba deixando as células da pele inflamadas, deixando a pele cheia de furinhos, no bumbum, nos culotes e também nas coxas.

Cortando os alimentos, você pode agora fazer uma reeducação alimentar, inserindo novos alimentos como o abacaxi, salmão, iogurte natural desnatado, da aveia, berinjela, cebola, maça, linhaça e o aipo também conhecido como salsão. Além disso, o consumo de pelo menos dois litros de água por dia auxilia na saúde das suas pernas, assim como os consumos de chás verdes, abacateiro e cavalinha que tem ação antiinflamatória e auxiliam na perda da celulite.

 

Agora, se você procura tratamentos para combater as celulites, falamos de vários nesse artigo publicado em Julho, acesse http://soudiva.com/tratamentos-para-celulite-dicas-onde-encontrar e encontre o tratamento ideal que caiba no seu bolso. Tem dúvidas ou sugestões? Deixe seu comentário e participe conosco, fazendo um Sou Diva melhor.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Dicas de alimentos para combater a celulite
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram