Dicas de moda para 2013: 8 tendências

Por 24 / 12 / 2012

Dicas de moda para 2013. Estamos quase nos despedindo de 2012 e nada de gostinho de saudável, o que passou, passou e os momento bons ficarão guardados na memória. Não é hora de nostalgia e sim de receber 2013 com muita energia e no caso de nós mulheres, dando uma renovada no guarda-roupa para renovar o espírito. O próximo ano vai começar um um verão muito alegre e colorido como tem que ser, mas o branco e o preto também terão espaço na moda de 2013. Veja as nossas dicas do que não vai poder faltar no seu guarda-roupa!

8 dicas de moda para 2013

Confira 8 dicas de moda para 2013 para você entrar o ano de guarda-roupa novo!

Dicas de moda para 2013

Quer entrar em 2013 se vestindo com as principais tendências da moda 2013? Selecionamos 8 dicas para você arrasar e entrar no ano novo com o pé direito.

Moda em 2013

Quer ficar linda em 2013? Confira nossas dicas de moda e arrase!

  • Vestidos florais com maxi estampas em tecidos leves e curtinhos para usar com cinto marcando a cintura.
  • Produção preto e branco, uma tendência fortíssima das passarelas da Europa, comece a usá-la no outono. Durante o verão aposte no branco total com acessórios coloridos e nos tons nude.
  • Sapatos bicolor, coloridos ou pretos com a pontada dourada ou prateada, serão perfeitos par ocasiões mais formais ou quando você quiser dar um toque fashion no seu look com jeans.
  • Calça larguinha com bolsos nas laterais, será o momento de aposentar um pouco os modelos justíssimos e apostar em calças sociais bem confortáveis.
  • Use e abuse dos acessórios e principalmente dos “maxi”. Eles são tendência para o verão e permanecem no outono e inverno.
  • Tenha uma ou mais peça com decoração étnica, estará muito na moda em 2013.
  • Dê um colorido no seu guarda-roupa, está valendo todas as cores, inclusive as neon. Se você ainda não se sente muito bem com tonalidades tão acesas, aposte em acessórios, um cinto e uma bolsa para seguir a moda 2013.
  • Faça uma visitinha a brechós, porque o Vintage continua com força total. A moda de 2013 vai continuar misturando o que é moderno com o que é vintage e criando produções únicas. O baú da vovó ou o guarda-roupa da mamãe também valem para descobrir aquela peça bacana que faltava para o seu look.

Meninas, essas são as dicas que prometem aquecer o mercado, você encontrará esse tipo de roupas em todo lugar, mesmo não sendo totalmente as ditadas nos desfiles de moda, pois como sabemos, praticamente nada do que se usa em desfiles de moda, usa-se no dia a dia. Aproveite as dicas de moda para 2013 e renove seu guarda-roupa.

Seja o primeiro a comentar em Dicas de moda para 2013: 8 tendências
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram